CN : ADA Maia/ISMAI 25 - 27 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 19h00 *- *

本菲卡

Ainda não vi a transmissão, mas o resultado não augura uma exibição nada positiva.

Disputar o jogo até ao fim, nunca com uma vantagem superior a 2 golos, é um muito mau sinal.

Ou muito me engano, ou será mais uma época negra no andebol.

Golaalta

Não tenham ilusões com esta equipa.
É uma questão de tempo até aparecer a primeira derrota

Rigters

Boa vitória! :slb2:

Mas era importante ganhar com maior facilidade este tipo de jogos...

zero07

Diferença de 2 pontos

Andei eu a dizer que o Andebol não merecia mais de 1/4 do actual orçamento....que ainda corresponderia a orçamento para acabar no mesmíssimo 3o lugar...e não ganhar titulos

Mandaram vir comigo porque diziam que com mais uns trocos tinhamos equipa para ser campeão...

E o resultado é este.

BlankFile

Eu não vi o jogo, mas pelos relatos... a exibição foi uma valente merda. Nada que me surpreenda, sinceramente.

Salvou-se a vitória, pelo menos.  :slb2:

carvalho0407

pelo menos 1 reforço marcou 8 golos e o nykos tambem 8 golos, e o seabra 6, muito bom.

xungaria

Va la q na 2 parte acertamos defensivamente

Os nossos pontas não existem pura e simplesmente

Cyb3rNeo

TeamRocket37

A minha pergunta que faço o Carlos Resende sabe potencializar o ataque para as pontas?!

ala esquerda

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Setembro de 2019, 18:10
A minha pergunta que faço o Carlos Resende sabe potencializar o ataque para as pontas?!
ganhou um campeonato ABC em que os pontas faziam a diferença.

Tr - 17

Vitória importante..

Mas o Benfica, dirigentes, treinador e jogadores, tem de perceber que se querem lutar pelo título, não podem facilitar..

E temos de vencer todos jogos frente a adversários teoricamente mais fracos.

Continuem a trabalhar para melhorar.

Dr.Lecter

Citação de: Apollo_22 em 31 de Agosto de 2019, 22:54
Isto que acabo de ver na BTV é uma miséria... Parece que se juntam ao fds para ir jogar... Até os jogadores de craveira da equipa vão desaprender... Pena que vá durar um ano para despachar o Resende... Pois nós não vamos passar disto.

Também vi. Zero.

BudSpencer

Citação de: ala esquerda em 01 de Setembro de 2019, 22:26
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Setembro de 2019, 18:10
ganhou um campeonato ABC em que os pontas faziam a diferença.
Pois aqui desde que chegou os pontas fazem a diferença pela negativa...... :smokin: :cool2: :coolsmiley:

Red Eyes