LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

Mufete

Ao menos foi uma exibição esforçada. Já é algum progresso...

E eles são melhor equipa, não há dúvida.

Greis

O resultado é o menos importante.

O importante é que fomos à feira mostrar o gado para vender.

Adepto10

Basta apanharmos uma equipa com alguma qualidade e levamos logo um banho de bola, foi assim com o porto, foi assim hoje!

Honestamente entre este Benfica e o do Rui Vitória a diferença é nenhuma...

ZéTonto

Citação de: KRF em 17 de Setembro de 2019, 21:56
Nunca fui critico de LFV e nunca o serei porque se lá está é porque foi o mais votado pelos Benfiquistas

Lá porque os outros votam mal (ou não têm mais em quem votar) deixas de criticar as borradas?
Não me parece bom caminho.

TFFS

Estão se a queixar que o Leipzig deu porrada. É normal, somos o saco de boxe da competição.

Jigz

Não sei o que vêm no Jota, muita peneira e pouco andamento.
Não é de agora.

Ah, e o Benfica nao leva a Champions a sério, apenas interessa garantir a entrada...depois que se foda...os 40k ja ca cantam.

Custou me menos, porque tambem nao me iludo.

Benfica para consumo interno, e vamos ver.

The_Riggs

Citação de: JUST4FUN em 17 de Setembro de 2019, 21:38
Vou levar com criticas mas gostava de saber o que acham das prestações do Jonas na LDC.

O problema nesta equipa não està no RDT, volto a dizer

EQUIPA DE REMENDOS

Sim , é isso .

O problema não é o Almeida ser limitado, ele até é excelente profissional.

O problema não é o vlachodimos ser um guarda redes sem colhoes para sair as bolas , ele até defende bem na linha de golo.

O problema nem é o tino ou Fejsa serem ambos péssimos com bola , eles até defendem bem .

O problema nem é só haver um médio centro completo e de qualidade para o Benfica, até há o taraabt que é o jogador mais diferenciado mas ... tem de passar metade do tempo a defender.

O problema nem é o Pizzi , o Pizzi esse que marca e assiste tanto no campeonato l.

O problema nem é o rdt nem o Seferovic . Eles não marcam mas correm muito . O Seferovic pressiona muito e o rdt nota se a receber bolas que tem técnica .

Nada é um problema ... até se juntarem todos no mesmo onze. Um Benfiquista negar as evidências que temos apenas 2 ou 3 jogadores de grande qualidade está se a esquecer das equipas recentes do próprio clube.

pedro22

O único estofo europeu é o do clube: dirigentes, plantel,treinador e até alguns adeptos estão longe de o ter

Deus Jonas

Ganhar ao Moreirense.

Aquele rdt é flop

Taarabt fez lá uns passes a rasgar muito bons

Gravesinho

Citação de: Biscai@ em 17 de Setembro de 2019, 22:02
Temos medo das estreias dos putos, mas o problema não são os putos, o problema são o Pizzi, Grimaldo e Feysa... jogadores batidos e ou não podem mais ou têm falta de atitude. Era óbvio que este jogo era para se jogar num 4-3-3, mas o sr. Lage anda a dormir... para terminar, o Jota mostrou que no meio não é solução, jogador rotinado para jogar na linha, no meio anda completamente perdido.
Ou ganhamos na Rússia ou bye bye Champs.

Nós perdemos o jogo quando passámos para 4-3-3 e os posicionamentos a meio-campo falharam na transição defensiva... Eles marcaram em contra-ataque.

GTtdi_SLB

fraquinho fraquinho este benfica de trazer por casa. Expectativas zero europeias, nao andamos lá a fazer mais nada do que facturar o valor da presença. fraquinho jota, fraquinha atitude do suíço, tudo fraquinho e sem nivel para andar a fazer figura lá fora.

vcunhaa

Citação de: Zetuga em 17 de Setembro de 2019, 22:03
Citação de: vcunhaa em 17 de Setembro de 2019, 21:58
Citação de: NSC em 17 de Setembro de 2019, 21:55
Quem está aqui a bater no Lage que vá levar no cu.
Só discutimos o jogo por causa do Lage.

Olhem para um plantel e para o outro que percebem. E ponham a culpa em quem a tem. Por acaso, usa bigode.

A culpa deste plantel também é muita do treinador. Para ele isto chega e isso é óbvio.

Gosto muito do Lage mas não tem rotina para isto. Será sempre um manso.

É por isto que nunca sairemos disto.

Nao, nunca sairemos disto porque se olha mais aos treinadores que ao fdp que estrangula o potencial deste clube.

Claro que é o maior culpado. Mas nunca sairá de lá portanto isto nunca mais vai ao sítio

euamoobenfica

Não brinquem comigo.

NGL tem muitos, MUITOS defeitos, e tem que ser corrido do Benfica pelo usufruto que obtém com o cargo que detém.

Mas hoje foi culpa, apenas e só, de Bruno Lage.

Entrou com um 11 que podia ter sido feito pelo meu primo portista, num dia mais tocado. Não sofreu durante 67min, e quando podia corrigir a cagada que já tinha feito, foi fazer ainda mais cagada. Mexe mal na equipa e nem 2min depois, golo.

Mentalidade pequena que eu pensei que tinha acabado com RV.

Lage, tens muito talento, percebes disto como poucos percebem mas .. Põe-te a pau, não sei o que te passou pela cabeça, mas pareceu-me arrogância.

Resumindo, muito triste com isto tudo. Um dia inteiro a pensar nisto, a preparar o dia para o grande evento e é desfeito por uma estupidez.

Star

ZéTonto

Citação de: Ricardim19 em 17 de Setembro de 2019, 22:00
O Benfica vai lançar um gajo que nem 1 minuto tem na Liga?

Foi dos melhores.

Mais vale um que nunca jogou na Liga, mas tem qualidade e vontade, que outros que lá andam, e nem vou dizer nomes porque coiso...