Segunda Liga 4ªJ: Cova da Piedade 2 - 0 SL Benfica B, 31Ago. Sáb. 18h15


SLBRulez

Citação de: aguia de prata em 31 de Agosto de 2019, 20:13
Será que não existe dinheiro para contratar treinadores com provas dadas no futebol . Esta gente anda a enganar os benfiquistas mas não conseguem enganar que vê futebol à décadas , muito fraquinhos.
O treinador é bom, mas a equipa é totalmente nova e tem bastantes lacunas.

Jorge.P_

Há que começar a comparer nos jogos fora... Senão isto pode complicar e muito.


SobeEquipa


Kurt Cobain 10

PUTOS MIMADOS . FODA SE

JÁ PENSAM QUE SÃO ALGUMAS ESTRELAS

RIDICULO

CkM

É preciso paciência com este pessoal. Vamos penar um bocado, mas existe qualidade.

FaithNoMore

Este ano pontuar fora vai ser bem complicado,equipa muito jovem ,vão ter problemas contra estes ratos velhos

Rigters

Continuar a acumular experiência. Só com trabalho seremos melhores.

cepp

perder com cova da piedade é normal, atá parece que temos um protocolo para os deixar ganhar

SLBRulez

A equipa tem alguns jogadores com bastante potencial. Mas ainda estão muito verdes.
Acho que planearam mal esta transição, porque o contexto que o Álvaro, Dantas e Embalo estão vai ser penoso.

EPluribusUnum

Fora de casa a equipa sofre muito para conseguir algo dos jogos.

Polaco

Começámos com 9 jogadores com atitude profissional e acabámos no máximo com o mesmo nro porque os dois do início têm de jogar sempre e até ao fim.
Mas com a entrada do Vukotic íamos conseguindo só perder por um golo.
Só tenho pena do Dantas e do Embaló, que são grandes jogadores e não têm culpa de lhes porem um treinador que anda a brincar ao futebol.
Estou a caminho de deixar de ver esta equipa definitivamente.

André Sousa

Citação de: SLBRulez em 31 de Agosto de 2019, 20:18
A equipa tem alguns jogadores com bastante potencial. Mas ainda estão muito verdes.
Acho que planearam mal esta transição, porque o contexto que o Álvaro, Dantas e Embalo estão vai ser penoso.
Obviamente.

Os jogadores em questão deviam ter sido titulares na segunda metade da época passada.

zema