CN 6ª J: Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica, 21Set. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Mateus, João Aurélio, Iago Santos, Steven Vitória, Djavan, Bilel, Fábio Pacheco, Alex Soares, Filipe Soares, Nenê, Luther Singh
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jota [88m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Gedson Fernandes [66m]), Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (85), Haris Seferović (90+1)

Ru10


Cerelac

Citação de: Alento em 19 de Setembro de 2019, 13:16
Citação de: lanceiro em 19 de Setembro de 2019, 11:34
Passar Taarabt para segundo avançado, creio que é aí onde pode render mais, fazendo dupla com RDT

Com RDT?? Mas esse gajo não aguenta um encosto...fodasse!!!

O melhor é colocar o gajo que manda calar os adeptos, esse devia jogar.

Edd

Vai chover à brava no sábado, ao menos teremos desculpa para uma mais que provável má exibiçao.

Glorioso Chico

Citação de: Sparrow em 19 de Setembro de 2019, 11:22
Citação de: Glorioso Chico em 19 de Setembro de 2019, 10:32
Citação de: vieirah1904 em 19 de Setembro de 2019, 09:42
Ser dominador contra estes mijas na escada. É a nossa praia.

Desculpem que eu diga isto, mas muitos de vocês não valem nada como Benfiquistas. Podem me dar amarelo a vontade. Ser do Benfica quando se ganha é muito bonito. Mudem o nome do fórum para Benfiquistas de Maio. Fica a dica.

Já agora segundo a conversa que vai aqui neste tópico, o melhor é o Benfica deixar o Moreirense ganhar não? Lol, que vergonha de Benfiquistas!!!!!!!
Tu conseguiste tirar essas conclusões todas baseadas em quê?
Na insatisfação pelas participações vergonhosas na champions?

Louvo-te a capacidade...

Depois do jogo com o Porto foi fácil de perceber o que vocês disseram e até eu assumo que não jogamos bem nesse jogo. Mas foi um fdp de 1 jogo. Tal como o de terça foi só o primeiro da champions. Acho incorreto que digam e culpem o Bruno Lage. E espero sinceramente que o RDT comece a marcar para eu mandar a Cm tv para o caralho.

Benfica sempre caralho!!!!! Ganhar no sábado!!!!

ana_lopes2009


Chucky


iS4vi0r

O importante e difícil é ganhar contra estes cepos que ganham o ordenado mínimo.
Esta é a exigência da nossa direcção, ganhando, o Benfica é o maior.
Ser campeão da liga NOS, uau.

joao12soares

Espero uma vitória, com uma exibição convincente!

Força BENFICA!

Hummels

Vou ter que fazer uma paragem antes do jogo em Braga, alguém me recomenda alguma tasca para beber 3 ou 4 copos de tinto e picar qualquer coisa?  :confused:

j.j.

Continuo na minha ideia:

                             Odysseias
A. Almeida     R. Dias    Jardel     Grimaldo
                 Fejsa          Taarabt
Rafa                                                 Cervi
           Jota              Seferovic             

Glorioso Chico

Citação de: Cerelac em 19 de Setembro de 2019, 14:03
Citação de: Alento em 19 de Setembro de 2019, 13:16
Citação de: lanceiro em 19 de Setembro de 2019, 11:34
Passar Taarabt para segundo avançado, creio que é aí onde pode render mais, fazendo dupla com RDT

Com RDT?? Mas esse gajo não aguenta um encosto...fodasse!!!

O melhor é colocar o gajo que manda calar os adeptos, esse devia jogar.

Claramente melhor. Vão jogar os 2 na frente. E eu vou apoia-los.

Fragaxez

Se o seferovic jogar é uma ofensa aos adeptos, passam claramente a mensagem de que o Benfica é gerido da forma mais amadora que existe.

mar_vivo

Citação de: iS4vi0r em 19 de Setembro de 2019, 16:39
O importante e difícil é ganhar contra estes cepos que ganham o ordenado mínimo.
Esta é a exigência da nossa direcção, ganhando, o Benfica é o maior.
Ser campeão da liga NOS, uau.

Pois... Ser campeão da liga nos é um mero detalhe. Já nem merece festejo. Deve ser por isso que em maio ficou toda a gente benfiquista em casa....

GTtdi_SLB

Citação de: Glorioso Chico em 19 de Setembro de 2019, 10:32
Citação de: vieirah1904 em 19 de Setembro de 2019, 09:42
Ser dominador contra estes mijas na escada. É a nossa praia.

Desculpem que eu diga isto, mas muitos de vocês não valem nada como Benfiquistas. Podem me dar amarelo a vontade. Ser do Benfica quando se ganha é muito bonito. Mudem o nome do fórum para Benfiquistas de Maio. Fica a dica.

Já agora segundo a conversa que vai aqui neste tópico, o melhor é o Benfica deixar o Moreirense ganhar não? Lol, que vergonha de Benfiquistas!!!!!!!
claramente um benfiquista conformado e reconhecido ao rei das pedras da calçada. Recordo-te o histórico recente da nilga dos campeoes, ultimos 16 jogos 11 derrotas, corrijam-me se estu equivocado.

Rumo à glória europeia contabilística.

Glorioso Chico

#104
Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Setembro de 2019, 20:23
Citação de: Glorioso Chico em 19 de Setembro de 2019, 10:32
Citação de: vieirah1904 em 19 de Setembro de 2019, 09:42
Ser dominador contra estes mijas na escada. É a nossa praia.

Desculpem que eu diga isto, mas muitos de vocês não valem nada como Benfiquistas. Podem me dar amarelo a vontade. Ser do Benfica quando se ganha é muito bonito. Mudem o nome do fórum para Benfiquistas de Maio. Fica a dica.

Já agora segundo a conversa que vai aqui neste tópico, o melhor é o Benfica deixar o Moreirense ganhar não? Lol, que vergonha de Benfiquistas!!!!!!!
claramente um benfiquista conformado e reconhecido ao rei das pedras da calçada. Recordo-te o histórico recente da nilga dos campeoes, ultimos 16 jogos 11 derrotas, corrijam-me se estu equivocado.

Rumo à glória europeia contabilística.

caga na puta de Europa agora. Foi um fdp de um jogo. Estas num topico de um jogo de campeonato.  é muito bem feito que o Seferovic tivesse mandado calar. Eu faria o mesmo