CN 4ª J: SC Braga 0 - 4 SL Benfica, 01Set. Dom. 21h00 *SPORTTV2*

SC Braga 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Lucas, Sequeira, Palhinha, João Novais, André Horta, Ricardo Horta, Galeno, Hassan
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [68m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [76m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (25), Pizzi (47)

desinstala

bruno_slb_

Citação de: AlmaEncarnada em 01 de Setembro de 2019, 21:52
Seferovic + RDT = 0.
Nada disso! Seferovic é que é um 0. RDT ja lhe ofereceu 3 golos cantados e fez 0

SigaPaVinho

rppc

Citação de: magoslb em 01 de Setembro de 2019, 21:33
Citação de: rppc em 01 de Setembro de 2019, 21:30
O acestream fica parado e não dá nada, mas tenho amigos que dizem que está a funcionar bem. O que raio se passa?!

Pode ter tb a ver com o serviço de NET que tens e o deles, digo eu.

Já testei com VPN porque pensei que a MEO estivesse a fazer throttling, mas continua igual. Nunca me aconteceu isto.

força Benfica

odistraido

O Lage que acorde para a vida. Não temos ataque nem meio campo atacante.

Static[x]

Se não ganharmos este jogo, o Seferovic é o principal culpado.

KRF

A jogarmos desta forma e com Seferovic a falhar golos cantados dificilmente seremos campeões

joao12soares

A quantidade de vezes que procuramos esticar o jogo na frente, começa-me a parecer estratégia e não falta de soluções. É demasiado evidente que os jogadores assim que têm visão aberta para a frente do campo, procuram as costas da defesa, para o Seferovic e para o RDT.

Não pode ser, temos de procurar outras soluções.

kingvata

O Benfica não joga bem
não temos ligação no meio-campo e estamos sempre a privilegiar bolas em profundidade e correrias,

Mas, se perdermos este jogo é única e exclusivamente devido ao CEPOROVIC

é ridículo continuar com isto pá!

ricardo.jcg

Nao me fodam isto já é sabotagem CRL!

Tirem o Cepovic de vez foda-se! Farto desta merda de insistência ou fetiche ou o crl

Está a atingir níveis piores que o Emerson ou Filipe Augusto foda-se!

Podíamos ter o jogo praticamente ganho e andamos aqui a sofrer à conta desta puta de insistência cega sem razão.

Cob92

RDT no lugar de Seferovic e era 3 golos do espanhol.

Tirar o Sefe e meter o Jota sff

Ricardo Maia

O Lage está a decepcionar-me de uma forma que eu não pensava ser possivel.

O Seferovic caralho???

Como é possivel esta merda  Lage???

Acorda abre a pestana caralho!!!!

VigilanteGnu

Poderia estar a ser dos mais fáceis em Braga dos ultimos anos

Mas...

Temos um ponta de lança que falha 3 claras oportunidades de golo cantados e que nos poderá saír caro até final do jogo