Arbitragens 2019/2020

JoMiguel

Citação de: Jamal em 11 de Dezembro de 2019, 08:26
Citação de: Slbstriker em 09 de Dezembro de 2019, 22:36
Aquilo nem falta é!
O jogador do Belenenses tem a mão encostada ao corpo.
Deste lance não se queixaram,no seguimento da jogada foi o penalti.
https://twitter.com/i/status/1203913348779302913
eu falei logo desse lance no tópico das competições nacionais, na altura do jogo... Foi demasiado evidente.. isto a meio campo era marcado falta 10x em 10. É estúpido atribuir uma clara chance de golo num lance destes, mas regras são regras. E o Pepe tirou clara vantagem da infração que fez.

Migas75

Citação de: Slbstriker em 09 de Dezembro de 2019, 22:36
Aquilo nem falta é!
O jogador do Belenenses tem a mão encostada ao corpo.

E como a UEFA recomenda, se o cabecearemos for demasiado perto, que foi o que aconteceu, 1m no máximo 1,5m, e o jogador do Belenenses tem o braço em baixo e não faz qualquer movimento ativo para desviar a bola!
Depois a jogada desenrola-se é só passados quase 40 segundos é marcado o golo!

Concluindo, o FCP não joga nada, mas quer ganhar sem ler nem escrever...

Esperemos pela novela da agressão ao treinador do Belenenses, uma vergonha, este nosso Tugão...

Silveralho

Alguém acha que o saitama ( One punch man ala Sérgio cãoceicao) vai ser castigado ?

darkwolf

Citação de: Silveralho em 11 de Dezembro de 2019, 09:02
Alguém acha que o saitama ( One punch man ala Sérgio cãoceicao) vai ser castigado ?

o Super Balrog SC levará multa de 700 euros.espera para ver.

JSilva28

Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2019, 16:10



Na vossa opinião, é bem mostrado o AMARELO ao Cervi por simulação ?
Eu sinceramente acho que é bem mostrado, apesar de existir um ligeiro toque no joelho.

A queda é totalmente forçada, pelo menos na minha forma de ver...

JoMiguel

Citação de: JSilva28 em 11 de Dezembro de 2019, 09:17
Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2019, 16:10



Na vossa opinião, é bem mostrado o AMARELO ao Cervi por simulação ?
Eu sinceramente acho que é bem mostrado, apesar de existir um ligeiro toque no joelho.

A queda é totalmente forçada, pelo menos na minha forma de ver...
muitas das vezes um pequeno toque no joelho causa dor instantânea.. aceito n se marcar penalty, mas amarelo...  :bah2:

P311

Citação de: JoMiguel em 11 de Dezembro de 2019, 17:03
Citação de: JSilva28 em 11 de Dezembro de 2019, 09:17
Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2019, 16:10



Na vossa opinião, é bem mostrado o AMARELO ao Cervi por simulação ?
Eu sinceramente acho que é bem mostrado, apesar de existir um ligeiro toque no joelho.

A queda é totalmente forçada, pelo menos na minha forma de ver...
muitas das vezes um pequeno toque no joelho causa dor instantânea.. aceito n se marcar penalty, mas amarelo...  :bah2:

No jogo pareceu-me forçado, mas agora é que vi que, depois do toque no joelho, o Cervi mete mal o pé direito no chão, que depois choca com o esquerdo. A queda foi aparatosa, mas fiquei com dúvidas agora...

diego040675

Alguém tem aí as imagens da inauguração da pastelaria do Soares dias?

SLBCARLOS

Citação de: JSilva28 em 11 de Dezembro de 2019, 09:17
Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2019, 16:10



Na vossa opinião, é bem mostrado o AMARELO ao Cervi por simulação ?
Eu sinceramente acho que é bem mostrado, apesar de existir um ligeiro toque no joelho.

A queda é totalmente forçada, pelo menos na minha forma de ver...
para mim ao sentir o toque atirou-se para o chão. 

Para mim não é pênalti mas também não é razão para levar amarelo.

Flirt4ever

Citação de: diego040675 em 13 de Dezembro de 2019, 11:41
Alguém tem aí as imagens da inauguração da pastelaria do Soares dias?





vcart31

Os antis já têm que destilar ódio esta semana... o Duarte Gomes diz que fomos beneficiados aos 57m num lance em que segundo este "expert" o árbitro deveria ter expulsado o Vlachodimos, porque este saíu da área e cortou uma bola, mas que no processo atingiu o avançado do Famalicão...

https://www.youtube.com/watch?v=uy8N-KBywMA

É tudo contra nós, mas com tudo e todos contra vamos na mesma rumo ao 38...

Kapow809

Citação de: vcart31 em 15 de Dezembro de 2019, 01:40
Os antis já têm que destilar ódio esta semana... o Duarte Gomes diz que fomos beneficiados aos 57m num lance em que segundo este "expert" o árbitro deveria ter expulsado o Vlachodimos, porque este saíu da área e cortou uma bola, mas que no processo atingiu o avançado do Famalicão...

https://www.youtube.com/watch?v=uy8N-KBywMA

É tudo contra nós, mas com tudo e todos contra vamos na mesma rumo ao 38...
Esse mesmo senhor disse que o golo do belem contra o porta era ilegal. Tenho dito..

darkwolf

Citação de: Kapow809 em 15 de Dezembro de 2019, 10:10
Citação de: vcart31 em 15 de Dezembro de 2019, 01:40
Os antis já têm que destilar ódio esta semana... o Duarte Gomes diz que fomos beneficiados aos 57m num lance em que segundo este "expert" o árbitro deveria ter expulsado o Vlachodimos, porque este saíu da área e cortou uma bola, mas que no processo atingiu o avançado do Famalicão...

https://www.youtube.com/watch?v=uy8N-KBywMA

É tudo contra nós, mas com tudo e todos contra vamos na mesma rumo ao 38...
Esse mesmo senhor disse que o golo do belem contra o porta era ilegal. Tenho dito..

penalty do Jardel

I rest my case

pguerreiro

Citação de: vcart31 em 15 de Dezembro de 2019, 01:40
Os antis já têm que destilar ódio esta semana... o Duarte Gomes diz que fomos beneficiados aos 57m num lance em que segundo este "expert" o árbitro deveria ter expulsado o Vlachodimos, porque este saíu da área e cortou uma bola, mas que no processo atingiu o avançado do Famalicão...

https://www.youtube.com/watch?v=uy8N-KBywMA

É tudo contra nós, mas com tudo e todos contra vamos na mesma rumo ao 38...

O Duarte Gomes começou a beber cedo. Sinceramente não percebo análises dessas, a não ser que haja manifesta má vontade.

O Vlacho joga a bola primeiro e só depois atinge o adversário, a trajetória da bola muda e lateraliza a jogada, o que obrigaria o avançado do Famalicão a fazer o mesmo, tem defesas do Benfica no encalço e a perigosidade da jogada perdia-se. Devia ter sido assinalado um livre perigoso contra nós e dado amarelo ao Vlacho.

darkwolf

Citação de: pguerreiro em 15 de Dezembro de 2019, 11:44
Citação de: vcart31 em 15 de Dezembro de 2019, 01:40
Os antis já têm que destilar ódio esta semana... o Duarte Gomes diz que fomos beneficiados aos 57m num lance em que segundo este "expert" o árbitro deveria ter expulsado o Vlachodimos, porque este saíu da área e cortou uma bola, mas que no processo atingiu o avançado do Famalicão...

https://www.youtube.com/watch?v=uy8N-KBywMA

É tudo contra nós, mas com tudo e todos contra vamos na mesma rumo ao 38...

O Duarte Gomes começou a beber cedo. Sinceramente não percebo análises dessas, a não ser que haja manifesta má vontade.

O Vlacho joga a bola primeiro e só depois atinge o adversário, a trajetória da bola muda e lateraliza a jogada, o que obrigaria o avançado do Famalicão a fazer o mesmo, tem defesas do Benfica no encalço e a perigosidade da jogada perdia-se. Devia ter sido assinalado um livre perigoso contra nós e dado amarelo ao Vlacho.

Ody faz movimento único,a perna não muda de direcção para travar o adversário.