Sorteio da Fase de Grupos da LdC: (Zenit, SL Benfica, Lyon, RB Leipzig)

tiago_alexx

Barolas

Acham, sinceramente, que temos um plantel com qualidade e experiência para fazer uma campanha melhor do que as mais recentes na champions? Não brinquemos.

piwo

Citação de: iS4vi0r em 28 de Agosto de 2019, 20:12
Já disse aos meus amigos que se nos sair o Barça vamos jantar fora.

MESSI MESSI MESSI VEM À LUZ  :D

MESSI VS ANDRE ALMEIDA (OU NUNO TAVARES)

Tudo controlado !  :dance:

Ainda falam que e necessario um defesa direito :dance:

diabo maiato

sinceramente acho demasiado pessimismo nestes comentários, o Benfica não passou de uma boa equipa com um bom treinador para um péssima equipa e um péssimo treinador, vamos aguardar...já agora aproveito e assim mostro o meu desportivismo para desejar boa sorte também ao Porto no sorteio da CL!!!

Baron_Davis

O luzinhas gosta é destes

Golden_Mean

O grupo vai parecer qualquer coisa como Barcelona, Benfica, Barcelona, Barcelona. Cortesia do Vieira.

Barolas

Citação de: diabo maiato em 28 de Agosto de 2019, 21:40
sinceramente acho demasiado pessimismo nestes comentários, o Benfica não passou de uma boa equipa com um bom treinador para um péssima equipa e um péssimo treinador, vamos aguardar...já agora aproveito e assim mostro o meu desportivismo para desejar boa sorte também ao Porto no sorteio da CL!!!

Não se trata disso. Mas vamos lá ver uma coisa, a realidade interna é claramente diferente da externa. Mais, para se querer vencer dentro é preciso soluções de nível para que depois possas jogar com outros nas outras competições e o nível não se sinta muito. Eu acho que faltam referências e jogadores de maior qualidade para encarar uma competição como a champions com otimismo. Volto a dizer, o projeto do seixal e os que já estão no plantel tem muito potencial e são bons jogadores (perdemos no sábado mas fomos ganhar o ano passado ao dragão com alguns deles), no entanto, não há como fugir que há posições onde é necessário contratar jogadores para chegar e jogar, daqueles que não deixem duvidas. Enquanto não se der esse passo e se tiver a obsessão pelo seixal vai ser muito difícil.

Anti-Corruptos

A mim não me interessa absolutamente nada quem nos vai calhar amanhã.

é-me totalmente indiferente.

dronex

Citação de: diabo maiato em 28 de Agosto de 2019, 21:40

Concordo. Ver aqui pessoal a dizer que o Benfica não passava um grupo com Dinamo Zagreb e Genk, eh pá... menos. Tudo isto por causa de um jogo?

Eu acho que vai ser isto:

Barcelona
Benfica
Red Bull Salzburgo
Lokomotiv

nog_ofloda

60sway

Dark_nc

Que vergonha de comentário. Aplaudir os adversários  :bah2:

Ricardim19