CN 6ª J: Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica, 21Set. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Mateus, João Aurélio, Iago Santos, Steven Vitória, Djavan, Bilel, Fábio Pacheco, Alex Soares, Filipe Soares, Nenê, Luther Singh
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jota [88m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Gedson Fernandes [66m]), Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa Silva, Raúl de Tomás, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa Silva (85), Haris Seferović (90+1)

Jigz

Citação de: alxsousa em 21 de Setembro de 2019, 19:18
Citação de: eibaz em 21 de Setembro de 2019, 19:16
Suplentes

72   
Ivan Zlobin
7   
Caio
33   
Jardel
73   
Jota
83   
Gedson
84   
Tomás Tavares
92   
D. Tavares

Cervi na bancada
Da bancada a titular. E de titular para a bancada...

Faz me lembrar alguem...

ItsY2Inferno

Citação de: zelton em 21 de Setembro de 2019, 19:14
Qual foi a parte de que o André Almeida e o Rafa não recuperaram totalmente ao nível físico pro jogo com o Leipzig, que não perceberam? Tristeza do crl fdx.

Exactamente mas continua a insistir-se que se fez rotação quando é mentira

van33

O cervo passa da bancada para titular na champions e logo a seguir vai outra vez para a bancada....daqui a uns sei de quem vai levar um biqueiro no cú

Blitzer

Digam-me o que é que o Gedson vai fazer para o banco.

Não joga desde 31/Maio (praticamente 4 meses)

:huh:

Simao88

RedHead

Aquele tipo de jogo que pode por qualquer um mal disposto a um sábado á noite

Red2802

Se fossem necessárias mais provas de que a gestão da equipa foi feita dando prioridade ao Gil Vicente e ao Moreirense em detrimento do Leipzig, elas aí estão.

Enfim. Surpresa só para quem não está atento ao modelo competitivo e de negócio que está instalado no clube.

Agora é ganhar ao Moreirense e esperar que alguém faça alguma coisa para que um dia as coisas mudem.

Biscai@

Citação de: alxsousa em 21 de Setembro de 2019, 19:18
Citação de: eibaz em 21 de Setembro de 2019, 19:16
Suplentes

72   
Ivan Zlobin
7   
Caio
33   
Jardel
73   
Jota
83   
Gedson
84   
Tomás Tavares
92   
D. Tavares

Cervi na bancada
Da bancada a titular. E de titular para a bancada...
evidente demais... Cervi é para valorizar na Champions para ver se o conseguem vender. É  só triste que isto se estaja a passar no Benfica. O Lage vai morrer pela boca.

Hölderlin

Citação de: OndaVermelha em 21 de Setembro de 2019, 14:29
Pessoal como houve este problema com muitos serviços iptv quem tiver com dificuldades em arranjar streams de jeito para ver o maior pode me enviar pm que eu ajudo.

Então bora lá

ptmam

O 11 possível.

O banco de equipa b também me assusta um pouco! Só Jardel e Caio de jogadores não provenientes dos bês, e tirando Gedson, todos eles sem experiência de primeira liga! E assim anda o benfiquinha do vieira.

Há bem pouco tempo batalhava-se pela aposta na formação, agora aposta-se demais, dava para arranjar aqui um meio termo?

É uma casa a arder, mas que está 10 anos à frente!

elRey Jonas

Hoje vou beber um shot por cada oportunidade de golo que o Benfica desperdiçar. Desejem-me sorte!

ptmam

Citação de: Hölderlin em 21 de Setembro de 2019, 19:24
Pessoal como houve este problema com muitos serviços iptv quem tiver com dificuldades em arranjar streams de jeito para ver o maior pode me enviar pm que eu ajudo.

Então bora lá

PM please!

Ps.: Já tenho serviço, mas está a meio gás!!

Simao88

Citação de: Blitzer em 21 de Setembro de 2019, 19:22
Digam-me o que é que o Gedson vai fazer para o banco.

Não joga desde 31/Maio (praticamente 4 meses)

:huh:
motivar, todos contam

Pedro84

Ajuda aí, então, sff