CN 4ª J: SC Braga 0 - 4 SL Benfica, 01Set. Dom. 21h00 *SPORTTV2*

SC Braga 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Lucas, Sequeira, Palhinha, João Novais, André Horta, Ricardo Horta, Galeno, Hassan
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [68m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [76m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (25), Pizzi (47)

Soundwave

Plantel, equipa e opções para ter um modelo de jogo dominador a campo todo e futebol apoiado. Se não o faz e insiste num modelo sem jogadores para o interpretar, é um treinador que só sabe uma maneira de jogar. Um bombo autêntico. Não tinha saudades.

Sr_Benfiquista_91

O que eu gostava de ver o RDT na frente com Taraabt nas costas.....e Gabriel no miolo.

rppc

Citação de: rppc em 01 de Setembro de 2019, 21:53
Citação de: magoslb em 01 de Setembro de 2019, 21:33
Citação de: rppc em 01 de Setembro de 2019, 21:30
O acestream fica parado e não dá nada, mas tenho amigos que dizem que está a funcionar bem. O que raio se passa?!

Pode ter tb a ver com o serviço de NET que tens e o deles, digo eu.

Já testei com VPN porque pensei que a MEO estivesse a fazer throttling, mas continua igual. Nunca me aconteceu isto.

No site do Arenavision dá perfeitamente e aquilo usa o Acestream. Mas se abrir no player não dá nada, a imagem fica parada e em permanente buffering.

Muito estranho...

Androico

A ideia de que o Seferovic não tem culpa é absurda. O gajo é titular da selecção Suíça. Foi o melhor marcador do campeonato. Foda-se, estas exibições são uma vergonha e ele tem a obrigação de mostrar mais. Se ele é isto, lamento mas não serve para jogador de futebol profissional. É que eu também sirvo para pressionar o guarda redes.

cernache1

Citação de: RedWinner em 01 de Setembro de 2019, 22:01
O BL.  não tira o seferovic por este lhe ter dado o campeonato o ano PASSADO :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Qual o motivo então por ter deixado sait o Félix ?

Greis

Citação de: Krovinovas em 01 de Setembro de 2019, 22:00
Jogo tão fácil que podia estar 3 ou 4 ao intervalo.

Grande joga do Taraabt e do RDT.

Não há palavras para o Seferovic...

Haver, há. Dão é direito a amarelo

foxto

O jogo de Moscovo está-se fazer sentir.Era previsível.
Sefe out, Vinicius in

Deus Jonas

SigaPaVinho

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2019, 22:01
Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2019, 22:00
Citação de: duna em 01 de Setembro de 2019, 21:57
Espero que estes falhanços não nos venham a custar caro.

Num jogo destes não podes falhar tantas oportunidades

Está na cara de toda a gente que é provável que custe pontos. Uma grande exibição colectiva atirada ao lixo.

É que é mesmo.
Vamos ver se o Braga fica sem pernas, ai podemos aproveitar melhor...

EverlastingCunt

JPSilva

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2019, 22:01
Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2019, 22:00
Citação de: duna em 01 de Setembro de 2019, 21:57
Espero que estes falhanços não nos venham a custar caro.

Num jogo destes não podes falhar tantas oportunidades

Está na cara de toda a gente que é provável que custe pontos. Uma grande exibição colectiva atirada ao lixo.

Espero que não, mas também não se podem queixar se acontecer

kingvata

Citação de: diego040675 em 01 de Setembro de 2019, 21:59
A classe do jonas e do Félix era tanta q disfarçava esta autenticar nulidade
Seferovic<<<<<<<<<<<<<<<<<  tomané

Obi-Juan Kenobi

Citação de: rppc em 01 de Setembro de 2019, 22:02
Citação de: rppc em 01 de Setembro de 2019, 21:53
Citação de: magoslb em 01 de Setembro de 2019, 21:33
Citação de: rppc em 01 de Setembro de 2019, 21:30
O acestream fica parado e não dá nada, mas tenho amigos que dizem que está a funcionar bem. O que raio se passa?!

Pode ter tb a ver com o serviço de NET que tens e o deles, digo eu.

Já testei com VPN porque pensei que a MEO estivesse a fazer throttling, mas continua igual. Nunca me aconteceu isto.

No site do Arenavision dá perfeitamente e aquilo usa o Acestream. Mas se abrir no player não dá nada, a imagem fica parada e em permanente buffering.

Muito estranho...

Igual aqui e sou NOS

Cosmic

O puto pode ir para a bancada mas o seferovic não pode ir para o banco. Não se meta fino não.