Arbitragens 2019/2020

Red_Soul

Continua a ladroagem a roubar às claras. Na 6af dão o golpe final...como isto anda é impossível ganhar no Alvalixo.

SousaLB

Vejam lá no que se querem meter...

Juízo...

ana_lopes2009


Person14slb


Sabry10

Perto da estaçao de são bento

bzouk


Person14slb

Citação de: SousaLB em 15 de Janeiro de 2020, 13:32
Vejam lá no que se querem meter...

Juízo...
Não sou SD e sou contra a violência.

Só quero mesmo comer um bolo e fugir.

bzouk

Citação de: SousaLB em 15 de Janeiro de 2020, 13:32
Vejam lá no que se querem meter...

Juízo...
De certo que ele nem lá para, portanto não estou a ver o pessoal a fazer nada de nada  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

ana_lopes2009


van33

sinto vergonha desta merda. colocar a morada do negocio do gajo??? sois uns herois do caralho, só rambos por aqui

bzouk

Falo por mim, só queria saber por curiosidade!
Deixei de ser herói a partir do momento em que comecei a receber pedidos de amizade, no facebook, de algumas figuras ilustres dos SD, apenas e somente por falar mal da podridão do nosso futebol!
Sou completamente contra a violência, no geral e em particular no futebol.

Person14slb

Citação de: van33 em 15 de Janeiro de 2020, 13:36
sinto vergonha desta merda. colocar a morada do negocio do gajo??? sois uns herois do caralho, só rambos por aqui
Saiu nas notícias.
Eu se abrir um negócio aqui, não vai la o Rui Moreira nem o Miguel Guedes.

E ninguém vai fazer nada como é óbvio lol
Somos o Benfica, não o Porto, e sei bem os valores pelo qual o meu clube se rege.


ChUk07

Citação de: van33 em 15 de Janeiro de 2020, 13:36
sinto vergonha desta merda. colocar a morada do negocio do gajo??? sois uns herois do caralho, só rambos por aqui
O Madureira envia por whatsapp num grupo dos sd, os dados das mulheres e as escolas dos filhos dos árbitros. Por isso...

van33

Citação de: ChUk07 em 15 de Janeiro de 2020, 13:41
Citação de: van33 em 15 de Janeiro de 2020, 13:36
sinto vergonha desta merda. colocar a morada do negocio do gajo??? sois uns herois do caralho, só rambos por aqui
O Madureira envia por whatsapp num grupo dos sd, os dados das mulheres e as escolas dos filhos dos árbitros. Por isso...

se manda é mau, mas como referes é um grupo "privado", não publico!

Sexta-Feira

Não tem mal nenhum comer um bolo na pastelaria Tupi! Cuidado para quem é diabético!

Como não tem mal nenhum fazer boas arbitragens! Aliás é maravilhoso!