Segunda Liga 5ªJ: SL Benfica B 0 - 0 Ac. Viseu, 13Set. Sex. 19h00 *BTV1*

Velazquez

Citação de: Biscai@ em 13 de Setembro de 2019, 19:19
Umaro no melhor e no pior... Tem muito que crescer...
Logico que tem muito que crescer mas não é por aquele lance.Qualquer jogador falha aquele golo

Tal como o João Ferreira não é fraco por ter falhado o cruzamento

poliban

lonstrup

lonstrup

Se está a ser tão incómodo para os meninos, se calhar podemos cancelar a segunda parte do jogo.

Não queremos que fiquem cansados.

Biscai@

Citação de: Velazquez em 13 de Setembro de 2019, 19:22
Citação de: Biscai@ em 13 de Setembro de 2019, 19:19
Umaro no melhor e no pior... Tem muito que crescer...
Logico que tem muito que crescer mas não é por aquele lance.Qualquer jogador falha aquele golo

Tal como o João Ferreira não é fraco por ter falhado o cruzamento
Mais crescidinho passava a bola ao lado e o Benfica estava a ganhar 1-0. Mas o Umaro de fraco não tem nada, a meu ver vai dar jogador...

rudra28

Boletim clínico: Ricardo Araújo "Jorginho" (lesão muscular na face posterior da coxa esquerda) e Diogo Garrido (lesão muscular face anterior da coxa direita).

migjac

Este Rodrigo Conceicao não vai dar jogador. Tem deficiências  ao nível de recepção de bola. O Sivlar quer muito mostrar serviço. O umbaro não engana, vai ser um craque.

Velazquez

Citação de: Biscai@ em 13 de Setembro de 2019, 19:39

Mais crescidinho passava a bola ao lado e o Benfica estava a ganhar 1-0. Mas o Umaro de fraco não tem nada, a meu ver vai dar jogador...
Se achas que ali tem que passar a bola

Biscai@

Citação de: rudra28 em 13 de Setembro de 2019, 19:44
Boletim clínico: Ricardo Araújo "Jorginho" (lesão muscular na face posterior da coxa esquerda) e Diogo Garrido (lesão muscular face anterior da coxa direita).
Houve uma fase que eram as lesões dos ligamentos cruzados, agora são as lesões musculares. Eu continuo a dizer, má preparação física, algo está a ser mal feito no Seixal e aposto que é o programa da Microsoft de preparação individual de cada atleta. Estas constantes lesões indicam carga física a mais nos atletas.

Biscai@

Citação de: migjac em 13 de Setembro de 2019, 19:49
Este Rodrigo Conceicao não vai dar jogador. Tem deficiências  ao nível de recepção de bola. O Sivlar quer muito mostrar serviço. O umbaro não engana, vai ser um craque.
Lá mais para o meio da temporada já vai dar para ter noção quais os jogadores que podemos contar para o futuro, para já estão todos muito ansiosos, querem todos mostrar serviço...

Costasul

ala esquerda

Citação de: Lurgee em 13 de Setembro de 2019, 19:21
Que tronco este P Henrique....

ps: eu sei que daqui a pouco marca um golo.
ate pode marcar 1000!!!!

nao altera a pouca qualidade que tem......