LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

gaucho

Só pode ser o Lage a querer provar ao Vieira que como não vieram os reforços necessários. Então vai disto, e começa/acaba já a treta da liga dos campeões.

jpcafe


ZICKLER

Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2019, 19:18
Citação de: ZICKLER em 17 de Setembro de 2019, 19:17
Eu até dou o desconto dos lesionados de última hora.

Se não estão em condições acho muito bem que não joguem.

O que me irrita profundamente é olhar para as alternativas e ver miúdos serem lançados às feras sem qualquer noção.

E queres que jogue quem? Não há mais ninguem, este foi o plantel que o Benfica quis construir, um clube que todas as épocas tem dezenas de lesões.

O BL tem muita culpa.

Está a ser conivente e vai ser engolido

Katsumoto

Quando finalmente ele troca o ataque, eis que agora decide fazer borrada no meio campo. Porquê crl, porquê!!!!!!!!

areal


Vermelho Infinito

Citação de: cristiano_1904 em 17 de Setembro de 2019, 19:16
Citação de: Vermelho Infinito em 17 de Setembro de 2019, 19:15
Tou parvo... quero ver como vai correr este 433/451. Taticamente é uma boa surpresa pois ao contrário do Bombo espero que saiba (e sabe pois também já o tinha usado) mexer com a estratégia. Mas estou completamente estupefacto pela escolha de jogadores. Não esperava nada disto. Parece um 11 de jogo de pré época... O sistema pode ser bom mas quero ver como corre com estes jogadores. Pizzi no lugar do Cervi e Samaris no meio campo era o que esperava. O Cervi passa à frente do Caio e tudo... é por ter experiência na Europa? Já não joga há imenso tempo... Tavares então...
Esperar para ver. No entanto, força Benfica!
4-5-1? Nada exagerado.

Vai ser em 442? São sistemas que podem mudar entre si pois têm jogadores que podem trocar de posições. Em termos ofensivos podemos variar entre os três sistemas

cristiano_1904

Se o Rafa e o Almeida estão condicionado nem acho um mau 11 (para o nosso plantel).

Apesar disso, não se percebe o Cervi.

Schuldiner

Citação de: Holmesreis em 17 de Setembro de 2019, 19:12
Samaris passa de indispensável para a bancada.
Também deve estar lesionado. Surreal a quantidade de lesionados e problemas físicos.

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 17 de Setembro de 2019, 19:19
Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2019, 19:18
Citação de: ZICKLER em 17 de Setembro de 2019, 19:17
Eu até dou o desconto dos lesionados de última hora.

Se não estão em condições acho muito bem que não joguem.

O que me irrita profundamente é olhar para as alternativas e ver miúdos serem lançados às feras sem qualquer noção.

E queres que jogue quem? Não há mais ninguem, este foi o plantel que o Benfica quis construir, um clube que todas as épocas tem dezenas de lesões.

O BL tem muita culpa.

Está a ser conivente e vai ser engolido

Tem culpa em quê? Em não lhe recuperarem os jogadores?


Lorne Malvo

O Almeida lesionou-se ou saiu por opção? Ainda não percebi.

serebotna

Citação de: P311 em 17 de Setembro de 2019, 19:19
Citação de: The Eagle 10 em 17 de Setembro de 2019, 19:14
Gosto do onze.

Pena o Rafa não estar melhor condições para ser titular.

Tomás Tavares é uma opção arriscada só saberemos no final se o risco terá ou não valido a pena.

E convenhamos que o AA não dá assim tantas garantias...
E uma total incerteza dá mais garantias?

Kurt Cobain 10

Citação de: ZICKLER em 17 de Setembro de 2019, 19:18
Citação de: van33 em 17 de Setembro de 2019, 19:17
Afinal o grande orador é como os outros.

Está completamente desorientado
Parece te . Ele está é ser muito inteligente . a fazer a cama ao ventoinha ...

TFFS