LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

Barolas

Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Setembro de 2019, 14:12
Citação de: Barolas em 16 de Setembro de 2019, 14:03
Eu assino o empate para amanhã.
Duvido que dê para passar este grupo sem vencer os jogos em casa, como tal só assino a vitória embora ache que vamos passar mal se estivermos ao nível que temos estado nos jogos em casa.

Sinceramente com os jogadores que temos disponíveis e eu achar que este plantel não tem dimensão suficiente para um brilharete na champions, assino o empate. Mais, o Leipzig não é um colosso europeu, mas é uma equipa que joga muito bom futebol e tem uma intensidade à qual não estamos habituados l.

Barolas

A verdade é que quem dirige O Benfica só pensa na champions pelo encaixe financeiro. Não há qualquer ambição no aspeto desportivo não vale a pena estarmos iludidos.  É triste mas é a realidade.

Basear a construção de um plantel só porque competimos num campeonato onde ganhamos grande parte dos jogos corre sempre mal. Espero sinceramente que este ano não seja mais uma humilhação europeia. Estou cheio de ver o Benfica grande contra os pequenos e pequeno frente aos grandes. Um grande Benfica é acima de tudo um Benfica EUROPEU.

Ramiro Lopes

Citação de: Barolas em 16 de Setembro de 2019, 14:20
A verdade é que quem dirige O Benfica só pensa na champions pelo encaixe financeiro. Não há qualquer ambição no aspeto desportivo não vale a pena estarmos iludidos.  É triste mas é a realidade.

Basear a construção de um plantel só porque competimos num campeonato onde ganhamos grande parte dos jogos corre sempre mal. Espero sinceramente que este ano não seja mais uma humilhação europeia. Estou cheio de ver o Benfica grande contra os pequenos e pequeno frente aos grandes. Um grande Benfica é acima de tudo um Benfica EUROPEU.
Mas se tu estás a pensar no sucesso desportivo não deverias assinar o empate...

Barolas

Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Setembro de 2019, 14:23
Citação de: Barolas em 16 de Setembro de 2019, 14:20
A verdade é que quem dirige O Benfica só pensa na champions pelo encaixe financeiro. Não há qualquer ambição no aspeto desportivo não vale a pena estarmos iludidos.  É triste mas é a realidade.

Basear a construção de um plantel só porque competimos num campeonato onde ganhamos grande parte dos jogos corre sempre mal. Espero sinceramente que este ano não seja mais uma humilhação europeia. Estou cheio de ver o Benfica grande contra os pequenos e pequeno frente aos grandes. Um grande Benfica é acima de tudo um Benfica EUROPEU.
Mas se tu estás a pensar no sucesso desportivo não deverias assinar o empate...

Assino por tudo o que escrevi... Entre lesionados e algumas falhas no plantel acho que o empate amanhã será um bom resultado. Não estou a dizer que não o podemos ganhar, mas sou realista e acho que não somos favoritos.

mojo_j0jo

Citação de: Barolas em 16 de Setembro de 2019, 14:20
A verdade é que quem dirige O Benfica só pensa na champions pelo encaixe financeiro. Não há qualquer ambição no aspeto desportivo não vale a pena estarmos iludidos.  É triste mas é a realidade.

Basear a construção de um plantel só porque competimos num campeonato onde ganhamos grande parte dos jogos corre sempre mal. Espero sinceramente que este ano não seja mais uma humilhação europeia. Estou cheio de ver o Benfica grande contra os pequenos e pequeno frente aos grandes. Um grande Benfica é acima de tudo um Benfica EUROPEU.

Se não fizermos umas prestaçõs boas, o encaixe de 40m€ à entrada, vai descer para o mesmo que o sporting receberia se lá fosse que é pouco mais de 20m€... por isso se eles só pensam no encaixe, deviam ter interesse em ter equipas competitivas com aspirações de chegar todos os anos de forma consistente aos quartos de final.

Barolas

Citação de: mojo_j0jo em 16 de Setembro de 2019, 14:25
Citação de: Barolas em 16 de Setembro de 2019, 14:20
A verdade é que quem dirige O Benfica só pensa na champions pelo encaixe financeiro. Não há qualquer ambição no aspeto desportivo não vale a pena estarmos iludidos.  É triste mas é a realidade.

Basear a construção de um plantel só porque competimos num campeonato onde ganhamos grande parte dos jogos corre sempre mal. Espero sinceramente que este ano não seja mais uma humilhação europeia. Estou cheio de ver o Benfica grande contra os pequenos e pequeno frente aos grandes. Um grande Benfica é acima de tudo um Benfica EUROPEU.

Se não fizermos umas prestaçõs boas, o encaixe de 40m€ à entrada, vai descer para o mesmo que o sporting receberia se lá fosse que é pouco mais de 20m€... por isso se eles só pensam no encaixe, deviam ter interesse em ter equipas competitivas com aspirações de chegar todos os anos de forma consistente aos quartos de final.

Não tem, porque andam iludidos com o sucesso interno. E como muitos dos adeptos o que querem é dar tanga aos do porto e Sporting o que importa é ganhar internamente. Está é a realidade instalada. Para mim o grande Benfica é aquele que na Europa se consegue afirmar.

XineloBranco

com o boletim clínico nesta altura muito desfavorável, aliado a uma insistência "caprichosa" em táctica e posicionamentos que não resultam, não prevejo grandes resultados nesta caminhada.

só mesmo uma superação "milagrosa" pode levar a algo acima das expectativas, e que assim seja!

PELO BENFICA!

Diogo.Cris

Vlacho
Almeida Rúben Ferro Grimaldo
Fejsa
Pizzi Samaris Taarabt Rafa
Seferovic

nwpt

Citação de: Diogo.Cris em 16 de Setembro de 2019, 14:46
Vlacho
Almeida Rúben Ferro Grimaldo
Fejsa
Pizzi Samaris Taarabt Rafa
Seferovic
Dou os meus sinceros parabéns a todos os que ainda conseguem colocar o Seferovic nas 'suas equipas'.
O Lage tem discípulos...

The_Riggs


VivaoBenfica

Tenho a certeza que a crença no Benfica Europeu aumentaria exponencialmente se recebêssemos o Barcelona, o Real Madrid ou a Juventus. Pelo menos a avaliar pelo indicador lotação.

Curioso.

Gsound

O meu entusiasmo pelas noites europeias desapareceu.

Temos um plantel insuficiente para este nivel, ainda por cima com as lesões do costume, o nosso futebol está muito aquém do necessário. Dou por mim a pensar que o empate não será mau.

Não se espantem que os benfiquistas não queiram saber do jogo de amanhã. Ainda por cima a dar em canal aberto, não deve passar dos 35 mil.

É muito triste. O que o Benfica europeu já foi e o que é agora.

Gonçalo Santos


areal


jpcafe

Citação de: Gsound em 16 de Setembro de 2019, 15:11
O meu entusiasmo pelas noites europeias desapareceu.

Temos um plantel insuficiente para este nivel, ainda por cima com as lesões do costume, o nosso futebol está muito aquém do necessário. Dou por mim a pensar que o empate não será mau.

Não se espantem que os benfiquistas não queiram saber do jogo de amanhã. Ainda por cima a dar em canal aberto, não deve passar dos 35 mil.

É muito triste. O que o Benfica europeu já foi e o que é agora.

O porto discute primeiros lugares nos grupos com planteis piores. Isso não é desculpa.