LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

vieirah1904

Equipa que podia comprar mega craques mas que não quer prejudicar o seu balneário.

Kampz

Nada a apontar à equipa, muito fizeram eles face à diferença de qualidade e tarimba entre eles o adversário.

Nada a apontar também à equipa técnica, fazem o que podem com o pouco que têm, mesmo que por vezes compliquem.

10 anos à frente e a nossa "estrela" é um dispensado sem condições físicas para a alta competição.

Foi o reality check 2, muitos se seguem, infelizmente. Mas eles estão de bolsos forrados, quem se chateia somos só nós.

Diablo

Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2019, 22:06
Citação de: biumbs em 17 de Setembro de 2019, 22:05
Clássico Benfica na Champions.

Facilitar nos primeiros jogos em casa contra a equipa mais acessível porque "ainda há muitos jogos pela frente"...

Na última jornada andamos de calculadora na mão a ver se conseguimos ter pontos ou mesmo golos de diferença suficientes para ir à "Aeroliga".

Benfica Europeu!

Tu achas que o Benfica facilitou? Esta equipa não dá para mais.

E contra a equipa mais acessível. Sim, porque o nosso registo contra equipas alemãs é brilhante.

Xanghai

Dentro das nossas limitações, acho que fizemos um jogo com muita entrega. Agora, eles são muito mais equipa...muita intensidade, muita força, muita velocidade e futebol organizado com um, dois toques no máximo.

Volto a insistir num ponto que para mim é chave, o futebol moderno exige físico e força...temos de rever as nossas contratações, precisamos de músculo na equipa.

Não ganhamos uma bola sequer em divididas ou bolas aéreas. Já contra o Porto notou-se esta dificuldade...

Adepto10

O resultado peca por escasso. Os outros tiveram 4/5 oportunidades claras de golo, antes de nós termos tido uma oportunidade de golo.

Holmesreis

Perdemos, mas não estou dececionado com a exibição, demos tudo.

O que me deixa fodido, é que se tivesse havido investimento no mercado, pelo menos não perderíamos este jogo.

Ganhamos um LD, muito bem o miúdo.

Zetuga

Citação de: euamoobenfica em 17 de Setembro de 2019, 22:04
Não brinquem comigo.

NGL tem muitos, MUITOS defeitos, e tem que ser corrido do Benfica pelo usufruto que obtém com o cargo que detém.

Mas hoje foi culpa, apenas e só, de Bruno Lage.

Entrou com um 11 que podia ter sido feito pelo meu primo portista, num dia mais tocado. Não sofreu durante 67min, e quando podia corrigir a cagada que já tinha feito, foi fazer ainda mais cagada. Mexe mal na equipa e nem 2min depois, golo.

Mentalidade pequena que eu pensei que tinha acabado com RV.

Lage, tens muito talento, percebes disto como poucos percebem mas .. Põe-te a pau, não sei o que te passou pela cabeça, mas pareceu-me arrogância.

Resumindo, muito triste com isto tudo. Um dia inteiro a pensar nisto, a preparar o dia para o grande evento e é desfeito por uma estupidez.

A mentalidade pequena nao acaba com o RV porque esta vem de cima. Nao consegues ver isso???

Manuel Luis Pereira

equipa bem montada, grande jogo de cervi que anulou o lado forte do leipzig, bem Tarabat no nosso meio a pautar o jogo, erro nas substituiçoes era primeiro Rafa por Jota e nao o David leva-mos o primeiro logo a seguir, o David era por Pizzi...
Uns minutos de desorganizaçao nao perdoa a este nivel, foi pena podia-mos ter ganho.
No entanto para min jà nao estamos longe de dar com a tecla. :bandeiraslb2:

danny94

Segundo jogo de grau de dificuldade elevada e nova derrota.
La vamos nos golear os morreirenses desta vida.
Pfff, votem, palminhas, apoem caralho, somos uns bezerrinhos! benfiquinha!
Anos apos anos sempre a mesmo merda. Popoqueiros.
Uma derrota em casa nao dava direito a poder saírem do estadio a rirem-se. Espera somos diferentes arruaceiros sao os porcos e lags. mas que caralho  até quando é que vamos ter que sofrer com estas vergonhas. Devolvem-nos o Benfica, será que ainda existe....
Morreu o Benfica!

altinotorres

Parabéns, Vieira, por mais uma boa feira. Conseguiste mostrar mais uns vitelos para que o teu negócio corra às mil maravilhas.

Uma dia ainda vamos voltar a ter o nosso Benfica.

#RuaVieira

kino

Sinto nojo de quem gere o clube e de quem faz cartilha pelo dono na TV.

Vocês são nojentos, vocês não são o Benfica seu bando de fdps

farmacia franco

Citação de: j.j. em 17 de Setembro de 2019, 22:05
Citação de: 1904 Benfica em 17 de Setembro de 2019, 22:01
Foda-se as noites magicas da Europa na Luz tornaram-se autenticos pesadelos!Mesmo o ambiente hoje nem parecia de CL!

Selfies selfies e mais selfies eis o adepto do BENFICA. E vá lá, hoje não houve luzinhas...

e tu não tiras selfies estiveste jogo todo a gritar e a apoiar deves estar rouco.

comentárioos todos feitos a quente.

Ninguém vale nada.. tudo na merda..

Como sempre o melhor dizer nem 8 nem 80.

Se se e sempre se o cervi tivesse feito o empate..

joaom86

Desfecho previsível

O Lage a abordar a Champions, como se fosse a Youth League... Já se pode criticar?

Rafa no banco? Incompreensível...

T. Tavares acabou por fazer um bom jogo

RDT... Esforçado e tal, mas a margem está a acabar... Burro que nem uma porta a fazer faltas ofensivas desnecessárias

Cervi a titular? Ok...isto é "só" a Champions e na prática para nós só serve para cumprir calendário...faz sentido

O Benfica europeu ganha 1 jogo em cada 10 na Champions... fantástico

Ainda assim podíamos ter outro resultado...não falhassem N oportunidades

A do Pizzi e do Cervi não se podem falhar a este nível...

Taarabt é o nosso melhor jogador! De longe...

Há uns tempos isto seria impensável

merlim

Não haverá o luzes de ganhar as eleições facilmente.  Um gajo vê e ouve quem sai da Luz, que até podem ser adeptos, mas de BENFICA têm pouco, e vem tudo na maior. Foi azar, dizem uns, vamos lá ganhar dizem outros. Este fdp anestesiou completamente o BENFICA.

Gaivoto

Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2019, 20:55
Boa equipa o Leipzig, para mim a melhor do grupo.

Bom jogo do Benfica. Falta alguma qualidade na frente para definir.
Criticar o jogo e a exibição de hoje é ridículo