CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Gil Vicente FC, 14Set. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi, Rafa (Caio Lucas [71m]), Raúl de Tomás (Jota [77m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Gil Vicente FC: Denis, Fernando Fonseca, Rodrigão, Rúben Fernandes, Ygor, Soares, Kraev, João Afonso, Lino, Yves Baraye, Sandro Lima
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Pizzi (53)

Grand Moff John

Citação de: slbfan4you em 14 de Setembro de 2019, 18:07
Acho que este jogo e o da champs na terca vai tirar as duvidas sobre esta dupla Sef/RDT se resultar vai ser assim ate lesoes, senao resultar entra o Jota.

Todos os jogos são so jogos de tirar as duvidas. Todos os jogos não resulta e o Seferovic faz uma exibição desastrosa, e todos os jogos aparece no 11. Desisto disto

barrospt

Citação de: The Eagle 10 em 14 de Setembro de 2019, 17:52
O Samaris devia estar a titular.

Acho que vamos ser comidos no meio campo.

O Samaris devia estar é num Benfica com um plantel em que a dúvida era se ele ia para o banco ou para a bancada.

AnotherDoom



RumoAoMarquês

Mas quando é que o Seferovic vai deixar o 11? Quando para além de não marcar golos, marcar um auto-golo, ou nem assim?

vermelhoftw

Citação de: zefo em 14 de Setembro de 2019, 18:06
Citação de: Transformer em 14 de Setembro de 2019, 18:05
Seferovic Lisboa e Benfica.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk
Menos sff.

Mais...ele tem razão sem qql noção está aposta...

BENFIKA

Fejsa joga para o Samaris estar fresco na terça e assim é que deve ser. Isto é que é rotatividade e plantel competitivo, todos jogam.

Não consigo entender é a falta de rotatividade na frente, principalmente do Seferovic.

xaninhow

Já estou mal disposto. Bastou ver o nome do cepovic no 11 titular.

Jorge.P_


brankinho_gaspar

O Fejsa faz parte do plantel, e também deve ter espaço para jogar.


SLBffg


van33

Cuidado que se ganharmos vai ser com borra e nos minutos finais

The_Riggs

Citação de: slbfan4you em 14 de Setembro de 2019, 18:07
Acho que este jogo e o da champs na terca vai tirar as duvidas sobre esta dupla Sef/RDT se resultar vai ser assim ate lesoes, senao resultar entra o Jota.

É a mesma conversa há semanas e semanas, e eles lá continuam.

The_Riggs

Citação de: barrospt em 14 de Setembro de 2019, 18:10
Citação de: The Eagle 10 em 14 de Setembro de 2019, 17:52
O Samaris devia estar a titular.

Acho que vamos ser comidos no meio campo.

O Samaris devia estar é num Benfica com um plantel em que a dúvida era se ele ia para o banco ou para a bancada.

Exato, mas o samaris está num Benfica em que consideram o André Almeida uma lenda.