Sorteio da Fase de Grupos da LdC: (Zenit, SL Benfica, Lyon, RB Leipzig)

marcosantos

o zenith calhou o bombom do pote 1 , o lyon e leipzig já complicou o grupo.

acho que vamos passar.

é para ganhar os 3 jogos na luz

Aguia_Vitoria04

Não gostei do sorteio. No pote 3 saiu o 2o pior (depois do Leverkusen). No pote 4 saiu a pior.

Em todo caso, grupo muito equilibrado, se o Benfica estiver bem,  pode passar

Tr - 17

Vai ser jogado numa fase em que não poderemos contar com alguns jogadores influentes, devido a lesão..

Grupo equilibrado, onde todas as equipas têm legítimas aspirações e onde o Benfica se apresenta como a mais tenrinha..

Não nada descabido dizer que podemos acabar em último lugar.

VivaoBenfica

Citação de: Mozer_4 em 29 de Agosto de 2019, 19:55
Depois do que vi no sábado acho que vamos acabar a fase de grupos com 0 golos marcados. Cortesia lageana.

A falta de noção.

Cob92

Citação de: Glorioso Chico em 29 de Agosto de 2019, 20:05
Citação de: Cob92 em 29 de Agosto de 2019, 20:04
Primeiro jogo vai ser em casa do Lyon e depois Lepzig na Luz

oficial?

Nao, mas acho que seria o melhor para nos começar com o mais 'duro' e ter o Zenith nos 2 jogos seguidos

poolshark

Citação de: SLB Stars em 29 de Agosto de 2019, 20:00
Se fecha a dia 22 ainda vamos muito a tempo de vender R.Dias e Grimaldo e buscar o Morato.

Fecha (?) a 22 para entradas.

À la Witsel, mas ao contrário.

VivaoBenfica

forzaglorioso

Porra quem vem aqui ler este tópico e não sabe quem é o grupo vai ficar a achar que apanhamos liverpool leverkusen atlanta
Vamos aos factos tivemos uma sortte do caraças por apanhar o zenit uma equipa que nos últimos anos temos na generalidade boas memorias o resto... o lyon tem sempre boas equipas mas já não é a powerhouse dos anos 2000 e o leipzig é uma boa equipa sempre com boas performances na liga europa mas muito jovem ainda.
A conclusão é que temos um grupo acessível não estamos em nenhum da morte por isso nao dramatizem apesar do instinto negativo da malta aqui,( sim a mesma malta que quer a cabeça de um treinador por um mau jogo).
O fundo da questão é? o que define esta equipa se é boa ou má é as performances e o futuro... se a equipa tiver uma boa performance e daqui a 5 anos alguém tiver num clube gigante europeu dizemos que tivemos uma grande equipa (benfica 2016 2017)
Resumindo é passar esta merda porque todos sabemos que os andrades com equipas de merda passam grupos destes com 12 13 pontos e pronto,deixem a bola rodar antes de chorarem

Glorioso Chico

Citação de: Cob92 em 29 de Agosto de 2019, 20:08
Citação de: Glorioso Chico em 29 de Agosto de 2019, 20:05
Citação de: Cob92 em 29 de Agosto de 2019, 20:04
Primeiro jogo vai ser em casa do Lyon e depois Lepzig na Luz

oficial?

Não tenho medo nenhum do Lyon, se jogarmos a bola e com humildade podemos ganhar os jogos todos. Não é fácil, mas temos equipa e treinador este ano

Nao, mas acho que seria o melhor para nos começar com o mais 'duro' e ter o Zenith nos 2 jogos seguidos

minimix

É um grupo à porto, não há volta a dar, portanto espero que nos apuremos

ruigloria

Na minha opinião este é um grupo muito ao jeito de como o de 2014/15 com o Jesus, ontem tivemos Zenit, Monaco (este ano Lyon) e Leverkusen (este ano Leipzig) o que me faz prever que tão depressa possamos ser primeiros do grupo como ultimos do grupo e nem à liga europa ir... não gosto nada de grupos assim porque verdade seja dita é um grupo muito equilibrado onde vai ser decisivo quem consegue ir buscar pontos fora! Vai ser muito dificil a qualquer equipa ir buscar pontos fora por isso é fundamental fazer no minimo 7 pontos em casa na luz e digo 7 para nao dizer 9 mas pronto, eu acho que esta vai ser a chave.

forzaglorioso

Citação de: kramxel² em 29 de Agosto de 2019, 19:26
Era preciso um Benfica num nível a que poucas vezes se apresentou nos últimos 4/5 anos, para conseguir passar.

Não me parece que isso vá acontecer.
Ultimos dois anos... não é preciso exagerar
2014 final da liga europa
2015 quartos
2016 oitavos
e pronto aqui começou a desgraça

kramxel²

Citação de: forzaglorioso em 29 de Agosto de 2019, 20:12
Citação de: kramxel² em 29 de Agosto de 2019, 19:26
Era preciso um Benfica num nível a que poucas vezes se apresentou nos últimos 4/5 anos, para conseguir passar.

Não me parece que isso vá acontecer.
Ultimos dois anos... não é preciso exagerar
2014 final da liga europa
2015 quartos
2016 oitavos
e pronto aqui começou a desgraça

Como correram essas campanhas na Liga dos Campeões?
Podes elucidar-me?

Mariachi

Citação de: costapequeno em 29 de Agosto de 2019, 20:04
Citação de: Mariachi em 29 de Agosto de 2019, 20:00
Citação de: costapequeno em 29 de Agosto de 2019, 19:57
Citação de: Mariachi em 29 de Agosto de 2019, 19:55
Citação de: costapequeno em 29 de Agosto de 2019, 19:53
Citação de: Mariachi em 29 de Agosto de 2019, 19:53
Citação de: costapequeno em 29 de Agosto de 2019, 19:51
equipa russa pelas regras da uefa tem que jogar sempre fora a primeira e ultima jornada.

O melhor seria ir à Rússia logo na primeira jornada.

nao pode acontecer,a uefa nao permite.

Qual é a lógica disso, que desconheço?

a equipa russa nao pode jogar a ultima jornada em casa por causa do inverno lol.

Certo, isso sabia, até porque não há liga nessa altura.

E a primeira?

jogando a primeira em casa podia jogar a ultima em casa.

Não me estava a lembrar desse pormaior...