Sorteio da Fase de Grupos da LdC: (Zenit, SL Benfica, Lyon, RB Leipzig)

SilvaCosta

Isto aqui é sempre do 8 ao 80 e do 80 ao 8!

No futebol tudo é possível. Eu já vi o Benfica ganhar ao Man Utd por 2-1, a jogar com Alcides, Beto e outros que tais, e com o Simão e o Miccoli fora por lesão... do outro lado CR7, Rooney, Nistelrooy, Giggs e Scholes!!

Se houve desastres como zero pontos em 6 jogos, 5-0 com o Basileia pelo meio, ficar em 4ºlugar com Zenit, Mónaco e Leverkusen, também ganhámos jogos a Liverpool, Man Utd, B.Dortmund, Juventus e Tottenham na Liga Europa.

Se pararem para pensar, digam-me uma equipa tubarão, que o FC Contumil tenha ganho a alguma destas equipas, com a excepção do Man Utd em 2004 e o Bayern em 2015, se bem que na 2ºmão levaram 6-1!?

Deixo aqui a reflexão, para a malta ser mais realista. Se nós não acreditarmos, como querem lá chegar?

Johnny7

Venha quem vier é Champions e temos de honrar mais do que nunca a nossa camisola, a nossa marca!

Independentemente do sorteio de amanhã, a passagem aos oitavos de final é obrigatória e ponto final!

Somos o Sport Lisboa e Benfica.

SilvaCosta

Mais uma achega: já viram a quantidade de goleadas que o FC Contumil sofreu na Europa?

Só assim algumas, só desde 2000:

2008-2009: Arsenal (4-0)

2009-2010: Arsenal (5-0)

2011-2012: Man City (4-0)

2013-2014: Sevilha (4-1)

2014-2015: Bayern (6-1)

2017-2018: Liverpool (0-5)

2018-2019: Liverpool (1-4)

Nunca levaram 7 na Europa, mas levam muito mais goleadas que nós!

E há muitas outras antes de 2000.

wolfking

Citação de: SilvaCosta em 28 de Agosto de 2019, 23:49
Isto aqui é sempre do 8 ao 80 e do 80 ao 8!

No futebol tudo é possível. Eu já vi o Benfica ganhar ao Man Utd por 2-1, a jogar com Alcides, Beto e outros que tais, e com o Simão e o Miccoli fora por lesão... do outro lado CR7, Rooney, Nistelrooy, Giggs e Scholes!!

Se houve desastres como zero pontos em 6 jogos, 5-0 com o Basileia pelo meio, ficar em 4ºlugar com Zenit, Mónaco e Leverkusen, também ganhámos jogos a Liverpool, Man Utd, B.Dortmund, Juventus e Tottenham na Liga Europa.

Se pararem para pensar, digam-me uma equipa tubarão, que o FC Contumil tenha ganho a alguma destas equipas, com a excepção do Man Utd em 2004 e o Bayern em 2015, se bem que na 2ºmão levaram 6-1!?

Deixo aqui a reflexão, para a malta ser mais realista. Se nós não acreditarmos, como querem lá chegar?
Assim de cabeça ganharam ao Chelsea de Mourinho em 2004/2005. E ao Inter noutra época mais tarde também.

:3-6:94

iS4vi0r

Citação de: AndreGon em 28 de Agosto de 2019, 22:06
Citação de: iS4vi0r em 28 de Agosto de 2019, 20:12
Já disse aos meus amigos que se nos sair o Barça vamos jantar fora.

MESSI MESSI MESSI VEM À LUZ  :D
Pkp.. espero que não tenhas bilhetes quando fores comprar  :buck2:

Redpass total todos os anos colega. Está tudo a fazer um drama com o meu post mas desculpem la se prefiro ver o meu idolo. Sim sair o barça ou outra equipa vamos fazer figura ridicula na champions com este plantel, posto isto, ao menos vejo o meu idolo.
Não seja dramáticos.

iS4vi0r

Até dá pena ir para a champions com este plantel. Mais uma vez o digo, só se aproveita alguma coisa se o Messi vier à luz. De resto ja sei que vou ao estadio ver o meu clube ser engolido.

sportbilly

Para mim um bom sorteio era:

Zenit....Benfica....Brugge....Slavia praga.

Mas o que eu acho que vai calhar é:

Bayer Muniche....Benfica....Lyon... Galatasaray.

OrangeOne

Citação de: :3-6:94 em 29 de Agosto de 2019, 00:02

clicar na imagem para melhor visualização
Por mim o grupo era constituído pelos últimos de cada pote!!

Pontix

Eu quero muito ir longe na LC.
Se acredito nisso.. Bom, não vale a pena esmiuçar esse assunto agora.

MrFire

Tenho um amigo (o irmão frequenta o fórum) que nas últimas 6 deslocações ao estrangeiro para ir ver o Benfica nunca festejou um golo do Benfica...0 golos

Da que pensar

:3-6:94

Citação de: MrFire em 29 de Agosto de 2019, 00:21
Tenho um amigo (o irmão frequenta o fórum) que nas últimas 6 deslocações ao estrangeiro para ir ver o Benfica nunca festejou um golo do Benfica...0 golos

Da que pensar
Não é dificil

Frankfurt 2-0 Benfica
D.Zagreb 1-0 Benfica
Galatasaray 1-2 Benfica
Bayern 5-1 Benfica
Ajax 1-0 Benfica
AEK 2-3 Benfica
Paok 1-4 Benfica
Fenerbahçe 1-1 Benfica
CSKA 2-0 Benfica
Man.United 2-0 Benfica
Basileia 5-0 Benfica
Dortmund 4-0 Benfica

Manel dos Anzois

Angustiante.

Lá vamos nós ter que assistir ao nosso clube a enlamear o seu outrora prestigiante nome pelos estádios dessa Europa fora.

As goleadas sofridas contra equipas medianas, a falta de talento da equipa a vir ao de cima, a humilhação dos nossos adeptos nas bancadas, o ultimo lugar do grupo à espreita, o discurso deprimente na comunicação social dos nossos representantes, com as as tretas do "temos de levantar a cabeça" do "somos de um país pequeno, os arbitros não nos respeitam" do, "assim podemos focar nas competições nacionais", etc...

Sinceramente ir ver o Benfica jogar na Champions tem para mim a mesma emoção que um jogo da nossa Taça da Liga.

Uma competição onde outrora tinhamos ambições, transformou-se num penoso calvário.

paraguaio3