LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

Holmesreis


cristiano_1904

Curiosamente quando o gajo que melhorou o nosso departamento médico vai embora, temos metade da equipa no estaleiro.

Gestão top mundial.

Ru10

Dupla de avançados pedida. Patinho feio Almeida de fora.

Até aqui ainda podia haver uma certa lógica. Mas Cervi do nada em detrimento de Rafa? Samaris com experiência europeia nem convocado?

Não passei o dia todo a bater em quem estava desmotivado para isto... Que nos surpreendam.

areal

Citação de: Blitz em 17 de Setembro de 2019, 19:09
Aposta na Champions...

AHAHAHAHAHAHAHAHA

Rir para não chorar.
Cervi?
Fejsa?
Estreia do Tomás?

Ó Lage, vai gozar com o caralho.
Espero bem que isto corra bem senão, por mim, esgotas os créditos.

Vai jogar o almeida lesionado?
O caio que nunca jogou um jogo europeu?
O fejsa, deus, agora não presta?

Enfim....

The_Riggs

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Setembro de 2019, 19:09
Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2019, 19:05
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Setembro de 2019, 19:01
Citação de: rudra28 em 17 de Setembro de 2019, 18:59
O Rafa não deve estar em condições de jogar, como é óbvio.
Então o quê que está a fazer no banco?

Se não está pronto para começar o jogo não pode estar no banco.

ya, tipo o Jonas ? Ou tipo dezenas de outros jogadores que não podem fazer 90 minutos mas vão ao banco para serem lançados no limite se tiver de ser ?
O Rafa é titularíssimo nesta equipa, o Jonas não era. Se o Rafa não está para começar o jogo não está a fazer nada no banco.

"para serem lançados no limite se tiver de ser". Sim, lançar um jogador que não está a 100% e ainda correr o risco de piorar a lesão. Parece-me bem.

isto não é fm, no mundo real tens de lutar pelos resultados, não dá para sair para o ecrã principal sem gravar.

JPSilva

Citação de: JPE em 17 de Setembro de 2019, 19:12
Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2019, 19:07
Citação de: JPE em 17 de Setembro de 2019, 19:06
Com este 11 se ganharmos o jogo o Lage entra em modo Génio de novo, se perdermos cava um buraco bem fundo do qual poderá ser muito difícil sair.

Por perder um jogo na Champions? É igual ao litro para quem de direito.
Se é essa tua visão, eu respeito, mas discordo desse simplismo.

Não se trata apenas de um jogo perdido ou ganho mas no caso de um mau resultado acrescenta ainda mais dúvidas acerca das opções do Lage e avolumam-se questões acerca do 11 escolhido.

Não há questões, estão lesionados, o Lage está a tentar fazer o melhor que pode com o que há.


cristao69



mojo_j0jo

Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2019, 19:00
Não quer arriscar para o campeonato, faz bem
Que mentalidade de merda .. por isso que nunca vamos passar desta mediocridade!

É a liga dos campeões é para jogar com a melhor equipa

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


krovimodric

Muitos descobriram, nos últimos 15 minutos, que temos um plantel miserável.

slb1985

Citação de: miniMilk em 17 de Setembro de 2019, 19:12
Cervi quando há Caio é que coiso. Mas não vou bater muito nisso

De resto eu sou daqueles que acha que o AA não tem os mínimos para jogar na LC, portanto prefiro ver o TT. Se está preparado? Não faço ideia. Espero que esteja. O treinador está lá para avaliar isso.

Quero acreditar que Rafa está tocado. Se está a ser poupado para a merda de um jogo do campeonato enfio já a cabeça num balde de merda. Que puta vergonha
Claro que está tocado, ele disse ontem que havia jogadores com mazelas, são eles o AA e o rafa

serebotna

Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2019, 19:11
Citação de: serebotna em 17 de Setembro de 2019, 19:11
Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Setembro de 2019, 19:08
Citação de: SuperBalo em 17 de Setembro de 2019, 19:05
Eu até nem desgosto do 11, agora meter Cervi quando andou o Caio Lucas a ir para o banco como 3ª opção para as alas faz algum sentido?

Cervi defensivamente é muito bom, pode ajudar o Grimaldo com o Sabitzer daquele lado, nem acho mau de todo.

Preocupa-me mais o Tomás.
A partir do momento que estás mais preocupado em anular o adversário que em jogar como estás habituado..


Se o adversário é mais forte que remédio tens tu.
Queres que enumere as equipas pequenas que não mudaram a forma de jogar contra nós. E a diferença é bem mais abismal.

rudra28

Vou meter aqui o onze outra vez.

@SLBenfica
🚨 JÁ HÁ ONZE! Odysseas, Tomás Tavares, Rúben, Ferro, Grimaldo, Fejsa, Taarabt, Pizzi, Cervi, Jota e R.D.T..

slbenfever

Onze patético. Tomás Tavares atirado lá para dentro num jogo de liga dos campeões, com o Gil Vicente entrou aos 90. Já Fejsa e Cervi assumem a titularidade do nada quando estavam para ser dispensados, Fejsa faz 90 minutos com o Gil Vicente e pior Cervi aparece no onze do nada. É assim o Benfica europeu de Vieira onde ninguém entende nada.