LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

arriosta

Citação de: Tosta Mistica em 16 de Setembro de 2019, 17:41
Citação de: arriosta em 16 de Setembro de 2019, 16:36
um empate amanhã será positivo!

E uma vitória, apesar de tudo, também...  ::bater::

a vitória seria óptima!! daria peito de forma errada a mt gente que pouco percebe disto, mas igualmente aceite!

eu apenas estou reservado qt aos jogos contra o Leipzig... deveríamos vencer sempre os 3 jogos em casa assegurando 9 pontos; mas, perante o nosso atual estado, não vejo o ganho de pontos como algo fácil de obter! s

se tivéssemos atacado o mercado como deveríamos...
se o treinador tivesse detectado as lacunas e pedido soluções... ah espera, ele fê-lo, mais que uma vez...

Xanghai

Dê por onde der, não estou a ver de que forma podemos ganhar este jogo.

Espero estar errado, mas amanhã vamos levar banho na Luz...o andamento dos germânicos é outro.

Ou o Lage pára de inventar ou não temos a menor hipótese.

20Nico Gaitan20

é a melhor equipa do grupo na minha opiniao....pontuar já seria optimo.


ricardofslp

Nos jogos em casa temos de ganhar para almejar passar.
Depois fora é fazer o melhor possivel




ricardofslp

Citação de: rudra28 em 16 de Setembro de 2019, 19:10
Seferovic na CI...

Vai jogar então. Expectável.
Se for assim então que não jogue o RDT amanha e jogue no fim de semana sozinho na frente

Kurt Cobain 10


rudra28

Citação de: ricardofslp em 16 de Setembro de 2019, 19:11
Citação de: rudra28 em 16 de Setembro de 2019, 19:10
Seferovic na CI...

Vai jogar então. Expectável.
Se for assim então que não jogue o RDT amanha e jogue no fim de semana sozinho na frente
Também pode estar relacionado com o facto de falar alemão/ ter jogado lá.

本菲卡

Willi Orban: "It will be a close game in a great stadium against a team who have a lot of attacking quality. If we can get into the game I am convinced that we can get a positive result. That's our goal."

Willi Orban: "We fought through 34 games last season to be in the ChampionsLeague. Now let's enjoy it - it's a big adventure for us with some special games. We want to give a good account of ourselves and progress further."


SLB Stars

Muito bem a colocar o jogador mais influente do Benfica na CI, há que colocar em sentido as hostes alemãs.

rudra28