LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

Pontix

Era um jogo de dificuldade algo elevada. Portanto, obviamente que o clube que so bate a Tondelas não iria ganhar.

Não sei quem hei-de culpar mais, sinceramente. Já vi equipas bem piores a fazer menos figura de palhaço que nós.

Cyb3rNeo

O habitual portanto...

O grande Benfica europeu propalado pelo Vieira...

Um nojo!

zizou

Estamos a definhar com a patranha da formação,  formação para encher os bolsos ao filha da puta da Mendes.

Biscai@

Temos medo das estreias dos putos, mas o problema não são os putos, o problema são o Pizzi, Grimaldo e Feysa... jogadores batidos e ou não podem mais ou têm falta de atitude. Era óbvio que este jogo era para se jogar num 4-3-3, mas o sr. Lage anda a dormir... para terminar, o Jota mostrou que no meio não é solução, jogador rotinado para jogar na linha, no meio anda completamente perdido.
Ou ganhamos na Rússia ou bye bye Champs.

j.j.

Eis o BENFICA europeu...com Pizzi, Barrete, Ferro etc nem na taça das cidades com feiras conseguíamos ganhar um jogo.
Obrigado Vieira por esta demontraۋo de benfiquismo.

Katsumoto

Citação de: Chairman em 17 de Setembro de 2019, 21:56
Citação de: Kaleidoscope em 17 de Setembro de 2019, 21:53
Citação de: marcosantos em 17 de Setembro de 2019, 21:51
ainda estou para perceber porque o rafa ficou no banco

O Lage faz tudo ao contrário. O Cervi podia jogar contra o Moreirense que dava e sobrava, agora para a champions tem que jogar a melhor equipa, ponto.
Se dava e sobrava porque é que não dá e sobra.... no Tugão?

Fds tu és mesmo complexo crl

rppc

Entrar com esta equipa é dizer que não queremos saber da CL.

Demasiado mau.

RumoAoMarquês

Manto Sagrado

E é isto....sem grandes novidades!! Se o burro do Pizzi tem passado a bola ao RDT em vez de fazer merda, quem sabe podia ter sido diferente...mas o futebol é feito de opções e no geral eles foram naturalmente melhores que nós!

Boa estreia do Benfica Europeu de LFV....

JPSilva

Porque é que tão pouca gente assume que o Benfica tem um plantel medíocre para estas andanças? Aproveitam-se 1 ou 2 para este nível. Pode dar para ganhar 1 joguito destes de vez em quando se correr bem mas a maior parte das vezes vamos obviamente comer na boca

O'Brien

Citação de: 1904 Benfica em 17 de Setembro de 2019, 22:01
Foda-se as noites magicas da Europa na Luz tornaram-se autenticos pesadelos!Mesmo o ambiente hoje nem parecia de CL!

Há muito que não parece

vermelhoftw

Citação de: Sombras em 17 de Setembro de 2019, 22:00
Perdemos contra a melhor equipa do grupo. Nada feito. Não vale a pena desvalorizar este Leipzig que consegue dar-se ao luxo de mandar o Bayern ou o PSG pastar quando tentam ir sacar-lhe jogadores.

A diferença é que uns têm um presidente (ou dono, vá) que quer ganhar coisas e afirmar-se na Europa, e outros têm o Vieira.

Um Benfica europeu não pode ter o Jota lançado às feras sem mais nem menos, não pode ter o Cervi a falhar golos isolado em frente à baliza, não pode ter um jogador em fim de ciclo e outro a estrear-se como titulares (apesar de terem sido 2 dos 3 melhores).

Não acho que tenhamos estado mal, até acho que tivemos bem, o problema é que com outra visão podíamos ter estado muito melhor, mas o problema é sempre o mesmo e está na tribuna. E nem era preciso gastar muito.

Pois para mim a melhor equipa do grupo e o Lyon, vocês não têm noção do pouco que jogamos, neste momento já estamos em último, veremos ! A luta vai ser intensa contra o Zenit

joaojordao13

Citação de: GoloDeLetra em 17 de Setembro de 2019, 22:00
A primeira parte ainda escapou... agora na segunda nao se jogou um crlh.
Next.
A mim não me parece que o jogo tenha mudado muito de uma parte para outra. O Leipzig já estava a sufocar a nossa saída.

Zetuga

Citação de: vcunhaa em 17 de Setembro de 2019, 21:58
Citação de: NSC em 17 de Setembro de 2019, 21:55
Quem está aqui a bater no Lage que vá levar no cu.
Só discutimos o jogo por causa do Lage.

Olhem para um plantel e para o outro que percebem. E ponham a culpa em quem a tem. Por acaso, usa bigode.

A culpa deste plantel também é muita do treinador. Para ele isto chega e isso é óbvio.

Gosto muito do Lage mas não tem rotina para isto. Será sempre um manso.

É por isto que nunca sairemos disto.

Nao, nunca sairemos disto porque se olha mais aos treinadores que ao fdp que estrangula o potencial deste clube.

MN

Desde o início da época que o nosso meio campo parece um coador-gigante... cheio de buracos onde os adversários se passeiam e fazem o que lhes vai na real gana.

Enquanto isto não for corrigido metam as vossas ambições na gaveta bem fechada.

:bah2: