LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

subLiminar

Maior competição do mundo de clubes e já trememos que nem varas verdes. O entusiasmo deu lugar ao "medo", sintomático do que se passa no nosso Clube.

darth vader

A qualidade individual dos jogadores é muito importante, mas saber trabalhar a atitude competitiva também o é. E a impressão que tenho cada vez que apanhamos uma equipa com mais qualidade do que o nível médio do campeonato, parecemos resignados. Isso também convinha ser sempre trabalho, porque perder, tudo bem, pode acontecer, mas as figuras que se fazem às vezes em que parece que só jogamos para não perder por muitos, e desistimos completamente do ataque, isso é vergonhoso. E quero lá saber se é contra Leipzig, CSKA ou Bayern.

mojo_j0jo

O ano passado também íamos levar uma coça do crlh contra a salsichas e só não passamos porque sinceramente o Lage não quis.

Se eles estão bem e têm uma boa equipe sim .. mas nós também não estamos assim tão mal quanto muita gente aqui pinta.

O cerne do jogo será entender se finalmente o Lage dá o braço a torcer e desfaz a dupla atacante e acrescenta um médio ou se mantém tudo na mesma. Partilho da opinião da maioria que um médio extra ficaríamos bem melhor.

Ou então mesmo tirar o Seferovic e meter o Jota já seria um upgrade.

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

MrCobb

Citação de: darth vader em 15 de Setembro de 2019, 11:37
A qualidade individual dos jogadores é muito importante, mas saber trabalhar a atitude competitiva também o é. E a impressão que tenho cada vez que apanhamos uma equipa com mais qualidade do que o nível médio do campeonato, parecemos resignados. Isso também convinha ser sempre trabalho, porque perder, tudo bem, pode acontecer, mas as figuras que se fazem às vezes em que parece que só jogamos para não perder por muitos, e desistimos completamente do ataque, isso é vergonhoso. E quero lá saber se é contra Leipzig, CSKA ou Bayern.

Pena o meio campo parecer o deserto de Tattoine.

Ru10

Ano após ano não consigo deixar morrer o bichinho. Entusiasmo e esperança sempre nesta competição. Mas este primeiro jogo é de facto muito importante.

AlmaEncarnada

slbenfica_croft

Se continuarmos desorganizados em campo e os buracos se sucederem vamos sofrer imenso nas transições.

EverlastingCunt

Não tenho medo dos boches, por outro lado, não vejo como podemos vence-los... vai ter que mudar muita coisa, 1 dos pontos mais fortes deles que é a finalização é o nosso mais fraco.

Andris

Se o plantel já é limitado para estes voos, então a jogar assim é mesmo a pedir mais uma vergonha.

20Nico Gaitan20

Vamos jogar logo contra a pior equipa do grupo.... Que por sinal é do pote 4.

Sorte a nossa.

daniel.gomes

ZICKLER

Nesta competição o Benfica não tem a mínima chance desde logo porque fisicamente não consegue competir com ninguém.

Individualmente no tugão dá para ir resolvendo jogos,

Na champions não chega

imightbewrong

imightbewrong