Arbitragens 2019/2020

Tapion

Citação de: karlussantus em 02 de Março de 2020, 23:35
Citação de: Roting em 02 de Março de 2020, 23:28
Ficou um penalti por marcar aos 60 minutos sobre o Dyego Sousa.

De resto pareceu-me uma boa arbitragem.

É o lance em que o Dyego Sousa é pisado? Queria ver esse lance mas não está no vsports, durante o jogo fiquei com a ideia clara que era penalti.
Alguém tem as imagens?

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2626970707538166&id=1633337743568139

Rikudou

Voces acham que a bola bate no braço do pizzi? Eu sinceramente nao me parece, mas quando o árbitro assinala a mao o pizzi nem protesta, talvez tenha tocado ao de leve. Qual a vossa opinião desse lance?

ricardo.jcg

Há muito lance passível de discussão, mas sinceramente depois de mais uma exibição vergonhosa nem tenho coragem de falar sobre eles.

Roting

Citação de: Rikudou em 02 de Março de 2020, 23:39
Voces acham que a bola bate no braço do pizzi? Eu sinceramente nao me parece, mas quando o árbitro assinala a mao o pizzi nem protesta, talvez tenha tocado ao de leve. Qual a vossa opinião desse lance?
A mim, parece, pelo movimento da mão.
Mas não há uma repetição que já não parece.

RFOMSLB

Citação de: ricardo.jcg em 02 de Março de 2020, 23:42
Há muito lance passível de discussão, mas sinceramente depois de mais uma exibição vergonhosa nem tenho coragem de falar sobre eles.
Tudo dito!!

Boddicker

Não temos razões de queixas hoje, pelo contrário. Se estes dois penaltys fossem marcados aos porcos estava tudo a berrar.

JM21

Citação de: Rikudou em 02 de Março de 2020, 23:39
Voces acham que a bola bate no braço do pizzi? Eu sinceramente nao me parece, mas quando o árbitro assinala a mao o pizzi nem protesta, talvez tenha tocado ao de leve. Qual a vossa opinião desse lance?
Lance dúvido. Já vi o lance em casa e tenho 99% de certezas que não toca, mas lá está somos uns meninos do coro, ninguém protestou. Siga.

subLiminar

Como é que um jogo com VAR não tem câmeras atrás da baliza? Um absurdo.

Dificilmente o Pizzi toca naquela bola.

Abidos

Não existe qualquer falta no lance do Pizzi, a bola bate claramente no peito... os cabrões escolheram um dos ângulos mais abertos, para marcar falta, na repetição com um ângulo mais apertado é totalmente visível que não existe falta...
Sendo que a decisão em caso de dúvida, tinha de ser mantida a decisão em 'campo'!!!
A puta do Vasco que inventou o penalty em Portimão entre muitas outras coisas, desta vez não teve dúvidas e nem estava nervoso!!!

https://www.vsports.pt/vsports/vod/sl-benfica-golo-anulado-rafa-50-57918

karlussantus

Citação de: Abidos em 03 de Março de 2020, 00:19
Não existe qualquer falta no lance do Pizzi, a bola bate claramente no peito... os cabrões escolheram um dos ângulos mais abertos, para marcar falta, na repetição com um ângulo mais apertado é totalmente visível que não existe falta...
Sendo que a decisão em caso de dúvida, tinha de ser mantida a decisão em 'campo'!!!
A puta do Vasco que inventou o penalty em Portimão entre muitas outras coisas, desta vez não teve dúvidas e nem estava nervoso!!!

https://www.vsports.pt/vsports/vod/sl-benfica-golo-anulado-rafa-50-57918

Com plano ampliado e em camara lenta é claro que o que desvia a trajectória da bola para a baliza é o peito/tronco do Pizzi. Se a bola raspa no pulso ou no polegar é muito complicado de dizer que sim ou não, mas não tem qualquer interferência na trajectória da bola.
Uma evidência disso é o facto de o pulso/braço do Pizzi nem se mexer, se o impacto com alteração da trajetória fosse no pulso/braço este oscilava, o que claramente não aconteceu.

fabioLupi

Citação de: Boddicker em 02 de Março de 2020, 23:45
Não temos razões de queixas hoje, pelo contrário. Se estes dois penaltys fossem marcados aos porcos estava tudo a berrar.
A berrar não? O segundo é penalty.

Tiago Fella

Porque razão não há repetição de detrás da baliza no golo anulado?
e a imagem mostrada ao árbitro é de longe?

Dá a sensação de que bate no tronco do Pizzi.

Merkel

Devo dizer que não percebi o motivo dos 10 minutos de desconto

20simao1

Já na altura disse no tópico do jogo: pareceu logo que não era mão merda nenhuma.
Filhos da puta! Claro que depois desta vergonha não é a primeira coisa que apetece falar, mas é o que é.
E tal como disse na altura, se as repetições que o verdíssimo viu foram aquelas que passaram na transmissão quando ele foi ver, porque caralho não deram as outras mais aproximadas que já tinham dado antes?
btv burra, ou nem manda tipo o que o Braz costuma dizer que btv e sporttv é igual?

Mas também me parece que o penalty... podia não ser digamos...

Mas claro, uma coisa é fazer o 1-0, que fizemos, e outra coisa é empatar nos descontos.
Também por isto perdemos provavelmente o campeonato. Se bem que se calhar ainda sofriamos golo... mas eventualmente com mais espaço ("eventualmente", porque o Moreirense nem precisava de ir lá muitas vezes para criar grandes oportunidades) faziamos também mais golo...

20simao1

Citação de: Merkel em 03 de Março de 2020, 01:33
Devo dizer que não percebi o motivo dos 10 minutos de desconto

Passou de 8' para mais porque o pa..... do Pizzi, com excepcional espírito de equipa, quando empatou nos descontos mandou uma bujarda para a bancada, em vez de ir buscar a bola para empatar, e como ao mesmo tempo o Moreirense fez uma substituição, o jogo teve 1 minuto e tal parado.
Outra coisa é porque foram dados 8'.