Arbitragens 2019/2020

.:VMPT:.

Citação de: Manuel_apt em 28 de Agosto de 2019, 22:03
Citação de: Jamal em 27 de Agosto de 2019, 20:50
É apenas mais um exemplo da arbitragem que nos fizeram,podem dizer que é um lance banal, um canto perdoado mas a intenção era essa perdoar tudo ao clube do coração.
Reparem que Marcano já manda nas decisões dos auxiliares.

passei hoje por esse filho da puta desse bandeirinha apetecia-me lhe ter fodido os cornos ao bancario de amarante

Quanta ao pepe é um CARNICEIRO FILHO DA PUTA E NAOHA NINGUEM QUE FODA. SE JOGASSE CONTRA ELE ESGASSAVA-O DE CIMA A BAIXO FILHO DA PUTA CABRAO

Pessoal de Amarante é mesmo muito mau.... ;D

diabo maiato

Citação de: Trankas1904 em 27 de Agosto de 2019, 21:25
Citação de: Mika21PA em 27 de Agosto de 2019, 10:50
Pepe implacável voltou

Vendo isto só me vem um nome a memória... Mozer. Há anos que faz falta um gajo com colhoes que imponha respeito
penso que foi na página do FB "O Arquivo da Fruta" que falaram que os jogadores do Porto estavam todos dopados, eu prefiro nem me alargar, mas o ódio que Alex Telles, Pepe e ourtros demostraram durante o jogo foram estranhos, também estava lá mencionado que o Zé Luís não dizia nada coerente na flash-interview, não sei, não vi, esses fdp fazem o que querem e é uma alegria nas TV's!! Mais nada!!!!

gabbana

Xistrema em força no ladrão..

R_Mendes

AguiaFX

Escandaloso.

Mas infelizmente nada de novo. Só mais um domingo normal no tugão.

BlankFile

ivanslb1990

gabbana

Aquele vermelho só no ladrão e à favor do porto. Eram 2 defesas do Guimarães quase lado a lado..

Paquiito1904

No VAR são mal intencionados ou incompetentes. O  xistra já se sabe como é.
-Não ia isolado
-Não se ia isolar
-Não há falta
-Só se pode dar cartão vermelho a uma infração sobre um jogador de futebol, como é o Marega não era vermelho.

Quando é que teremos acesso à comunicações do VAR? Que vergonha. Prendam-nos, e levem o Vieira já agora.

https://www.vsports.pt/vod/53602/m/567570/vsports/d9e808150154664ad84b24ded27374f1?utm_source=TT&utm_medium=SNET&utm_campaign=SHRVS

gabbana

Já repararam que os inícios de época dos corruptos são sempre assim? Com arbitragens à anos 90..para embalarem.. VERGONHA TOTAL! Temos de denunciar em todas as plataformas comunicacionais.

karlussantus

Depois de um jogo em que o Porto jogou com toda a intensidade é preciso isto para não expor a equipa. Roubo logo aos 45 segundos e colocar logo o adversário com 10.
O defesa usa o corpo para ganhar posição e corta a bola. Tem ainda um colega ao lado também colocado para disputar o lance que é descaído para a esquerda e não frontal à baliza.

As regras dizem que se têm que cumprir estes 4 pressupostos, o árbitro e o VAR desconhecem?

Será que o Porto este ano bate o registo do ano passado de minutos a jogar em superioridade numérica?

gabbana

Não se pode encostar no Marega é sempre falta..

mi mi miccoli

Esta expulsão no ladrão é do mais criminoso da história do futebol. Absolutamente inacreditável!

Johnny|SLB

Este tipo de arbitragem tira a vontade de ver a bola. Mas afinal estamos a ganhar o que? A quem? E q isto n e aceitavel num campeonato de futebol profissional..

Cosme Damião SLB

Citação de: gabbana em 01 de Setembro de 2019, 19:01
Já repararam que os inícios de época dos corruptos são sempre assim? Com arbitragens à anos 90..para embalarem.. VERGONHA TOTAL! Temos de denunciar em todas as plataformas comunicacionais.

Força!

Isso faz toda a diferença  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: