Arbitragens 2019/2020

bzouk

Citação de: rdr10 em 05 de Fevereiro de 2020, 13:21
Para mim é vermelho.
Verdade! Tem algumas paragens cerebrais o Gabriel, por muito que goste dele, não pode por em causa a equipa deste modo.

bzouk

Citação de: Mjölnir em 05 de Fevereiro de 2020, 13:24
Citação de: rdr10 em 05 de Fevereiro de 2020, 13:21
Para mim é vermelho.
Não acho. Já vinha com o pé levandado não podia ficar a planar... Ao contrário do lance com Grimaldo, onde o jogador do Famalicão desvia o pé precisamente para pisar.
É vermelho até no campeonato Camaronês. 

Ureis84

Citação de: Flirt4ever em 05 de Fevereiro de 2020, 12:52

O árbitro deu amarelo, não pela falta em si, mas pela sucessão de faltas que o Fábio Martins fez....

Sendo que cada uma dessas faltas cometidas Fábio Martins poderia (nalguns casos deveria) ter dado o amarelo.

MrCobb

ASD,inacreditável está nomeação mas pode ser que se foda o homem que conseguiu não ver 3 penaltys em alvalixo,repetiu a gracinha na época seguinte ou até quando só da 2 minutos de desconto (que nada valeu,o Sef marcou aos 92).
Um grande fdp mal intencionado.

nuno16577

Citação de: MrCobb em 06 de Fevereiro de 2020, 23:57
ASD,inacreditável está nomeação mas pode ser que se foda o homem que conseguiu não ver 3 penaltys em alvalixo,repetiu a gracinha na época seguinte ou até quando só da 2 minutos de desconto (que nada valeu,o Sef marcou aos 92).
Um grande fdp mal intencionado.
Esperávamos o quê?
Eles vão dar tudo por tudo, este campeonato está muiiiiiiito longe de estar ganho.

pedrux97

Há alguém me pode elucidar de todos os erros só desta época que esse porco nojento já cometeu ,nos jogos em que nos apitou? Ou se houver algum escandaloso de outras épocas, refiram também. Obrigado  :bow2:

aguia1

Citação de: pedrux97 em 07 de Fevereiro de 2020, 13:21
Há alguém me pode elucidar de todos os erros só desta época que esse porco nojento já cometeu ,nos jogos em que nos apitou? Ou se houver algum escandaloso de outras épocas, refiram também. Obrigado  :bow2:
lista é longa demais. Sempre que vejo este árbitro dá-me vómitos.

BERNA_1961

Este é, antes de tudo o mais, um anti benfiquista primário. Podia estar nos super-dragões.

Para além dos roubos ao Benfica, é ver o historial dele no que toca ao FCP.

Nunca me vou esquecer quando o Braga lutava com o Benfica no campeonato de 2009/2010, aqueles 3 (três) penaltis  que marcou num Braga/Guimarães a favor do Braga.

Hoje, admitindo que o VAR não era ele, nenhum seria marcado.

Este gajo é um verdadeiro nojo!

terrorista

Tiago Martins é vídeo árbitro

belphegor

Citação de: BERNA_1961 em 07 de Fevereiro de 2020, 13:48
Este é, antes de tudo o mais, um anti benfiquista primário. Podia estar nos super-dragões.

Para além dos roubos ao Benfica, é ver o historial dele no que toca ao FCP.

Nunca me vou esquecer quando o Braga lutava com o Benfica no campeonato de 2009/2010, aqueles 3 (três) penaltis  que marcou num Braga/Guimarães a favor do Braga.

Hoje, admitindo que o VAR não era ele, nenhum seria marcado.

Este gajo é um verdadeiro nojo!

O ASD não era dos super dragões? por acaso tinha ideia disso. que havia um árbitro desses que já tinha pertencido aos porcões.

BERNA_1961

Citação de: belphegor em 07 de Fevereiro de 2020, 14:08
Citação de: BERNA_1961 em 07 de Fevereiro de 2020, 13:48
Este é, antes de tudo o mais, um anti benfiquista primário. Podia estar nos super-dragões.

Para além dos roubos ao Benfica, é ver o historial dele no que toca ao FCP.

Nunca me vou esquecer quando o Braga lutava com o Benfica no campeonato de 2009/2010, aqueles 3 (três) penaltis  que marcou num Braga/Guimarães a favor do Braga.

Hoje, admitindo que o VAR não era ele, nenhum seria marcado.

Este gajo é um verdadeiro nojo!

O ASD não era dos super dragões? por acaso tinha ideia disso. que havia um árbitro desses que já tinha pertencido aos porcões.
Jorge de Sousa.

belphegor

Citação de: BERNA_1961 em 07 de Fevereiro de 2020, 14:15
Citação de: belphegor em 07 de Fevereiro de 2020, 14:08
Citação de: BERNA_1961 em 07 de Fevereiro de 2020, 13:48
Este é, antes de tudo o mais, um anti benfiquista primário. Podia estar nos super-dragões.

Para além dos roubos ao Benfica, é ver o historial dele no que toca ao FCP.

Nunca me vou esquecer quando o Braga lutava com o Benfica no campeonato de 2009/2010, aqueles 3 (três) penaltis  que marcou num Braga/Guimarães a favor do Braga.

Hoje, admitindo que o VAR não era ele, nenhum seria marcado.

Este gajo é um verdadeiro nojo!

O ASD não era dos super dragões? por acaso tinha ideia disso. que havia um árbitro desses que já tinha pertencido aos porcões.
Jorge de Sousa.

ah esse. não me admira. obrigado pelo esclarecimento.

FlipHF

Bela dupla árbitro/var.

É á descarada tal é o desespero.

JSilva28

Citação de: rdr10 em 05 de Fevereiro de 2020, 13:21
Para mim é vermelho.
Claro que não é! Lance para amarelo apenas, por imprudência, porque não tem intenção de agredir, nem pisar...

Ele faz o movimento típico de proteção de bola, meter o corpo à frente... E no movimento de abertura da perna direita para essa mesma proteção acaba por pisar o tripeiro que entrou de carrinho.

JSilva28

Nem a do Diogo é para vermelho. Também seria amarelo.

Já o Fábio Martins devia ter visto 3 cartões amarelos! Viu um e foi por já ter sido avisado 50 xs antes!