LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

slbfuckfcp


vieirah1904

Amanhã começa a época do "Nada está perdido", do "Vamos buscar estes pontos a outro lado" e do também muito popular "Nesta semana são 3 jogos em 7 dias".

É o Benfica Europeu do nosso presidente.

Montano89

Se continuar a insistir no erro, amanhã vamos ser passados a ferro.

rudra28

Segunda-feira, 16 de setembro

11h00 | Treino no Caixa Futebol Campus, aberto à Imprensa nos primeiros 15 minutos;

ravie

PROGRAMA DO SL BENFICA
Segunda-feira, 16 de setembro

11h00 | Treino no Caixa Futebol Campus, aberto à Imprensa nos primeiros 15 minutos;

19h00 | Conferência de Imprensa do treinador, Bruno Lage, e de um jogador, no Estádio da Luz.

PROGRAMA DO RB LEIPZIG
Segunda-feira, 16 de setembro

17h45 | Conferência de Imprensa do treinador e de um jogador, no Estádio da Luz;

18h30 | Treino no Estádio da Luz, aberto à Imprensa nos primeiros 15 minutos.

gama


Minerva

Não adianta nada pôr o 11, o gajo vai insistir na merda do costume, nem estou para me chatear.

KRF


januzaj



TiagoCunha12

Cheira-me que só há 2 tipos de jogos possíveis: ou somos massacrados e perdemos ou somos massacrados a la Dortmund e ganhamos com uma chouriçada.

Glorioso Chico

André Almeida, Pizzi e Rafa no ginásio. Merda

Na pior das hipóteses seria este o meu 11 sem estes três

Odysseas
Tomás Tavares
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo
Samaris
Taarabt
Jota
Caio
RDT
Seferovic


Rodrigo Ferreira

Citação de: Glorioso Chico em 16 de Setembro de 2019, 11:23
André Almeida, Pizzi e Rafa no ginásio. Merda

Na pior das hipóteses seria este o meu 11 sem estes três

Odysseas
Tomás Tavares
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo
Samaris
Taarabt
Jota
Caio
RDT
Seferovic

Calma! Podem estar só a fazer trabalho de recuperação mais pormenorizado... Gestão de condição física ou assim!

RedHead

O Onze para amanhã vai ser Vlachodimos,André Almmeida,Ferro,R .Dias e Grimaldo,Fejsa,Samaris e Taarabt,Rafa,Pizzi e RDT....