CN 4ª J: SC Braga 0 - 4 SL Benfica, 01Set. Dom. 21h00 *SPORTTV2*

SC Braga 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Lucas, Sequeira, Palhinha, João Novais, André Horta, Ricardo Horta, Galeno, Hassan
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [68m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [76m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (25), Pizzi (47)

IPASLB

Grimaldo por Nuno Tavares e Almeida na direita, RDT por Seferovic e Jota apoiar RDT.

rpcbslb

Sabem uma coisa? Nem vou ver o jogo.. Cheira-me a esturro. Oxalá esteja enganado.

Silverwolf

Por acaso Grimaldo parece que foi o gajo que mais passes falhou, esteve horrível contra o Porto, mas n acredito que o Lage o sente

Zak

Desde que mude a frente de ataque, com RdT na sua posicao e Sefe no banco, ja me dava como feliz.

Mas tanho um feeling que vai entrar com o mesmo 11 de sempre, talvez só com AA a DD.

Lord_of_Tuborg

Thorondor

Mais uma derrota. Mais um chorrilho de banalidades. Mais um ensurdecedor silêncio do NGL.

Não é preciso ser bruxo para prever isto.

TJSF

Citação de: Zak em 01 de Setembro de 2019, 17:58
Desde que mude a frente de ataque, com RdT na sua posicao e Sefe no banco, ja me dava como feliz.

Mas tanho um feeling que vai entrar com o mesmo 11 de sempre, talvez só com AA a DD.
Vais apostar no RDT mais tempo, para ver se ele aprende a jogar entre linhas. Entretanto há Gabriel de volta. Enquanto não tiver a correr muito mal, ou arranjar um jogador alternativo, que faça o 442 resultar, vai ser esse o 11 base.

Playah

Golinho para o Félix, hoje era meter o saco dos 120 milhões, que não são 120 milhões, na frente de ataque, pode ser que marque um golinho.

Ave Presi.

Renegado

Sporttv +

18:50 sensivelmente

Adepto a descompor o presicoiso ou foi impressão minha??

RedWinner

Citação de: Thorondor em 01 de Setembro de 2019, 18:23
Mais uma derrota. Mais um chorrilho de banalidades. Mais um ensurdecedor silêncio do NGL.

Não é preciso ser bruxo para prever isto.

seria desastroso.

Jonaspistolas34

Preparem-se que depois deste assalto no dragão logo no primeiro minuto a segunda ronda de roubos vai ser no Minho, temos de dar tudo!

purevision

Citação de: Zak em 01 de Setembro de 2019, 17:58

era bom era... não acredito nisso. ele está convencido que a dupla vai dar certo...oxalá tenha razão

paulocc

A gatunagem anda no dragão... Estes porcus se jogassem de igual para igual com o Guimarães não tinham vida