Segunda Liga 6ªJ: Leixões 1 - 0 SL Benfica B, 22Set. Dom. 11h15 *SportTV1*

FaithNoMore

Resultado mais que justo e previsivel,jogar na II liga contra estas equipas com uma maioria de miúdos de 17,18,19 anos vai dar isto,vamos perder e sofrer muitos jogos,por isso preparem-se para chamar de cepos muitas vezes


dellacosta

Citação de: pguerreiro em 22 de Setembro de 2019, 13:12
Citação de: dellacosta em 22 de Setembro de 2019, 13:11
É isto o futuro do Benfica? Ahahah
Já que não se investe em jogadores de top e só se usa a formação, estamos perto da sportinguizaçao. Vai ser bonito.
Nota-se que percebes de poda.
:rir: :rir:

FaithNoMore

Citação de: Borgas_SLB em 22 de Setembro de 2019, 13:13
O jogo esteve parado 2 minutos para festejarem o golo e o apitadeiro acaba aos 96 que comédia

Ainda bem,assim não corremos o risco de sofrer o segundo

CkM

Temos qualidade individual para jogar mais. Há muito trabalho pela frente.

darkwolf

Citação de: FaithNoMore em 22 de Setembro de 2019, 13:14
Resultado mais que justo e previsivel,jogar na II liga contra estas equipas com uma maioria de miúdos de 17,18,19 anos vai dar isto,vamos perder e sofrer muitos jogos,por isso preparem-se para chamar de cepos muitas vezes

mas assim é que crescem.não é na liga revelação.

paulocc

Mais uma exibição vergonhosa!!! Mais um fdp dum arbitro que dá 6min, o brazuca peixeiro marca o golo esta durante 2:30 a agradecer aos deuses de joelhos e o arbitro termina o jogo aos 5:40m... continuem a fazer figuras de otarios e a não defender o clube

Maldini

Citação de: Covenant em 22 de Setembro de 2019, 13:10
Citação de: JoMiguel em 22 de Setembro de 2019, 13:09
Depois desta merda, o João Ferreira tinha que ser despedido por justa causa.
muito fraco, Tomás que vá fazer minutos lá.

João Ferreira pode ir para os sub 23.

Deixa estar o Tomás na A poupado para a champions porque o Benfica europeu é prioridade ...

A estrututa sabe bem o que faz ... todas as semanas as equipas na B e sub23 são diferentes e rotativas ...

Agora a tática de jogar sem ponta de lança também deve ser um fetiche da estrutura ...


Lagoa

Ontem ganhamos nos descontos hoje perdemos, o contrário era pior

FaithNoMore

Citação de: darkwolf em 22 de Setembro de 2019, 13:16
Citação de: FaithNoMore em 22 de Setembro de 2019, 13:14
Resultado mais que justo e previsivel,jogar na II liga contra estas equipas com uma maioria de miúdos de 17,18,19 anos vai dar isto,vamos perder e sofrer muitos jogos,por isso preparem-se para chamar de cepos muitas vezes

mas assim é que crescem.não é na liga revelação.

Óbvio,mas alguns não entendem isso

slbenfever

Equipa b tal como a A é um entreposto, só serve para os interesses e as comissões.

Cardia

Citação de: pmpereira11 em 22 de Setembro de 2019, 12:47
Citação de: Cardia em 22 de Setembro de 2019, 12:46
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 22 de Setembro de 2019, 12:42
Citação de: Cardia em 22 de Setembro de 2019, 12:41
Só por milagre não estamos a ser goleados

Sim goleados para aí 4-3...

Estás a ver o jogo por acaso?
O Leixões já teve 5/6 oportunidades claras, nós tivemos uma
Tivemos duas e ficou um penalti por assinalar

Edit: Tivemos 3 aliás

Tens razão, até merecíamos a vitoria

GoloDeLetra


cristiano_1904

Citação de: FaithNoMore em 22 de Setembro de 2019, 13:14
Resultado mais que justo e previsivel,jogar na II liga contra estas equipas com uma maioria de miúdos de 17,18,19 anos vai dar isto,vamos perder e sofrer muitos jogos,por isso preparem-se para chamar de cepos muitas vezes
Ainda bem.

本菲卡

Atitude miserável na segunda parte, depois de um primeiro tempo que até tinha sido equilibrado.

Jogos fora têm sido todos horrível desde que o Renato assumiu o controlo.