LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

Glorioso Chico

Citação de: Rodrigo Ferreira em 16 de Setembro de 2019, 11:27
Citação de: Glorioso Chico em 16 de Setembro de 2019, 11:23
André Almeida, Pizzi e Rafa no ginásio. Merda

Na pior das hipóteses seria este o meu 11 sem estes três

Odysseas
Tomás Tavares
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo
Samaris
Taarabt
Jota
Caio
RDT
Seferovic

Calma! Podem estar só a fazer trabalho de recuperação mais pormenorizado... Gestão de condição física ou assim!
sim eles falaram em trabalho de recuperação.

Gestão de esforço. Devem estar aptos

Montano89

Ainda deve dar para fazer uma convocatória de 18 jogadores...


diego040675

Não há maneira do talho ficar vazio

É sempre a somar

Não vejo disto em mais lado nenhum

Foda-se

alves6


miniMilk

Falta de tesão incrível por este jogo
Vamos levar um cheirete
Oxalá me engane

Rik77

Por aquilo que tenho visto do Leipzig, amanhã apostaria no seguinte 11:

                          Odysseas

Almeida       R. Dias       Ferro       Grimaldo

Pizzi          Samaris         Taarabt        Caio

                              Rafa       
                     RDT



本菲卡

Presente.

Tenho poucas expectativas para este jogo pelo poderia do adversário e pelo nosso plantel limitado, ainda para mais com tantas lesões.

Que seja o início de uma caminhada digna na Europa, algo que já não temos há alguns anos.

sergio19azb

Espero bem que o Benfica faça a sua parte. Os 3 jogos em casa sao para ganhar, seja cm auto golos ou cm a mao!!

Amanhã espero uma vitória e se possível uma exibição capaz, adulta.

Ody
Grimaldo
Ferro
Rúben
Samaris
Gabriel
Pizzi
Rafa
Taarabt
Rdt

NT

Citação de: El Flaco em 16 de Setembro de 2019, 01:40
Já que o Zivko aparentemente também está lesionado - mais um para a coleção lol -, acho que o ideal é jogar com o Grimaldo a interior esquerdo.

Fejsa-Samaris não é funcional e, ainda por cima, os índices físicos do Fejsa deixam bastante a desejar.

Odysseas; Almeida, Rúben, Ferro, Nuno; Samaris, Taarabt, Grimaldo; Pizzi, Rafa, RDT.

Não acredito que o Lage "invente" um novo lugar ao Grimaldo neste jogo, mas não me admiraria se chamasse o Cervi ao 11 para fechar melhor o corredor e saísse um avançado.
Nesse caso, mais provável que chamar o Pizzi ao corredor central, é meter o Rafa a explorar a profundidade (como fez com o Gedson frente ao Eintracht)

Ainda assim, o mais certo é repetir o 11 de sábado.

Lurgee


wolfking

Citação de: vieirah1904 em 16 de Setembro de 2019, 10:07
Amanhã começa a época do "Nada está perdido", do "Vamos buscar estes pontos a outro lado" e do também muito popular "Nesta semana são 3 jogos em 7 dias".

É o Benfica Europeu do nosso presidente.
Que culmina no "o plantel é curto, o campeonato é a prioridade e é impossível os clubes portugueses competirem na LC"

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


loftarasa

Jogo decisivo para a qualificação. Infelizmente acho que perdemos. Mas esperança há sempre.

JoséTorres

Vai ser muito difícil... O Leipzig joga muito.

Não inventava muito. Por mim joga o mesmo 11 mas com o Samaris no lugar do Fejsa.