LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

iloy


Cob92

Citação de: redfox1904 em 17 de Setembro de 2019, 19:43
Citação de: Pedraços em 17 de Setembro de 2019, 19:41
Fds mas queriam que ele metesse quem? O Seferovic? O rafa tocado?

Excelente 11...a merda é só o Gabriel e o tino estarem fudidus senão estávamos bem mais fortes!

Força equipa crlh dê por onde der tragam os 3 pts crlh!!!!

metia o Caio em vez do Cervi. Que me engane redondamente, é o que desejo...

O Leipzig vai vir com um futebol ofensivo do crlh.

A aposta do Cervi e so pela parte defensiva que pode dar a equipa mais nada, o atk vai passar pelo Jota e o RDT com passes a rasgar do Taarabt e do Pizzi.

poliban


K9Pitbull

O Benfica está mesmo naquela fase do "quero que se f#d@".

Vou acender uma velinha.


Thorondor

Citação de: kazy em 17 de Setembro de 2019, 19:38
As mamas?


Já que futebolisticamnente vai ser vergonhoso venham as

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOBBBBIIIIIIEEEEEEEEESSSSSSSSSSS

Pedraços

Citação de: djac em 17 de Setembro de 2019, 19:44
Citação de: djac em 17 de Setembro de 2019, 19:40
Alguem por favor me arranja um link para mobile?
Estou no estrangeiro. Obrigado.

Alguém? :cry2:

Faz o que eu vou fazer... TVI player é vês na boa...  :drunk:



zefo

Citação de: Napster03 em 17 de Setembro de 2019, 19:46
Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2019, 19:44
Citação de: Napster03 em 17 de Setembro de 2019, 19:42
Citação de: rudra28 em 17 de Setembro de 2019, 19:39
Citação de: Dennis em 17 de Setembro de 2019, 19:38
Bem, vi o 11 e estou preparado para ver... o Liverpool - Nápoles.
Fantástico, que Benfiquista!

Sempre de Benficometro na mão, muito bem.

Eu já estou todo equipado, com um garrafão de vinho ao lado e vou inclusive gritar muito para o televisor durante 90 minutos. E quem me chatear respondo torto, como um grande benfiquista.

Os outros são benfiquistas de levar por casa, não valem nada.

Haja mais como nós, verdadeiros benfiquistas, e quem não sente como nós é uma vergonha.
Naps está num forum dedicado a benfiquista e ao Benfica. Largas uma daquela e que esperas? Não tem defesa possível. Se não quer ver o Benfica e prefere outros clubes é desse clube apenas simpatiza com o Benfica.

Cada um vive o clube como achar melhor. Eu também não vejo clássicos que me enervo sempre.

Se um gajo já está a contar passar 90 minutos a irritar-se e ficar mal disposto se calhar mais vale mesmo ver outra coisa.
Não, vive como quiserem não venhas é para o meio de quem vive intensamente com merdas dessas. Não estás a respeitar o Benfica, o forum ou os benfiquistas. Não vais ver, não estás interessado mete-te no crl é simples. No fim dá tua opinião.

Slb04Sempre



Star


Underscore

O homem não faz alterações, caem-lhe em cima... O homem faz alterações, caem-lhe em cima...
Sei que isto vai chocar muita gente, mas por algum motivo ele lá está, a treinador. Digo eu, assim da boca pra fora.
Esperemos para ver como corre o jogo. Talvez até tenha que engolir o que aqui escrevi. Mas até ver....