CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Gil Vicente FC, 14Set. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi, Rafa (Caio Lucas [71m]), Raúl de Tomás (Jota [77m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Gil Vicente FC: Denis, Fernando Fonseca, Rodrigão, Rúben Fernandes, Ygor, Soares, Kraev, João Afonso, Lino, Yves Baraye, Sandro Lima
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Pizzi (53)

Golden_Mean

Os franceses a comentar o jogo fartam-se de rir com as decisões dos nossos jogadores.

Jotenko

Citação de: ponta de lança em 14 de Setembro de 2019, 20:33
Muito mal defendido. Posicionamento  :buck2:

Era o que eu estava a comentar.

Já na primeira parte o Gil poderia ter mais que um lance de jogador a aparecer isolado se tivesse competência para isso.


Slb04Sempre

O Seferovic só perde a titularidade quando fizer um hat-trick

Smashin

Se o Lage tira o RDT em vez do Seferovic, atiro-me duma ponte. Hoje nem porcaria fez, foi simplesmente uma nulidade, desaparecido do jogo...


Simao88

Citação de: Golden_Mean em 14 de Setembro de 2019, 20:37
Os franceses a comentar o jogo fartam-se de rir com as decisões dos nossos jogadores.
esses ainda andam aziados


Biscai@

74 minutos e o Lage ainda com duas substituições para fazer... O Lage anda a dormir.

krovimodric

Citação de: Smashin em 14 de Setembro de 2019, 20:37
Se o Lage tira o RDT em vez do Seferovic, atiro-me duma ponte. Hoje nem porcaria fez, foi simplesmente uma nulidade, desaparecido do jogo...
Não faças isso. Os peixinhos não merecem.

Red Rose

Citação de: Slb04Sempre em 14 de Setembro de 2019, 20:37
O Seferovic só perde a titularidade quando fizer um hat-trick

Quando estiver manco das duas pernas

Zak

Tambem pra certo pessoal tudo o que fazem na Luz ou na BTV é "vergonha" ou "merda"

-A pirotecnia é vergonha.
-O speaker é "merda".
-As Luzes vindas da bancadas é "cringy" e "azeite".
-A nova agora é o locutor. O Conduto que tem mais emocao no dedo miminho que todo o resto dos comentadeiros tugas juntos no corpo inteiro (em jogos do Benfica), nao vale nada pra alguns. Bom é ver os funerais que os outros fazem nos nossos jogos.

E muitas outras.

Algumas coisas tambem nao fazem o meu genero, como as luzinhas, mas tasse bem, nao faz mal a ninguem.

Criticar tasse bem agora a obcessao que alguns tem de tudo o que fazer na Luz/BTV é que é uma vergonha, cringy e por vezes uma bela merda.

Por examplo a pirotecnia. É esquisito ter que explicar isto pois é algo tao obvio mas pronto. Fazer cenas piro em situacoes controladas, como foi o fogo que fizeram ha pouco, é totalmente diferente que explodir patardos e incendiar tochas no meio do pessoal, muitas vezes com mulheres e criancas. E o problemas aqui nem é tanto o Benfica mas sim a Liga que nao para de dar multas e mais multas ao Benfica sempre que o pessoal se mete com Pyros nas bancadas. Alias, a Liga é capaz de dar multas ao Benfica se alguem na bancada fizer apenas o som dum patarto. O Benfica é de looooonge o clube que paga mais em multas.


Smashin

Citação de: krovimodric em 14 de Setembro de 2019, 20:38
Citação de: Smashin em 14 de Setembro de 2019, 20:37
Se o Lage tira o RDT em vez do Seferovic, atiro-me duma ponte. Hoje nem porcaria fez, foi simplesmente uma nulidade, desaparecido do jogo...
Não faças isso. Os peixinhos não merecem.
Pode ser que o Lage abre os olhos quando vir a notícia na CS

Jotenko

Citação de: Golden_Mean em 14 de Setembro de 2019, 20:37
Os franceses a comentar o jogo fartam-se de rir com as decisões dos nossos jogadores.

Toda a nossa Liga é de rir.