CN 6ª J: Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica, 21Set. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Mateus, João Aurélio, Iago Santos, Steven Vitória, Djavan, Bilel, Fábio Pacheco, Alex Soares, Filipe Soares, Nenê, Luther Singh
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jota [88m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Gedson Fernandes [66m]), Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (85), Haris Seferović (90+1)

Tosta Mistica

:confused:
Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Setembro de 2019, 20:23
Citação de: Glorioso Chico em 19 de Setembro de 2019, 10:32
Citação de: vieirah1904 em 19 de Setembro de 2019, 09:42
Ser dominador contra estes mijas na escada. É a nossa praia.

Desculpem que eu diga isto, mas muitos de vocês não valem nada como Benfiquistas. Podem me dar amarelo a vontade. Ser do Benfica quando se ganha é muito bonito. Mudem o nome do fórum para Benfiquistas de Maio. Fica a dica.

Já agora segundo a conversa que vai aqui neste tópico, o melhor é o Benfica deixar o Moreirense ganhar não? Lol, que vergonha de Benfiquistas!!!!!!!
claramente um benfiquista conformado e reconhecido ao rei das pedras da calçada. Recordo-te o histórico recente da nilga dos campeoes, ultimos 16 jogos 11 derrotas, corrijam-me se estu equivocado.

Rumo à glória europeia contabilística.

Nilgas ou nalgas?

GTtdi_SLB

Citação de: Glorioso Chico em 19 de Setembro de 2019, 21:00

Desculpem que eu diga isto, mas muitos de vocês não valem nada como Benfiquistas. Podem me dar amarelo a vontade. Ser do Benfica quando se ganha é muito bonito. Mudem o nome do fórum para Benfiquistas de Maio. Fica a dica.

Já agora segundo a conversa que vai aqui neste tópico, o melhor é o Benfica deixar o Moreirense ganhar não? Lol, que vergonha de Benfiquistas!!!!!!!
claramente um benfiquista conformado e reconhecido ao rei das pedras da calçada. Recordo-te o histórico recente da nilga dos campeoes, ultimos 16 jogos 11 derrotas, corrijam-me se estu equivocado.

caga na puta de Europa agora. Foi um fdp de um jogo. Estas num topico de um jogo de campeonato.  é muito bem feito que o Seferovic tivesse mandado calar. Eu faria o mesmo
bem feito era que o esmurrassem na rua assim que pusesse um pé fora da Luz, isso é que era de valor. Ele que vá fazer piretes para a puta que o pariu. Já nao há paciencia para esse tronco. Se o critério é ser bom profissional e assíduo ao trabalho, vou para lá eu que nisso poucos me batem. O indivíduo ganha sensivelmente 1 milhäo e 500 mil euros por ano, líquidos na sua conta bancária, fora prémios individuais, contratos de publicidade e bónus de selecäo, e digna-se a mandar calar quem o critica por falhar escandalosamente golos atrás de golos? que me importa um hattrick num amasso de 6-0? a verdade é que o chaval näo faz diferença nenhuma. Zero. Arrasta-nos para resultados divididos. Tá na hora de o por a andar. Ora foda-se!

ala-direita

Fortes com os fracos, fracos com os fortes...é a imagem do Benfica actual.

E depois de ganharem aos padeiros do Moreirense, os cartilheiros hão-de vir tecer loas ao Lage e ao "projecto" do Vieira, mandar calar os críticos e etc e tal...

É um clássico do benfiquinha a que nos querem habituar, é o efeito de "normalização do benfiquinha".

Glorioso Chico

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Setembro de 2019, 21:29
Citação de: Glorioso Chico em 19 de Setembro de 2019, 21:00

caga na puta de Europa agora. Foi um fdp de um jogo. Estas num topico de um jogo de campeonato.  é muito bem feito que o Seferovic tivesse mandado calar. Eu faria o mesmo
bem feito era que o esmurrassem na rua assim que pusesse um pé fora da Luz, isso é que era de valor. Ele que vá fazer piretes para a puta que o pariu. Já nao há paciencia para esse tronco. Se o critério é ser bom profissional e assíduo ao trabalho, vou para lá eu que nisso poucos me batem. O indivíduo ganha sensivelmente 1 milhäo e 500 mil euros por ano, líquidos na sua conta bancária, fora prémios individuais, contratos de publicidade e bónus de selecäo, e digna-se a mandar calar quem o critica por falhar escandalosamente golos atrás de golos? que me importa um hattrick num amasso de 6-0? a verdade é que o chaval näo faz diferença nenhuma. Zero. Arrasta-nos para resultados divididos. Tá na hora de o por a andar. Ora foda-se!

esse tronco foi o melhor do campeonato e pelos vistos foi o único que na terça feira conseguiu mete la dentro.

miniMilk

E por jogos destes que todos ambicionamos

Venham eles! Até os comemos!

yay

Barolas

É destes jogos que o Benfica europeu é alguns dos craques adoram!

Kyoto

poupar Jota, Cervi, David e Tomas Tavares. Tem de estar fresquinhos para a proxima jornada europeia

Glorioso Chico

Citação de: Barolas em 19 de Setembro de 2019, 22:52

Benfica europeu, claro que sim faz parte da Europa, tal como o Moreirense e todos os clubes do tugão

Barolas

Citação de: Glorioso Chico em 19 de Setembro de 2019, 23:20

Benfica europeu, claro que sim faz parte da Europa, tal como o Moreirense e todos os clubes do tugão

O Benfica europeu é aquele que é apelidado de varrer equipas com orçamentos ridículos, mas que depois nas competições europeias o primeiro argumento que atira é esse mesmo...

O que a malta gosta é de ser forte contra os fracos.

Tapion

Acho que Vai ser assim:

Vlachodimos
Almeida
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo
Samaris
Taarabt
Pizzi
Rafa
Jota
Seferovic

Eu ia assim:

Vlachodimos
Almeida
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo
Samaris
Taarabt
Caio Lucas
Rafa
Jota
Raul De Tomas

SkiL

Citação de: Tapion em 19 de Setembro de 2019, 23:48
Acho que Vai ser assim:

Vlachodimos
Almeida
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo
Samaris
Taarabt
Pizzi
Rafa
Jota
Seferovic

Eu ia assim:

Vlachodimos
Almeida
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo
Samaris
Taarabt
Caio Lucas
Rafa
Jota
Raul De Tomas

Não me parece que vá ser nenhum dos casos...
Acredito mais que jogue seferovic e rdt, ou seferovic com Taarabt nas costas e entrando o Tavares para o meio campo..

mitro11

Vlacho
Tavares
Rúben
Ferro
Grimaldo
Samaris
Tavares
Pizzi
Rafa
Taarabt
RDT

Tiago_I_

Vlaco

Tomas Tavares        Ruben Dias         Ferro       Grimaldo

Samaris       Taarabt
Pizzi                                                                 Rafa
                              Jota
                                              RDT

Glorioso Chico

Citação de: Barolas em 19 de Setembro de 2019, 23:25
Citação de: Glorioso Chico em 19 de Setembro de 2019, 23:20

O Benfica europeu é aquele que é apelidado de varrer equipas com orçamentos ridículos, mas que depois nas competições europeias o primeiro argumento que atira é esse mesmo...

O que a malta gosta é de ser forte contra os fracos.

Sugeres perder amanhã então? É que se acontecer secalhar muitos infiltrados daqui ficam contentes.