LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

The_Riggs

Acho que muita gente só vai começar a ter noção das coisas quando o primeiro do campeonato português ainda tiver de ir a play offs.

Eu nem tenho coragem de fazer as pesquisas, mas o Benfica deve ter uns  90 % de derrotas nos últimos 15 jogos da champions.

teoricoslb

É suurreal a abordagem do Benfica nas competições europeias. No campeonato jogam sempre nos mesmos. Apenas vai rodando em função das lesões. Nas competições europeias é o palco para rodar jogadores. Tomás que até jogou razoavelmente faz praticamente a estreia na equipa logo na Champions. O cervi sem qualidade para estar no plantel... Faz o seu primeiro jogo a titular... O jota entra 5 min a cada jogo (quando entra) e o primeiro jogo a titular é logo na Champions numa equipa cheia de remendos... É surreal esta merda. É cagar na cara dos adeptos. Péssimo jogo do Benfica. Eu gosto muito do lage, mas ele tem de rever estas abordagens às competições europeias. Já a época passada foi a mesma porcaria... Tendo aí a desculpa da aposta no campeonato. Agora não se percebe...

Glorioso Chico

Citação de: Chairman em 17 de Setembro de 2019, 23:02
Citação de: Jigz em 17 de Setembro de 2019, 22:59
Somos o Tondela da Europa...
Quem nos dera ser o Tondela. Somos é o Macedo.

E vocês são uma vergonha!!!! Viram o jogo ao menos???? Não vi assim tão inferioridade. Tenho pena de ler este fórum!!!!!

Dandy

A nossa "Champions" foi conquistada no dia em que o Krasnodar eliminou o Porto.

A partir daqui, é tudo lucro.

#RumoAo38

kino

O Slavia praga foi empatar em Milão contra o inter.
Fosse o Benfica e íamos a Milão para perder por poucos.
Este não é o Benfica europeu que eu aprendi a somar que se batia de igual para igual contra os mais fortes da Europa.

cipri_slb

Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2019, 23:03
Acho que muita gente só vai começar a ter noção das coisas quando o primeiro do campeonato português ainda tiver de ir a play offs.

Eu nem tenho coragem de fazer as pesquisas, mas o Benfica deve ter uns  90 % de derrotas nos últimos 15 jogos da champions.

Essa é que é essa... O downgrade do plantel do Benfica é por demais evidente.

Chairman

90 não deve ser, mas convenhamos que se forem 80 ou 70 a coisa não melhora.

Krovinovas

Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2019, 22:58
Citação de: diogo32 em 17 de Setembro de 2019, 22:56
Além do adversário ter maior intensidade, correu mais 5km no total, não obstante até terem tido um pouco mais de posse e passes realizados.

a diferença física e de intensidade é abissal

ganharam 90% das segundas bolas
Além de terem melhores jogadores que o Benfica em praticamente todas as posições, também ajuda jogarem todas as semanas contra equipas cheias de internacionais e com outro andamento.

Nós por cá ficamos contentes porque goleamos o Paçinhos do Filó e até o Zidane de Bragança ganha duelos de 1x1.

Depois claro, chega-se aqui e é tudo a criticar o Bruno Lage que é das poucas coisas de melhor que o Benfica tem atualmente e hoje com uma equipa remendada fez o jogo que fez e que podia perfeitamente ter outro tipo de resultado.

fabioLupi

Citação de: JMIGUEL em 17 de Setembro de 2019, 23:01
Estou a chegar agora do estádio e o que vi de diferente realmente neste jogo foi que eles falham menos nos momentos importantes(golos) do que nós. Em termos de oportunidades o jogo foi repartido foi pena não termos um avançado como eles. As bolas do Pizzi do Cervi tem de ser golo.
E depois para quem diz que o jota tem de jogar no Benfica só se for na equipa b. Não tem intensidade nem rapidez de raciocínio para jogar no Benfica.
Que crl de jogo viste? Eles falharam 2 golos de baliza aberta.

mellamotom

Citação de: j.j. em 17 de Setembro de 2019, 22:57
Toda a gente a falar no T. Tavares, que defensivamente até esteve bem, mas e o resto? Quantos cruzamentos fez? O rapaz mal passava do meio campo recuava logo! Foi intencional? Eram ordens? Aquele corredor era uma avenida que devia e podia ter sido explorado. E viu-se como era no lance do golo. É uma coisa que o AAlmeida faz e bem...

Isso é distorcer bué o que aconteceu. Ele tinha o Pizzi a sabotar tudo. Vi-o fazer a ala 2 ou 3 vezes e ninguém lhe deu a bola, enrolavam-se no meio campo adversário e dava contra ataque adversário. Fez o puto muito bem em não subir demasiado, com aquele "capitão" a ajudar...

edit: e ainda ia isolando o Grimaldo numa mudança de flanco excelente que o anão conseguiu estragar

Chairman

Citação de: Glorioso Chico em 17 de Setembro de 2019, 23:04

E vocês são uma vergonha!!!! Viram o jogo ao menos???? Não vi assim tão inferioridade. Tenho pena de ler este fórum!!!!!
Eu estou meramente a embarcar na onda.

gabbana

Citação de: Golden_Mean em 17 de Setembro de 2019, 21:30
Genial, este sprint patético do Pizzi depois de demorar uma eternidade a recuperar.

Ver um jogador destes com a braçadeira é embaraçoso.
Embaraçoso é ter André Almeida, Jardel, Pizzi como capitães..

Jigz

Citação de: Glorioso Chico em 17 de Setembro de 2019, 23:04

Diferença, só assim por alto...

RDT, GANHOU ZERO BOLAS EM CONFRONTO COM OS CENTRAIS. ZERO.

Timo Werner, quando teve oportunidade, marcou.

Agora vira isto para o Campeonato, o Benfica quando tem oportunidade, marca e ganha.
O Tondela, falha e perde.
O Benfica, ganha mais bolas no confronto e divididas, o Tondela...

Somos, ou nao somos o Tondela da Europa?

Fodasse, que merda de exigencia.

cesarslb

Para a Champions é preciso ter melhores jogadores... porque a qualidade e INTENSIDADE dos adversários é brutal...

costapequeno

impossivel isso acontecer,tem que se baixar ao 11 lugar do ranking da uefa....turquia que está 13 pontos de portugal.

LOL.

alias provavelmente portugal vai ter é duas equipas directas na champions em 2021/2022 com o campeao no pote 1.