CN 6ª J: Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica, 21Set. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Mateus, João Aurélio, Iago Santos, Steven Vitória, Djavan, Bilel, Fábio Pacheco, Alex Soares, Filipe Soares, Nenê, Luther Singh
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jota [88m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Gedson Fernandes [66m]), Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (85), Haris Seferović (90+1)

danny94

Boicotar! Não desculpem, mais uma goleada e uma grande resposta a mais uma vergonha europeia. Palminhas, palminhas. Jogo sem interesse!
Como se pode dizer que um jogo do benfica (o benfica de vieira é com b pequeno) nao tem interesse, nao és benfiquista blablabla. poupem-me.   

Glorioso Chico

Citação de: Génio da Luz em 18 de Setembro de 2019, 04:04
Nestes batatais Pizzi é rei

Na europa é o que se vê

Precisávamos de um campeonato melhor. O mesmo acontece ao Bruno Fernandes

Pontix

Vamos la ver se batemos em "desgraçados" com orçamentos 20x abaixo do nosso. Isso sim, é de grande.

Katsumoto

RodrigoVivo

Depois da caldeirada de ontem é bom que este sábado façam o jogo da vida.

Joaquim Ferreira Bogalho

Honestamente nem quero saber. Ganhar ao Moreirense para escamotear tudo o que de mau existe no Clube.

Hummels

Citação de: RodrigoVivo em 18 de Setembro de 2019, 08:58
Depois da caldeirada de ontem é bom que este sábado façam o jogo da vida.

Sábado ganham por 3 ou 4 e voltamos a ser os melhores do mundo.

O problema é que é no tugao, onde andamos a bater em mortos (com o devido respeito).

Na Europa é o que se vê  :bah2:

MBF1995

Quando é que estão disponíveis para levantar os bilhetes na Luz?

slbfuckfcp

GANHAR...claro com as poupanças europeias estão fresquinhos, sem desculpas...GOLEAR se possível.

brovenant

Lá vamos ganhar e esquecer os problemas.

Até ao proximo jogo da champions.

o_bEnFiQuIsTa

Apesar de já estar à espera de mais uma derrota europeia - ensaiamo-nos a continuar a bater recordes negativos -, não consigo evitar a revolta de estarmos sempre no mesmo lugar todos os anos.

Uma vez que não há vontade de tirar o Benfica da cepa torta, sinto uma azia do caralho de estar a dar dinheiro ao meu clube, para o deitarem directamente na conta do Mendes, deixando o Benfica num lugar de completa irrelevancia mundial.

Não contem comigo para festejar uma vitória contra o Moreirense e esquecer o mal que continuamente fazem ao clube.

elRey Jonas