CN 4ª J: SC Braga 0 - 4 SL Benfica, 01Set. Dom. 21h00 *SPORTTV2*

SC Braga 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Lucas, Sequeira, Palhinha, João Novais, André Horta, Ricardo Horta, Galeno, Hassan
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [68m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [76m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (25), Pizzi (47)

bolas10


krovimodric



Toto18Salvio


Hummels

Citação de: luis_m_asa_f em 27 de Agosto de 2019, 12:37
93€ com direito a Francesinha + pack de 20 minis + salgadinhos e sumos durante o jogo.

Assim sim!

Mesmo assim ficava caro  :2funny:

jagoncardoso

Esta imagem foi tirada do site do SC Braga. Sim do site, não daquela treta da next que faz de conta que é site. Fica aqui o link

https://scbraga.pt/lugares-anuais/#3prerio



Obviamente que cada clube estipula o preço dos bilhetes. No entanto, estes gajos ainda antes da época começar colocaram no site deles a tabela de preços para todos os jogos da Liga, de acordo como o adversário. O preço máximo eram para bilhetes da categoria 1 a 60 euros! Estes bilhetes são de categoria 0?? Ou são para um gajo se sentar ao lado do Salvador e do Vieira? É que se assim for até vale a pena... Tenho umas coisas para dizer a este último.

Mas este aumento de 33 euros devem ser efeitos da reunião com o Pintinho. No jogo com os porcos devem ser 33 euros mais baratos. No entanto, lá vai o gajo que é presidente deste clube estar na tribuna todo contente ao lado do seu colega que gosta de betão, esse mesmo colega que exigiu 15 milhões ao Benfica pelo Dyego Sousa para depois vendê-lo por metade para a China.

Caríssimo Salvador do Betão, eu bem sei que o jogo do ano passado em Braga deve ter sido constrangedor. Jogar em casa e só se ouviam os adeptos do Benfica (dos melhores ambientes fora onde já estive). Talvez até tenhas a consciência que podes perder algum dinheiro com bilhetes a este preço, mas melhor do que ninguém sabes que depois até és capaz de enfiar um barrete de 15 milhões por um cepo qualquer ao teu amigo do bairro das Furnas. No entanto, lá no fundo, todos sabemos que isto não passa de uma tentativa de tentar passar a ideia que em Braga só há adeptos do Braga, um pouco à semelhança do que se passa em Guimarães. Meu amigo, assim não vais conseguir isso, porque a paixão do adepto não se cria com medidas de limitar vendas de bilhetes ou preço exorbitantes para os adeptos forasteiros.

Domingo vais ter a resposta, dentro do campo e nas bancadas.

VivaoBenfica


4x4x2

Citação de: jagoncardoso em 27 de Agosto de 2019, 13:14
Esta imagem foi tirada do site do SC Braga. Sim do site, não daquela treta da next que faz de conta que é site. Fica aqui o link

https://scbraga.pt/lugares-anuais/#3prerio



Obviamente que cada clube estipula o preço dos bilhetes. No entanto, estes gajos ainda antes da época começar colocaram no site deles a tabela de preços para todos os jogos da Liga, de acordo como o adversário. O preço máximo eram para bilhetes da categoria 1 a 60 euros! Estes bilhetes são de categoria 0?? Ou são para um gajo se sentar ao lado do Salvador e do Vieira? É que se assim for até vale a pena... Tenho umas coisas para dizer a este último.

Mas este aumento de 33 euros devem ser efeitos da reunião com o Pintinho. No jogo com os porcos devem ser 33 euros mais baratos. No entanto, lá vai o gajo que é presidente deste clube estar na tribuna todo contente ao lado do seu colega que gosta de betão, esse mesmo colega que exigiu 15 milhões ao Benfica pelo Dyego Sousa para depois vendê-lo por metade para a China.

Caríssimo Salvador do Betão, eu bem sei que o jogo do ano passado em Braga deve ter sido constrangedor. Jogar em casa e só se ouviam os adeptos do Benfica (dos melhores ambientes fora onde já estive). Talvez até tenhas a consciência que podes perder algum dinheiro com bilhetes a este preço, mas melhor do que ninguém sabes que depois até és capaz de enfiar um barrete de 15 milhões por um cepo qualquer ao teu amigo do bairro das Furnas. No entanto, lá no fundo, todos sabemos que isto não passa de uma tentativa de tentar passar a ideia que em Braga só há adeptos do Braga, um pouco à semelhança do que se passa em Guimarães. Meu amigo, assim não vais conseguir isso, porque a paixão do adepto não se cria com medidas de limitar vendas de bilhetes ou preço exorbitantes para os adeptos forasteiros.

Domingo vais ter a resposta, dentro do campo e nas bancadas.

O bilhete mais barato para SÓCIO na Luz contra o Paços de Ferreira foram 20€. Não sócio acho que eram 30€. Infelizmente não temos razão para reclamar, é o futebol que temos.


jagoncardoso

Citação de: 4x4x2 em 27 de Agosto de 2019, 13:56
Citação de: jagoncardoso em 27 de Agosto de 2019, 13:14
Esta imagem foi tirada do site do SC Braga. Sim do site, não daquela treta da next que faz de conta que é site. Fica aqui o link

https://scbraga.pt/lugares-anuais/#3prerio



Obviamente que cada clube estipula o preço dos bilhetes. No entanto, estes gajos ainda antes da época começar colocaram no site deles a tabela de preços para todos os jogos da Liga, de acordo como o adversário. O preço máximo eram para bilhetes da categoria 1 a 60 euros! Estes bilhetes são de categoria 0?? Ou são para um gajo se sentar ao lado do Salvador e do Vieira? É que se assim for até vale a pena... Tenho umas coisas para dizer a este último.

Mas este aumento de 33 euros devem ser efeitos da reunião com o Pintinho. No jogo com os porcos devem ser 33 euros mais baratos. No entanto, lá vai o gajo que é presidente deste clube estar na tribuna todo contente ao lado do seu colega que gosta de betão, esse mesmo colega que exigiu 15 milhões ao Benfica pelo Dyego Sousa para depois vendê-lo por metade para a China.

Caríssimo Salvador do Betão, eu bem sei que o jogo do ano passado em Braga deve ter sido constrangedor. Jogar em casa e só se ouviam os adeptos do Benfica (dos melhores ambientes fora onde já estive). Talvez até tenhas a consciência que podes perder algum dinheiro com bilhetes a este preço, mas melhor do que ninguém sabes que depois até és capaz de enfiar um barrete de 15 milhões por um cepo qualquer ao teu amigo do bairro das Furnas. No entanto, lá no fundo, todos sabemos que isto não passa de uma tentativa de tentar passar a ideia que em Braga só há adeptos do Braga, um pouco à semelhança do que se passa em Guimarães. Meu amigo, assim não vais conseguir isso, porque a paixão do adepto não se cria com medidas de limitar vendas de bilhetes ou preço exorbitantes para os adeptos forasteiros.

Domingo vais ter a resposta, dentro do campo e nas bancadas.

O bilhete mais barato para SÓCIO na Luz contra o Paços de Ferreira foram 20€. Não sócio acho que eram 30€. Infelizmente não temos razão para reclamar, é o futebol que temos.

Sim, disso eu tenho a perfeita noção e crítico isso mesmo. E já houve preços de 90 euros este ano na Luz. Só que o Braga publica os preços para todos os jogos em casa, mas depois nem sequer o cumpre. Claro que isso é uma questão que diz respeito ao Braga, mas quem paga (e bem) neste caso são os adeptos do Benfica. Por isso, só posso achar que estes bilhetes de 93 euros devem ser para camarotes ou tribuna presidencial

Toto18Salvio

A liga não tinha definido à uns anos que o custo máximo dos bilhetes era 75€?

jagoncardoso

Citação de: Toto18Salvio em 27 de Agosto de 2019, 14:09
A liga não tinha definido à uns anos que o custo máximo dos bilhetes era 75€?
Sim, mas eram 75 euros sem IVA.

wilsonrubio

90 biscas? Vou fazer uma escapadinha a terras bracarenses, com direito a spa, jantar e vinho à luz das velas ?

bruno_slb_

Sou da opinião que o Jota ou o Caio têm de ir la para dentro. Não podemos ter só um vertiginoso na frente, a epoca passada ainda tinhamos o Felix que com as suas movimentações abria muitos espacos e jogava como ninguém entre linhas. RDT e Seferovic nao fazem isso.

Benficaenadamais