Supertaça Final : SL Benfica 2 - 6 Sporting CP, 30Ago. Sex. 20h45 *CANAL11*

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2019, 23:13
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Agosto de 2019, 22:30
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2019, 22:23
Vergonhoso.

Péssimo jogo, tudo mal feito, tudo mal preparado.

Tenham vergonha.

Eu avisei sobre o jogo do Interviu e tu não fizeste caso, até me criticaste...
Crítico e irei criticar sempre posts que se limitam a retirar mérito ao Benfica e a dar aos rivais mesmo quando nada disso é verdade.

No jogo com o interviu estivemos muito bem, o Sporting no dia anterior tinha empatado com eles. Hoje estivemos horríveis e horríveis porque se abordou mal o jogo e se jogou mal.

Vamos resumir:

Interviu menos 3 semanas de préepoca em relação ao Benfica
Interviu veio de um jogo super desgastante contra o Sporting, aonde queriam vingar o resultado na meia final do ano passado.
Não jogou o Herrero, nem o 2 gr, jogou o 3 Gr e esteve uma exibição ligeiramente superior ao André Sousa fez hoje.
Não jogou nem o Bebé nem Elisandro.
Interviu Pito Humberto descaem para alas, apenas o Solano joga mais de costas para baliza, Tino Perez utilizou pouco, deu para testar quase zero sobre defender o jogo de pivots do Sporting.

Por isso disse e volto a repetir que esse 5-0 era muito enganador.

O resultado está vista humilhação total 6-2 na Supertaça...

joao12soares

Citação de: TeamRocket37 em 30 de Agosto de 2019, 23:37
Citação de: joao12soares em 30 de Agosto de 2019, 23:33
Citação de: boladeneve em 30 de Agosto de 2019, 23:25
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Agosto de 2019, 22:42
Citação de: boladeneve em 30 de Agosto de 2019, 22:03
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 30 de Agosto de 2019, 21:58
Citação de: FaithNoMore em 30 de Agosto de 2019, 21:51
Renovem já com este treinador por mais um ano,tivemos uma oportunidade de dar um passo em frente indo buscar um treinador de qualidade,erro histórico.

É a velha lenga lenga do costume.  Ganha se numa modalidade desinveste se.

Esta merda é sempre a mesma coisa ano após ano. Isto é simplesmente sabotagem de quem manda.

Mas desinvestiu-se como? Um pouco de racionalidade no desaire por favor.

Se não se desinvestiu, o que contraria as declarações do director das modalidades, então aplicou-se muito mal o mesmo dinheiro.

Ainda assim, saíram Raul Campos e Tolra, 1 internacionais espanhóis, entrou o GR suplente do Sporting e um jogador mediano/bom da liga espanhola. Não me parece que gastemos o mesmo.

Contratou-se mal. No caso do André Sousa é por demais evidente.

O orçamento está praticamente igual.

Começamos a perder com o Roncaglio na bancada...

Pelo menos o Joel foi homenzinho e assumiu as responsabilidades.

A questão orçamental das modalidades pode e deve ser questionada, até porque não haveria qualquer razão para reduções.

Mas olhando superficialmente, terá até subido no geral.

Basket e Andebol (esta saberás melhor) estará acima. Atletismo, Volei, Hockey e Futsal quase inalterados...

Para mim, o que é recorrente é a gestão desportiva deficiente.
A questão dos orçamentos é muito simples, o BENFICA não pode ter dezenas de equipas profissionais, semi profissionais e formação, masculinos e femininos, sem que isso acabe por se sentir a nível €€€€€€€.

Sporting pode e ganha ok...

Benfica e o Estoril Praia...
O clube sporting com os seus constantes perdões de dívida e dívidas em atraso, não é exemplo para ninguém......ainda hoje devem dinheiro à Câmara Municipal de Odivelas pela utilização do Multiusos de Odivelas e devem ao Alverca pela utilização do pavilhão.

Estoril Praia? :huh:

Cosmic

Não vi nada do jogo, por isso o meu comentário é genérico sobre o nosso futsal.

O joel não devia ter continuado após a meia final perdida contra o braga. O Benfica não sabe fechar ciclos, especialmente quando há amizades directas com o presidente.

arodrigues84

Começamos bem, enfim. Por acaso não vi o jogo mas pronto deve ter sido lindo de se ver...

TeamRocket37

Ganhamos a Masters Cup esse título oficial, a Supertaça é menos valiosa...

TeamRocket37

Agora a sério o Joel borrou-se quando viu o Cardinal e o Rocha iam a jogo, e pensou, é melhor levar 2 fixos, não tenho o Cecílio para defender o 2º pivot por isso tenho de levar o Fernando.
Tenho de sacrificar alguém, Chaguinha não posso, porque não tenho Henmi, Robinho e Fernandinho são intocáveis, sobra Roncaglio e o Fits.
Eh pá preciso do Fits para segurar bolas na frente, tenho o André Sousa, conhece bem os adversários é perfeito. Roncaglio bancada.

1º Erro: Não tem Cecíclio, tinha Afonso para defender o Cardinal e quando o fez em jogo, teve excelente.
2º Erro: Pensar que Drasler era essencial
3º Erro: Pensar que Fits fazia falta quando fez uma pré-época zero.
4º Erro: Pensar que André Sousa servia e não pensou da pressão que ele ia sofrer.
5º Erro: Abdicar do Roncaglio (Erro que é a morte do artista)

TeamRocket37

Não utilizamos o crédito dos NFL porque?

a) Vamos guardar para final da Taça Liga?
b) Vamos guardar para final da Taça de Portugal?
c) Não há dinheiro no orçamento para pagar a multa?

Sporting em 2017-2018 na final da taça liga foi com:
Marcão, Merlim, Fortino, Caio Japa, Diogo, Dieguinho e Divanei 7NFL

https://www.zerozero.pt/match.php?id=5888951

LA Lakers

Achar que o Fits é importante no Benfica é só ter os olhos tapados.

O homem não consegue segurar uma bola! E muito menos consegue criar perigo!

TeamRocket37

Citação de: LA Lakers em 31 de Agosto de 2019, 00:37
Achar que o Fits é importante no Benfica é só ter os olhos tapados.

O homem não consegue segurar uma bola! E muito menos consegue criar perigo!

Tenho reparado que já me tem começado a dar razão sobre o Fits.

Neste momento o Fits é o gajo que menos faz falta dos NFL para ir a jogo.

Vitor Alves

RomaBella

Sou o único a achar que o Chaguinha não traz nada de nada ao nosso jogo?

Não é agressivo, é trapalhão, não pensa, não segura jogo, não avança no 1 para 1 e quando o faz não é pujante e não dribla com sucesso..

Sinceramente nunca fui fã, mas hoje em dia acho fraquissimo

TeamRocket37

Citação de: RomaBella em 31 de Agosto de 2019, 00:46
Sou o único a achar que o Chaguinha não traz nada de nada ao nosso jogo?

Não é agressivo, é trapalhão, não pensa, não segura jogo, não avança no 1 para 1 e quando o faz não é pujante e não dribla com sucesso..

Sinceramente nunca fui fã, mas hoje em dia acho fraquissimo

Chaguinha nas finais só rendeu no aspecto defensivo, ofensivamente dá pouco a equipa.
Por isso teve para sair, mas como fomos campeões ficou.

Roting

Seus garotões.
Certamente que aqui também é o Joel que não quer reforços.
Já nem dói, é so mais uma humilhação.

TeamRocket37

Citação de: Roting em 31 de Agosto de 2019, 00:51
Seus garotões.

Aqui ele disse a todos na BTV que queria apenas 6NFL e que em Janeiro/Fevereiro dispensou o Raul Campos.

GGG

Citação de: TeamRocket37 em 31 de Agosto de 2019, 00:52
Citação de: Roting em 31 de Agosto de 2019, 00:51
Seus garotões.

Aqui ele disse a todos na BTV que queria apenas 6NFL e que em Janeiro/Fevereiro dispensou o Raul Campos.

Se calhar foi o Lage que planificou também a epoca no futsal e disse que não queria mais reforços...

Enquanto não meterem na cabeça que os orçamentos nas modalidades são impostos por 1 ou 2 carolas, nunca irão perceber como as coisas funcionam..

Mas alguém acredita que Joel não queria mais reforços? Mas se o Benfica trouxesse um jogador do Barcelona, o Joel ou o Gonçalo diriam que não? O que acontece é que o graveto é vetado por quem manda, e algumas modalidades ficam a ver navios.

Só para terem uma ideia, o basket este ano vai ser all in e esse investimento vem de aonde? Vem das outras modalidades claro! Quem manda alguma vez quer ouvir falar de pagar 100 mil euros de transferência a um jogador de hóquei ou andebol? Para alguns directores, o clube até nem deveria ter nenhuma modalidade, quanto mais gastar em reforços sonantes para andebol, basquetebol ou afins.