CN 6ª J: Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica, 21Set. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Mateus, João Aurélio, Iago Santos, Steven Vitória, Djavan, Bilel, Fábio Pacheco, Alex Soares, Filipe Soares, Nenê, Luther Singh
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jota [88m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Gedson Fernandes [66m]), Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (85), Haris Seferović (90+1)

slb2me

Um dia nem que fosse para a taça ou em casa podíamos jogar assim...

Vlachodimos

TTavares        RDias                Ferro        NTavares

Florentino         DTavares     
Gedson                                                 Rafa
                  Jota   
                                      RDT

9 Portugueses 8 da formação...

E para ganhar o jogo tranquilamente!

slb2me

Vlachodimos

AAlmeida         RDias                Ferro        NTavares

Fejsa             Pizzi
Zivk/Jota                                                      Rafa
                  Rdt/Jota
                                   Seferovic/Jota

_slb1904_

vieirah1904

Miguel Antunes

Devido a um imprevisto não vou conseguir ir com os meus putos a Moreira de Cónegos, vendo por isso 3 bilhetes a 19 euros, exatamente o mesmo preço pago na loja do estádio.

Caso haja interessados contactem por MP sff. Entrego em mãos na zona de Lisboa (Campo Pequeno).

Obrigado.

Glorioso Chico

Citação de: vieirah1904 em 19 de Setembro de 2019, 09:42
Ser dominador contra estes mijas na escada. É a nossa praia.

Desculpem que eu diga isto, mas muitos de vocês não valem nada como Benfiquistas. Podem me dar amarelo a vontade. Ser do Benfica quando se ganha é muito bonito. Mudem o nome do fórum para Benfiquistas de Maio. Fica a dica.

Já agora segundo a conversa que vai aqui neste tópico, o melhor é o Benfica deixar o Moreirense ganhar não? Lol, que vergonha de Benfiquistas!!!!!!!

Adepto10

Temos q entrar com outra atitude, com mais vontade e determinação.

Na frente, julgo q nesta as ltura o melhor seria Jota e Seferovic.

O rdt está com uma falta de confiança tremenda, tem q ir entrando sem a pressão de ter obrigaria mente q fazer golos. Os golos acabaram por aparecer naturalmente.

Sparrow

Citação de: Glorioso Chico em 19 de Setembro de 2019, 10:32

Desculpem que eu diga isto, mas muitos de vocês não valem nada como Benfiquistas. Podem me dar amarelo a vontade. Ser do Benfica quando se ganha é muito bonito. Mudem o nome do fórum para Benfiquistas de Maio. Fica a dica.

Já agora segundo a conversa que vai aqui neste tópico, o melhor é o Benfica deixar o Moreirense ganhar não? Lol, que vergonha de Benfiquistas!!!!!!!
Tu conseguiste tirar essas conclusões todas baseadas em quê?
Na insatisfação pelas participações vergonhosas na champions?

Louvo-te a capacidade...

farmacia franco

Citação de: Glorioso Chico em 19 de Setembro de 2019, 10:32

Mesmo... agora cagamos no campeonato.. ja sabemos que esta é a nossa praia e bla bla, não é preciso ser so ironias, alias uma praia que nem dominamos ja que nos vemos sempre em dificuldades.

Há 2 anos é que apareceu a conversa e a expressão Benfica europeu, sempre houve Benfica europeu, agora se ele é bom isso é outra história.

Rik77

Vlachodimos

Tavares      Dias          Ferro      Nuno Tavares

Pizzi        Samaris       Taarabt       Caio

Rafa       Seferovic

lanceiro

Passar Taarabt para segundo avançado, creio que é aí onde pode render mais, fazendo dupla com RDT

Kyoto

gostava de ver:

Vlachodimos
T. Tavares
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Pizzi
Rafa
Taraabt
RDT

nao sei de samaris e gabriel estarao ou nao recuperados

rp

Alento

Citação de: lanceiro em 19 de Setembro de 2019, 11:34
Passar Taarabt para segundo avançado, creio que é aí onde pode render mais, fazendo dupla com RDT

Com RDT?? Mas esse gajo não aguenta um encosto...fodasse!!!