LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

brunomartins

Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2019, 17:30
Citação de: brunomartins em 17 de Setembro de 2019, 17:27
Malta, há algum lugar onde possa guardar a mochila? Ganhei 1 bilhete e nem deu para ir a casa, tenho a mochila e não tenho onde a deixar
Tens bengaleiro no estádio.
Muito obrigado

El Tacuara

Diz o Lage ...." Tentamos montar um plantel que tambem seja competitivo na CL"...mais ou menos isto.

O mais provável , é entrarmos em campo sem nenhum "reforço". Mesmo no banco , na melhor das hipóteses , vão estar dois.

Se formos a jogo em 4-4-2, vai ser bonito.


wilsonrubio

Citação de: brunomartins em 17 de Setembro de 2019, 17:27
Malta, há algum lugar onde possa guardar a mochila? Ganhei 1 bilhete e nem deu para ir a casa, tenho a mochila e não tenho onde a deixar

Ando sempre num stress do caraças para ver onde deixar a mochila, visto que vou directo do trabalho e ando com o portátil comigo.
Não sabia que tinha bengaleiro ahahha



Playah

Citação de: Blitzer em 17 de Setembro de 2019, 17:31
Citação de: Playah em 17 de Setembro de 2019, 17:06
Elite Europeia lol, basta olhar para os convocados para ver o nivel do "Benfica Europeu".

Dos 20 jogadores convocados para o jogo de hoje, 8 deste Benfica Europeu tem 0 jogos na Champions.

Podes ver o copo meio vazio ou meio cheio.

Se compararmos os 2 planteis pela experiência na Champions, nós ganhamos de goleada.  ^-^

Benfica - 247 jogos
https://www.transfermarkt.pt/sl-benfica/erfahrung/verein/294/plus/0?wettbewerbAuswahl=CL

Leipzig - 94 jogos
https://www.transfermarkt.pt/rb-leipzig/erfahrung/verein/23826/plus/0?wettbewerbAuswahl=CL
Normal, são um clube com 4 anos (?) de Bundesliga que tem como projeto aposta em jogadores jovens de mercados emergentes.

E não acho que o presidente/dono do RBL tenha prometido um "Leipzig Europeu" aos seus adeptos.

Esbutenado

Citação de: Pedraços em 17 de Setembro de 2019, 17:05
A maneira como a maioria de vocês rebaixa o Benfica a nível europeu é impressionante fds!

Para mim hoje é para ganhar sem desculpas e mais se o lage não passa neste grupo é obrigado e até um dia destes não se admite falhanço destes...

A equipa mais forte é o Leipzig mas não é nehum bicho papao! O zenit é muito limitado e o lyon é banal! Se não passarmos para mim é um falhanço enorme

Amigo, ser realista é muito diferente de estar a deitar abaixo só por deitar.
A nível europeu temos sido uma desgraça, e isto não é uma opinião, é um facto.
Longe vão as épocas onde chegámos a finais da liga europa.
O desinvestimento no plantel tem sido criminoso, e se por um lado no tugão ainda chega, porque o nível de qualidade do tugão também tem baixado muito, a nível europeu é uma desgraça.
Dizeres que Zenit é muito limitado e Lyon é banal, sem comentários. Quer uma quer outra equipa têm qualidade que chegue e sobra para nos colocar em muitos maus lençóis.

Dito isto, não é só a qualidade individual e do plantel que conta. Há muitos exemplos de equipas com menos recursos a baterem o pé a equipas com mais dinheiro e melhores jogadores. No Benfica é que isto quase nunca se tem visto.


Masterwars

Eu de facto lá tive coragem, um momento de ansiedade, e lá acabei por comprar 1 bilhete para este jogo.

Será que é pedir muito por uma vitória e a jogar bem na Liga dos Campeões?!

Não perca o próximo episódio, porque nós também não!!!

xaninhow

Nos últimos 15 jogos para a champions (excluindo play-off's de apuramento) temos somente e apenas 3 vitórias ( Dortmund e AEK x2).

É isto o Benfica Europeu.

elpayaso10



a13263

Nuno Luz a fazer escola entre os repórteres que tentam entrevistar pessoas em Inglês...

Dark_nc

 A TVI vai passar diretamente para 8k.  :angel: Com aquela qualidade de imagem vou assistir na televisão mais pequena que tenho em casa.