CN 4ª J: SC Braga 0 - 4 SL Benfica, 01Set. Dom. 21h00 *SPORTTV2*

SC Braga 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Lucas, Sequeira, Palhinha, João Novais, André Horta, Ricardo Horta, Galeno, Hassan
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [68m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [76m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (25), Pizzi (47)

alfredo

minimix

ronkinho

Citação de: Soundwave em 01 de Setembro de 2019, 21:18
Mais um jogo de merda, num jogo que era essencial entrar com tudo. Volta a mesma merda.

Tragam-me um treinador de nivel foda se.

mas este filho da puta nunca mais vai de ban? infiltrado do caralho, sempre a spammar a mesma conversa de merda

jpcafe

Sempreparasemprebenfica

Será que hoje fazemos 1 remate a baliza?

Já não fazemos há 115 minutos

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Kravgnar em 01 de Setembro de 2019, 21:21
Fala-se tanto do lateral, do GR, do 2º avançado...

...e a maior lacuna da equipa é o médio centro, ou Tavares é jogador para isto, ou Gabriel faz os jogos todos...ou estamos lixados.

Eu disse aqui que precisávamos de outro médio centro

E até tínhamos um que era ótimo para este esquema tático emprestado

Alfa Semedo. Apesar de alguns aqui fazerem dele um patinho feito

JViegas

Estão a dar-nos as alas porque sabem que só sabemos jogar pelo meio. Têm uma linha de 4 homens no meio sendo que há sempre uma pressão de 3 ao portador da bola ficando o outro com o extremo mais distante.

É assim tão básico anular o nosso jogo. Que azia.

piratas15

Este seferovic..😂é zero , querer marcar um golo de cabeça onde nem com o pé marcaria ..faz me lembrar o Marcelo , um luso brasileiro do tempo do Artur Jorge que conseguiu mandar um remate de cabeça (onde era só encostar  o pé e fazer golo ) mandará bola aos dois postes e sair ..😂😂

EverlastingCunt