LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

ricardo.jcg

Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2019, 20:48
O taraabt perdeu a bola e o Pizzi estava perto . O taraabt levanta se é corre o campo todo , o cabrao do Pizzi nem se mexeu .

Normalmente defendo o Pizzi.  Mas que nojo do Caralho me está a meter

Há muito tempo que Pizzi defende mal e porcamente. Mas nesta época tem sido demais, é constantemente o último a recuperar e sempre a passo.

Já para não falar que aproveita contra ataques e bolas paradas, onde acaba por ficar fora da sua posição, para ficar na mama e obrigar alguém a ir compensar a sua ausência na direita.

andymc

O Benfica fará 4 pontos. Talvez dê para ganhar em casa ao Zenit. Talvez.

Jogos fora são derrota certa.

Baron_Davis

Citação de: diogo32 em 17 de Setembro de 2019, 22:56
Além do adversário ter maior intensidade, correu mais 5km no total, não obstante até terem tido um pouco mais de posse e passes realizados.

a diferença física e de intensidade é abissal

ganharam 90% das segundas bolas

jottab

Numa radio Francesa ha segundos... o leipzig teve uma vitoria TRANQUILA E LOGICA diante do benfica, a falta de concentraçao ainda viu o benfica ter uma oportunidade de refazer o resultado mas o leipzig segurou o resultado de forma bastante tranquila.

Ao debate as pessoas a falarem de quais sao as hipoteses de desfecho do groupo, a luta devera ser entre leipzig, lyon e zénith....

E é isto a imagem do benfica pela europa fora. Uma equipa vulgar,  desrespeitada e com toda a logica, que nao é prendida a serio.
Mas a verdade é que é mesmo esta. Este benfica nao é uma equipa que se possa prender a serio.. quem entra em campo num jogo de champions com jogadores que nem um jogo na epoca fizeram....
A unica vez que se prendeu o benfica a serio alias foi a venda do felix.... do resto somos um Paços ferreira da vida.....

fredslb30

Mas ninguém quer falar desse publico? 46 000 na Champions? Caladinhos...

Com uma energia dessas a sair das bancadas, torna-se dificil ser exigentes com aqueles que estão la dentro, apesar de eles também ser claramente culpados (e os que mandam)

Jigz

Cor_rubrum

O Pizzi deveria jogar única e exclusivamente na Liga. Mostrando-lhe os vídeos destes jogos, de forma pedagógica, até ele concordaria.

Krovinovas

Citação de: Maytay em 17 de Setembro de 2019, 22:45
Fdx merda de jogo . na linha dos últimos anos... sem fio de jogo , sectores desligados , cada um a tentar fazer por si , muito precipitados nas decisões, na verdade os jogadores correram e lutaram mas mal...

No próximo jogo iremos jogar com os iniciados...

Boa sorte para o Jota e para o brilhantinas  , juntos valem zero.

Deste jogo safaram-se o Ruben , Vlaco, Adel , Fejsa e T. Tavares .

Hoje para mim ficou claro que tanto o Fejsa como o Samaris são superiores ao Tino , apesar de ele ter valor , não está ao nivel deles .

Fds eu leio cada coisinha.

mojo_j0jo

Estou mesmo triste ... Nas competições europeias sinto que estou na pele dum infeliz que é lagarto no Tugão ... É sempre a levar.

A culpa é do LFV .. nunca mais sai do clube pqp

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

EverlastingCunt

pecksniffian

Esta equipa está a mais numa competição como a liga dos campeões.

JMIGUEL

Estou a chegar agora do estádio e o que vi de diferente realmente neste jogo foi que eles falham menos nos momentos importantes(golos) do que nós. Em termos de oportunidades o jogo foi repartido foi pena não termos um avançado como eles. As bolas do Pizzi do Cervi tem de ser golo.
E depois para quem diz que o jota tem de jogar no Benfica só se for na equipa b. Não tem intensidade nem rapidez de raciocínio para jogar no Benfica.

Cor_rubrum

E o Fejsa ?
Minha nossa senhora....
Não me venham com a história do bom rapaz e excelente profissional. Isto ainda é o Benfica, caralho...
Merda de estrutura, não tenho palavras.

Chairman

elRey Jonas

Ridiculo. Onze ridiculo, jogo ridiculo.
Parvo sou eu que compro o pack de 3 jogos para ir ganhar sono para o estádio.
" Benfica Europeu "  :D ;D ;D ;D  ;D ;D ;D