André Silva (RB Leipzig) - Bild

van33

TiagoSLB_10

Citação de: LuisPortugal em 23 de Maio de 2023, 13:07
Citação de: vermelhoftw em 23 de Maio de 2023, 07:45
Citação de: LuisPortugal em 23 de Maio de 2023, 07:29Um Paulinho bem mais caro. (ordenado)

Que não passe de uma notícia da silly season.

Epa há aqui malta que vê zero futebol...

Paulinho!????

Nem perto lá está, não tem nada a ver como jogador

Seria uma óptima contratação para a frente, mas é do Mendes e apenas por causa disso não o quero, favores e mais favores...

É melhor que o Ramos?
É melhor que o Musa?

Então ficamos conversados. Tens Tegsted e Henrique Araújo.. Vale a pena gastar 15M num gajo que tem 9 golos esta época? É isto o goleador que o Benfica precisa? 😂

Tem 4 golos para o campeonato em 31 jogos. Números de um Paulinho literalmente. E quem o conhece sabe que falha golos inacreditáveis. Não tem 21 anos, já está no seu prime..
Eu também gostei da época do Musa que foi bastante útil a sair do banco, mas já o achar superior ao André é um tremendo exagero...

Dito isto, espero que não venha até porque não quero que o Gonçalo saia e se infelizmente isso acontecer prefiro outro tipo de jogador, como os já falados Unal, Gimenez ou Gift Orban...

Bailey

LuisPortugal

af10

Foda-se, o Bas Dost teve uma época com 34 golos?  :o
Dessa época só me lembro de se falar do Mitro e deste trepo. Mas o outro teve mais golos que os dois juntos.
Só mesmo os lagartos para despacharem um gajo com 76 golos em 3 anos, por tostões

Bailey

Citação de: af10 em 23 de Maio de 2023, 13:31Foda-se, o Bas Dost teve uma época com 34 golos?  :o
Dessa época só me lembro de se falar do Mitro e deste trepo. Mas o outro teve mais golos que os dois juntos.
Só mesmo os lagartos para despacharem um gajo com 76 golos em 3 anos, por tostões
Deviam levar com um cinto

joaopedro.palma

Citação de: af10 em 23 de Maio de 2023, 13:31Foda-se, o Bas Dost teve uma época com 34 golos?  :o

Caramba mas que números são esses? Só se só estiveres a contar com os golos no campeonato, é que o Bas em 3 épocas no Sporting faz 93 golos sendo a melhor época a primeira (16/17) em que faz 36 golos.
Olha já que não querem este Silva o Bas Dost termina contrato, ainda fazia aqui uma perninha, não?

Ghost.Of.Red

Para isso, mil vezes o Vitinha.

Está com dificuldades de adaptação em França, fala-se da possibilidade de Zaha ir para o Marselha, então é que ele encosta de vez.

Era bem sacado.

TFFS

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Maio de 2023, 13:48Para isso, mil vezes o Vitinha.

Está com dificuldades de adaptação em França, fala-se da possibilidade de Zaha ir para o Marselha, então é que ele encosta de vez.

Era bem sacado.
Completamente de acordo

sergio19azb

A ultima época foi fraca , faz-me lembrar o Seferovic, ora caga golos, ora passa completamente ao lado.

komytis

Lord_of_Tuborg

Tengsted e Araújo o André que vá mas é pastar.....

Miguel1111

Eu acho que ia cagar golos no Maior, mas é só a minha modesta opinião..

Ghost.Of.Red

Citação de: Lord_of_Tuborg em 23 de Maio de 2023, 14:02Tengsted e Araújo o André que vá mas é pastar.....

Juntas os dois primeiros e não fazes meio André neste momento.

Haja noção.