CN 6ª J: Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica, 21Set. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Mateus, João Aurélio, Iago Santos, Steven Vitória, Djavan, Bilel, Fábio Pacheco, Alex Soares, Filipe Soares, Nenê, Luther Singh
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jota [88m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Gedson Fernandes [66m]), Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (85), Haris Seferović (90+1)

lanceiro

subLiminar

Citação de: JSilva28 em 21 de Setembro de 2019, 21:27
O Modbro nunca me falhou, mas hoje aos 15 minutos caput...

Estou a perder alguma coisa?

Igual aqui, 1a vez que me falha, até o Mobdro já faz greve no Tugão.

Diamond_1904

Citação de: AlmaEncarnada em 21 de Setembro de 2019, 21:28
Como está a ser o jogo ?
Vou tentar ver a segunda parte .

Não te tortures, eu desisti antes do fim da primeira parte

diego040675

Kolchak

T21

Já me chegou esta primeira parte! Vou fazer o jantar que já vou tarde!

ricardoslb1988

Citação de: Sprint em 21 de Setembro de 2019, 21:28
Saudades do Jonas e Mitroglou.
A melhor dupla que vi no Benfica. E ainda tinhamos Talisca e Jimenez que também funcionavam bem. Conseguiram destruir tudo foda-se.

MrCobb

Citação de: Diamond_1904 em 21 de Setembro de 2019, 21:26
Citação de: kramxel² em 21 de Setembro de 2019, 21:25
Eu vi Eder Luís e Kardec a fazer melhor dupla que Sef e RdT....

Pudera, melhores jogadores que estes dois cepos...
Eu acho que até o Jara teve melhor eficácia, a continuar assim é meter o Vinicius quando voltar do talho,pior não poderá ser.

tripleking

Keiroxes

Citação de: JPSilva em 21 de Setembro de 2019, 21:22
Citação de: Slb04Sempre em 21 de Setembro de 2019, 21:21
Citação de: JPSilva em 21 de Setembro de 2019, 21:19
O que o Benfica jogou na 1ª parte era o suficiente para ter o jogo resolvido com avançados que conseguissem fazer 1 golo que fosse.

é isso e também a Av. Almeida e a Av. Grimaldo...

O Benfica dominou o jogo praticamente todo. Pressão bem feita e eficaz. Só falta ter alguem na área para realmente fazer a diferença. Não pode ser sempre o Pizzi ou o Grimaldo a vir finalizar. O Benfica basicamente está a jogar sem avançados.

Os avançados são mal servidos, os laterais não centram uma puta duma bola em condições, os extremos vêm sempre pra dentro, isto é tudo tão previsível, qualquer equipazeca nos anula hoje em dia, e cria oportunidades umas atrás das outras, não me admirarei se perdermos pontos hoje, que puta de miseria

rlaranjeiro

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Setembro de 2019, 21:28
O Jota já lá devia estar. Atrás do RDT.

Já que não há organização no miolo é preciso pelo menos colocar um homem entre meio campo e ataque.

E depois quem e' que defende para o Lage?

O Seferovic esta la sempre porque defende muito LOL

bredoada

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.

O SL Benfica vencer o Moreirense!

Alcançai a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia.

Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós! Amém.

Mestre30

Não jogamos nada. Zero. Horrível. Fraco.

Vamos encostar hoje.