CN 4ª J: SC Braga 0 - 4 SL Benfica, 01Set. Dom. 21h00 *SPORTTV2*

SC Braga 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Lucas, Sequeira, Palhinha, João Novais, André Horta, Ricardo Horta, Galeno, Hassan
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [68m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [76m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (25), Pizzi (47)

Benficaenadamais

Como é que vcs sabem que o bilhete é 31 euros ? o Benfica ainda nao disponibilizou informação nenhuma ?  :confused: :confused:

nwpt


MrCobb

               Tino
    Pizzi         Taarabt
Rafa     RDT         Jota

VivaoBenfica

Citação de: Hummels em 25 de Agosto de 2019, 13:39
Citação de: VivaoBenfica em 25 de Agosto de 2019, 13:02
Preparem 31 euros.

Citação de: Pedrini1904 em 25 de Agosto de 2019, 13:30
31 euros de bilhete, para quem vai a bola sabia que estas merdas de schettines desta vida, acabava assim. Isso só foi felicidade para quem não mete o cú no estádio.
Quem paga as más relações são sempre os adeptos, já é assim no porto, em alvalade e ha-de ser sempre (e na Luz para os outros também o é), enquanto se permitir estes preços!
Vergonhoso para além de um Domingo as 21... enquanto estas guerrinhas existirem, está todo lixado

Porque dizem que os bilhetes vão estar a 31 euros?

Alguma informação "privilegiada"?

O preço do bilhete vai ser 31€.

Pontix

Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Agosto de 2019, 15:08
Citação de: Illuminatus em 25 de Agosto de 2019, 15:06
Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Agosto de 2019, 14:49
Citação de: Onac em 25 de Agosto de 2019, 14:46
Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Agosto de 2019, 14:41
Mais uma exibição tenebrosa a caminho.
Mais uma derrota.

Esperemos que não
Não tenho muitas dúvidas.
Acabamos de entrar na primeira grande depressão lagiana. Reforços urgem.
Esta merda não vai la com seferocepos.
Saudades dos aimares, gaitans, semedo,  jonas cardozo, felix, andre gomes.
Ate o talisca era o melhor jigador do plantel neste momento.
Que pobreza.

Primeira grande depressão lagiana? A primeira foi contra o Belenenses na Luz. Depois foi em Alvalade e por fim em Frankfurt. Basta ir reler as mensagens no fórum. Já devemos ir na quarta depressão.
Pela primeira vez levou bailinho. Em todos os outros desaires podia ter ganho.

não.
Neste jogo foi engolido vivo, mas perdeu bem os outros também. Todos eles.

bolas10

Odysseias
André Almeida
Rúben Dias
Ferro
Grimaldo
Samaris
Taarabt
Pizzi
Rafa
Jota
RDT

Hummels

Citação de: Benficaenadamais em 25 de Agosto de 2019, 15:52
Como é que vcs sabem que o bilhete é 31 euros ? o Benfica ainda nao disponibilizou informação nenhuma ?  :confused: :confused:

Os grupos organizados já têm bilhetes  O0

Benficaenadamais

Citação de: Hummels em 25 de Agosto de 2019, 16:48
Citação de: Benficaenadamais em 25 de Agosto de 2019, 15:52
Como é que vcs sabem que o bilhete é 31 euros ? o Benfica ainda nao disponibilizou informação nenhuma ?  :confused: :confused:

Os grupos organizados já têm bilhetes  O0


pois isso sei eu mas enfim

VivaoBenfica

Citação de: Benficaenadamais em 25 de Agosto de 2019, 17:03
Citação de: Hummels em 25 de Agosto de 2019, 16:48
Citação de: Benficaenadamais em 25 de Agosto de 2019, 15:52
Como é que vcs sabem que o bilhete é 31 euros ? o Benfica ainda nao disponibilizou informação nenhuma ?  :confused: :confused:

Os grupos organizados já têm bilhetes  O0


pois isso sei eu mas enfim

Sempre a mesma conversa.

Não sei se têm ou não, mas tenho a certeza que na bilheteira não vão faltar, já que o Benfica perdeu.

Em vez de estares com essa conversa, dirige-te a uma e compra, tal e qual como eu farei.

Benficaenadamais

Citação de: VivaoBenfica em 25 de Agosto de 2019, 17:05
Citação de: Benficaenadamais em 25 de Agosto de 2019, 17:03
Citação de: Hummels em 25 de Agosto de 2019, 16:48
Citação de: Benficaenadamais em 25 de Agosto de 2019, 15:52
Como é que vcs sabem que o bilhete é 31 euros ? o Benfica ainda nao disponibilizou informação nenhuma ?  :confused: :confused:

Os grupos organizados já têm bilhetes  O0


pois isso sei eu mas enfim

Sempre a mesma conversa.

Não sei se têm ou não, mas tenho a certeza que na bilheteira não vão faltar, já que o Benfica perdeu.

Em vez de estares com essa conversa, dirige-te a uma e compra, tal e qual como eu farei.

Até podiam estar as bilheteiras cheias de bilhetes, nao interessa. Ninguem tem que ter os bilhetes antes, os criterios de prioridade são red pass, sócio e adepto. Qualquer coisa que nao seja isto é so estupidez e injusto para os comuns mortais que não estão em nenhum grupo. A conversa é sempre a mesma porque é uma tristeza que é recorrente

Pedrini1904

Citação de: Vermelho Infinito em 25 de Agosto de 2019, 15:18
Se os bilhetes custam essa merda, só temos de os meter a +40€ na segunda volta para eles.
Querem brincar, vamos brincar.
E comigo eram com os outros dois também, têm sempre aquele espaço enorme no estádio para eles e ao contrário não se pratica a mesma coisa. Quanto menos merda dessas claques entrar no estádio melhor.

É, e no ano a seguir eles metem 50 e tu brincas... ganhem juizo, isso é uma conversa que não tem pés nem cabeça! não percebes que quem sai a perder somos nós? Meros comuns que gostam de ir ao estadio? Qualquer dia pago 10% do ordenado minimo para ir a um jogo de futebol, por gajos como tu é que estamos assim.

Vermelho Infinito

Citação de: Pedrini1904 em 25 de Agosto de 2019, 17:19
Citação de: Vermelho Infinito em 25 de Agosto de 2019, 15:18
Se os bilhetes custam essa merda, só temos de os meter a +40€ na segunda volta para eles.
Querem brincar, vamos brincar.
E comigo eram com os outros dois também, têm sempre aquele espaço enorme no estádio para eles e ao contrário não se pratica a mesma coisa. Quanto menos merda dessas claques entrar no estádio melhor.

É, e no ano a seguir eles metem 50 e tu brincas... ganhem juizo, isso é uma conversa que não tem pés nem cabeça! não percebes que quem sai a perder somos nós? Meros comuns que gostam de ir ao estadio? Qualquer dia pago 10% do ordenado minimo para ir a um jogo de futebol, por gajos como tu é que estamos assim.

Amigo, eu sou defensor de bilhetes acessíveis a todos! Acredito que queiras dizer que por gajos como os do Braga é que se está assim.
Eu não suporto que tenhamos bilhetes acessiveis a adeptos e adversários, e quando é ao contrário metem-nos estes preços. Estão a gozar com quem? E sou defensor que o mal que nos fazem devíamos fazer em dobro... mas isso sou eu que sou adepto doente e sofro com isto e fico com reações a quente. Na gestão do Clube aceito que não se pode ter atitudes como a que referi.
Agora se fossem bilhetes acessiveis por parte do Braga estava tudo bem para os dois lados. As culpas são entregues totalmente ao Braga a praticar esses preços ridículos. E isto se realmente forem os 31€ que falam. Se entretanto mudarem os preços como deve ser, como disse estará tudo bem.

Mariachi

"Engolia" melhor perder pontos neste jogo se tivéssemos ganho ao porto.

Agora vamos com o coração nas mãos para este jogo, contra uma equipa treinada por um gajo que se espuma de ódio por nós.

O que tinha tudo para ser um início demolidor e de afirmação, pode revelar-se um pesadelo do crl.

Galy

Ja perdi a paciência com o suíço... e nem me venham dizer que ele é bom porque foi o melhor marcador na época passada...

Enviado do meu SM-A300FU através do Tapatalk


Menino de Ouro RS

Lá estarei

Levarei uma cartolina se conseguir ficar na bancada inferior a dizer

"De que vale os Milhões se não formos campeões??"