Arbitragens 2019/2020

karlussantus

#1305
Citação de: Flirt4ever em 01 de Fevereiro de 2020, 19:11



É assim que se "desbloqueiam" jogos.

Nem tinha reparado nessa agravante. Está entre o GK e o Corona por isso pode ter interferência na ação do GK.

Inacreditável como anulam o golo do Seferovic no início da jogada que teve vários toques na bola de vários jogadores. E validam este golo do Corona quando o Soares está em fora de jogo e faz-se à bola. E quando na altura do remate também o Mbemba está em fora de jogo e entre a bola e o GK.

A dualidade de critérios é gritante.

Jamal


Jamal

#1307
Apenas analisaram o lance do Corona sabe-se lá porquê  :police:,já é o segundo lance idêntico a favorecer estes gajos o outro foi o lance na taça da liga com o Marega a interferir no lance em posição de fdj agora foi o Mbemba.

JM21

O penalty de ontem é qualquer coisa de surreal. O Nuno Almeida entendo que possa ser enganado, em lance corrido eu fiquei com ideia que tinha sido penalty.

Agora, o VAR ver penalty ali é escandaloso. Não há nada. Nada. E aquele fdp quer fazer toda a gente de parvo, goza com a inteligência das pessoas, e marca penalty ali. É triste, muito triste, tudo isto.

Jamal


arfm14


kino

Eu estou me a cagar para o jogo da corrupção e para o roubo de hoje o que me preocupa é como aquela merda de 9enalty a favor do Belém está a passar entre os pingos da chuva como sendo penamty e como o Benfica está calado.
8sso sim me 0reocupa, nem em nossa casa esses bois nos respeitam.

nikas

Escandaleira Surreal. Não há puto de vergonha. Zero.
Jogo no Dragay vai ser tão Iraque, fodasse.

O mais incrível, é que não passa nada.
Ou melhor! Ainda conseguem fazer passar a ideia que o Benfica é beneficiado. Cum crl!

Jamal

Jorge Sousa poupa aos 20 minutos de jogo a expulsão de Ristovski


Red Guns

Houve um lance na área do Braga em que o Sequeira parece me ser rasteirado.
Só houve uma repetição e nem se esperou pelo VAR. Alguém tem imagem do lance? Foi ainda na primeira parte.

Jamal

Citação de: Red Guns em 03 de Fevereiro de 2020, 12:47
Houve um lance na área do Braga em que o Sequeira parece me ser rasteirado.
Só houve uma repetição e nem se esperou pelo VAR. Alguém tem imagem do lance? Foi ainda na primeira parte.
Já verifiquei nesse lance único erro parece ter sido o JS apontar pontapé de baliza,pareceu corte do Neto para canto.


Flirt4ever

Citação de: Jamal em 03 de Fevereiro de 2020, 20:22
Citação de: Red Guns em 03 de Fevereiro de 2020, 12:47
Houve um lance na área do Braga em que o Sequeira parece me ser rasteirado.
Só houve uma repetição e nem se esperou pelo VAR. Alguém tem imagem do lance? Foi ainda na primeira parte.
Já verifiquei nesse lance único erro parece ter sido o JS apontar pontapé de baliza,pareceu corte do Neto para canto.
Penso que a imagem de frente, pareceu-me que o Sequeira é rasteirado.

darkwolf

Duarte Gomes

Sow do BSad pisa Weigl, não leva cartão. nem um pio

Gabriel faz o mesmo e já é vermelho.

SousaLB

Vocês cansam-se muito com isso.

É pegar no lance do Gabriel e meter ao lado dos lances do Luiz Phellype, do Illori, do Diogo Gonçalves e do Fábio Martins (pontapé no Taarabt) e comparar avaliações.

Se depois disso ainda tiverem vontade de dar importância a esses "tribunais", algo estará mal...