Sorteio da Fase de Grupos da LdC: (Zenit, SL Benfica, Lyon, RB Leipzig)

crodrigues

Citação de: Barolas em 30 de Agosto de 2019, 20:07
Timo Werner acaba de marcar no Leipzig.

Jogo dificil para o Leipzig. Jogar em casa do Borussia Monchengladbach é dificil para qualquer equipa, golo importante no duelo pelos lugares europeus da Alemanha.

S.L.B Stars

Citação de: cristiano_1904 em 30 de Agosto de 2019, 20:08
Citação de: S.L.B Stars em 30 de Agosto de 2019, 18:58
É TRISTE E ME CUSTA MUITO OUVIR E LER MUITOS COMENTÁRIOS QUE RETRATAM A VERDADEIRA IMAGEM DO MODERNO BENFICA QUE É RIDICULARIZADO AOS OLHOS DA EUROPA , DIZER QUE UM GRUPO DESTES É EQUILIBRADO PARA O MEU BENFICA É DE CHORAR , QUANDO NO MEU PASSADO VIA SIMÕES SABROSAS E ISAIAS DERRUBANDO CAMPEÕES EUROPEUS COMO O LIVERPOOL ESTANDO AI MESMO NÍVEL DE TANTOS OUTROS TUBARÕES EUROPEUS ANOS ESSES QUE NOS TEMIAM E TREMIAM QUANDO JOGAVAM COM O BENFICA , E AGORA VEJO O MEU BENFICA A SER COMPARADO A EQUIPAS MEDIANAS , QUANDO TEMOS OBRIGAÇÃO DE SERMOS MAIS DO QUE SOMOS , PELAS CONDIÇÕES QUE ESTÃO DISPONÍVEIS .... DE QUEM É A CULPA ESTA FALTA DE CRENÇA , ESTA FALTA DE AMBIÇÃO , ESTA FALTA DE CAPACIDADE E QUALIDADES , ESTE RECUAR EUROPEU DO MEU BENFICA SENDO GOZADO E RIDICULARIZADO PELOS ATÉ PEIXINHOS QUE VÊM APARECENDO NA EUROPA ...CULPA DO NOSSO LÍDER VERGONHOSO
Para quê o caps lock?

Pode ser que o Vieira leia e para não se desculpar de falta de vista ou se esqueceu dos óculos  ;D ;D

sbremoved_28408

Citação de: crodrigues em 30 de Agosto de 2019, 20:09

Jogo dificil para o Leipzig. Jogar em casa do Borussia Monchengladbach é dificil para qualquer equipa, golo importante no duelo pelos lugares europeus da Alemanha.
A luta do Leipzig não é apenas pelos lugares europeus, é por se intrometer entre Bayern e Dortmund.

Barolas

Sim, veremos é se não temos logo um dissabor na primeira jornada . Estão longe de ser maus.

crodrigues

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Agosto de 2019, 20:10

A luta do Leipzig não é apenas pelos lugares europeus, é por se intrometer entre Bayern e Dortmund.

Certo, mas os lugares europeus são serviços minimos para esta equipa.

sbremoved_28408

Citação de: crodrigues em 30 de Agosto de 2019, 20:11

O mínimo é qualificar para a Champions. Diria que à partida é entre eles e o Leverkusen pelo 3º lugar

crodrigues

Citação de: Barolas em 30 de Agosto de 2019, 20:11

Sim, veremos é se não temos logo um dissabor na primeira jornada . Estão longe de ser maus.

Maus não são claro. Não são imbativeis, mas é preciso o melhor Benfica para lhes ganhar. Se vierem com o Benfica de serviços minimos do tugão, não chega.

cristiano_1904

Citação de: S.L.B Stars em 30 de Agosto de 2019, 20:10
Citação de: cristiano_1904 em 30 de Agosto de 2019, 20:08
Citação de: S.L.B Stars em 30 de Agosto de 2019, 18:58
É TRISTE E ME CUSTA MUITO OUVIR E LER MUITOS COMENTÁRIOS QUE RETRATAM A VERDADEIRA IMAGEM DO MODERNO BENFICA QUE É RIDICULARIZADO AOS OLHOS DA EUROPA , DIZER QUE UM GRUPO DESTES É EQUILIBRADO PARA O MEU BENFICA É DE CHORAR , QUANDO NO MEU PASSADO VIA SIMÕES SABROSAS E ISAIAS DERRUBANDO CAMPEÕES EUROPEUS COMO O LIVERPOOL ESTANDO AI MESMO NÍVEL DE TANTOS OUTROS TUBARÕES EUROPEUS ANOS ESSES QUE NOS TEMIAM E TREMIAM QUANDO JOGAVAM COM O BENFICA , E AGORA VEJO O MEU BENFICA A SER COMPARADO A EQUIPAS MEDIANAS , QUANDO TEMOS OBRIGAÇÃO DE SERMOS MAIS DO QUE SOMOS , PELAS CONDIÇÕES QUE ESTÃO DISPONÍVEIS .... DE QUEM É A CULPA ESTA FALTA DE CRENÇA , ESTA FALTA DE AMBIÇÃO , ESTA FALTA DE CAPACIDADE E QUALIDADES , ESTE RECUAR EUROPEU DO MEU BENFICA SENDO GOZADO E RIDICULARIZADO PELOS ATÉ PEIXINHOS QUE VÊM APARECENDO NA EUROPA ...CULPA DO NOSSO LÍDER VERGONHOSO
Para quê o caps lock?

Pode ser que o Vieira leia e para não se desculpar de falta de vista ou se esqueceu dos óculos  ;D ;D
ACHAS QUE SIM?

Barolas

Citação de: crodrigues em 30 de Agosto de 2019, 20:13
Citação de: Barolas em 30 de Agosto de 2019, 20:11

Maus não são claro. Não são imbativeis, mas é preciso o melhor Benfica para lhes ganhar. Se vierem com o Benfica de serviços minimos do tugão, não chega.

Precisamente e pelo que estou a ver é uma equipa que gosta de pressionar alto. Há muito a melhorar no nosso jogo principalmente as dinâmicas.

crodrigues

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Agosto de 2019, 20:13
Citação de: crodrigues em 30 de Agosto de 2019, 20:11

O mínimo é qualificar para a Champions. Diria que à partida é entre eles e o Leverkusen pelo 3º lugar

O Leverkusen começou bem a temporada anterior, mas teve um periodo bastante irregular.

crodrigues

Toronto_SLB

Ok, temos que rezar por uma lesaozita do Timo Werner.   ;D

crodrigues

Citação de: Toronto_SLB em 30 de Agosto de 2019, 20:38
Ok, temos que rezar por uma lesaozita do Timo Werner.   ;D

É o melhor jogador deles claramente, não é facil de anular, ponta de lança muito rápido. O Bayern tentou contrata-lo mas ainda não conseguiu, ele podia ter saido a custo zero, mas achou que devia ao Leipzig não o fazer após o clube ter apostado nele desde que ele saiu do Estugarda em 2016.

Grand Moff John

Quando é que os bilhetes para o Benfica -Leipzig são postos à venda?

crodrigues