LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

jpcafe

Citação de: Xanghai em 17 de Setembro de 2019, 22:18
Apenas o Jota não deu aquilo que se esperava dele neste jogo. Todos os outros foram excelentes decisões do Lage.

O Cervi esteve enorme e quase fazia o golo, os Tavares encheram o campo, o Fejsa fez um grande jogo...

Fodasse até fico deprimido a ler coisas destas.

euamoobenfica

Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2019, 22:13
Citação de: euamoobenfica em 17 de Setembro de 2019, 22:04
Não brinquem comigo.

NGL tem muitos, MUITOS defeitos, e tem que ser corrido do Benfica pelo usufruto que obtém com o cargo que detém.

Mas hoje foi culpa, apenas e só, de Bruno Lage.

Entrou com um 11 que podia ter sido feito pelo meu primo portista, num dia mais tocado. Não sofreu durante 67min, e quando podia corrigir a cagada que já tinha feito, foi fazer ainda mais cagada. Mexe mal na equipa e nem 2min depois, golo.

Mentalidade pequena que eu pensei que tinha acabado com RV.

Lage, tens muito talento, percebes disto como poucos percebem mas .. Põe-te a pau, não sei o que te passou pela cabeça, mas pareceu-me arrogância.



Resumindo, muito triste com isto tudo. Um dia inteiro a pensar nisto, a preparar o dia para o grande evento e é desfeito por uma estupidez.

culpa do onze ?

Ora vamos cá ver, Tomás Tavares : excelente jogo, Cervi - ofensivamente nulo, mas ajudou muito a defender contrastando com o Pizzi. Jota, enquanto lá esteve era dos poucos com tomates para partir para cima, afinal qual foi o problema do onze, foi não estar o Seferovic ?

Abram a merda dos olhos, o Benfica tem Grimaldo, Gabriel, Rafa e taraabt de qualidade diferenciada e de resto neste momento não tem mais ninguém.
Não temos nível para jogar nestes palcos quer queiram quer não. O mais fácil será sempre culpar o treinador, mas de ano para ano vão saindo os melhores, ficando os cepos e comprando cada vez mais mediania.

Resumiste o pensamento do Bruno Lage no teu comentário. O Benfica não pode ter esse tipo de mentalidade.

Tomás Tavares - Sim, excelente jogo. E para mim, é para continuar a aposta, gradual.
Mas fez um excelente jogo a defender. Como é obvio, e ressalvo, como é obvio, não posso pedir ao miudo que no primeiro jogo da Champions, com Timo Werner pela frente, suba ao ataque sempre. Mas aí é que está o erro do Bruno Lage. Não era para ser lançado hoje. Era para ter sido experimentado a semana passado após o 2-0. Era para ser até titular no próximo sábado. Não hoje. Porque hoje ele não ia fazer a diferença na frente como é necessário contra estas equipas. E aí está a mentalidade pequena. Erro nº 1.

Cervi - Sim, excelente jogo, mas como tu disses, uma nulidade ofensiva. Somos o BENFICA! O BENFICA NÃO PODE ENTRAR NUM JOGO EM CASA CONTRA O LEIPZIG a pensar em ter um extremo ofensivo para defender. NÃO PODE! Somos o BENFICA! Erro nº 2.

Jota - Sim, tendo em conta que seria RDT e Sefe vs RDT e Jota, venha o diabo e escolha. Mas uma vez mais, resumiste tudo. Jota era um dos poucos com vontade de partir para cima. Mas isso é o que o Seferovic já faz, andar lá na luta. O Jota, infelizmente, não conseguiu fazer nada, seja pela aderência, pelo nervosismo. E, uma vez mais, não esperava que fizesse nem o culpo. A culpa é ter sido escolhido neste jogo.

A equipa é fraca e a culpa é do NGL, nisso estou de acordo. Mas hoje o Lage fez com que ela fosse ainda mais fraca e isso não é culpa do NGL.

Entrasse ele com a melhor equipa possível, e eu não o podia rasgar, até agradecia o seu trabalho no Benfica. E aí, virava as armas para o NGL.

24-7SLB


Diablo

Citação de: costapequeno em 17 de Setembro de 2019, 22:21
Citação de: Diablo em 17 de Setembro de 2019, 22:06
Citação de: GTam em 17 de Setembro de 2019, 21:58
Champions, 1o jogo em casa contra o pote 4! Tudo para começarmos bem, só q n

O que tem ser contra o pote 4? O Zenit é pote 1 e são mais fracos que o Leipzig.

Não percebo o intuito deste tipo de comentários.

aposto 100 euros como o leipzig perde na russia.
50 como perde na frança.

O Leipzig fica em terceiro, é isso?

rlaranjeiro

Citação de: poiudivino em 17 de Setembro de 2019, 22:26
Muito mal a não por o Zlobin e o Úmaro Embaló.
E o João Ferreira
E todos os que quiserem.

Não temos estofo europeu. E depois é o porco que tem os grupos fáceis. Sim , sim

O Porto neste grupo fazia 15 pontos no minimo a cagar.

MSAM

Cada vez mais o fosso para a 1ª divisão europeia é maior. Plantel para consumo interno, a ambição do presidente a nível europeu é só mais uma mentira.

Kampz

Epá, bater no Lage.

Olhem para os convocados! É um Sporting da vida aditivado por uma formação que ainda funciona.

Com Almeida lesionado e Rafa condicionado foi o 11 possível, nada a apontar.

Entre a sabotagem da "estrutura" e o talho lab não havia treinador do Mundo a fazer este milagre.

euamoobenfica

Citação de: GTam em 17 de Setembro de 2019, 22:22
Citação de: euamoobenfica em 17 de Setembro de 2019, 22:04
Não brinquem comigo.

NGL tem muitos, MUITOS defeitos, e tem que ser corrido do Benfica pelo usufruto que obtém com o cargo que detém.

Mas hoje foi culpa, apenas e só, de Bruno Lage.

Entrou com um 11 que podia ter sido feito pelo meu primo portista, num dia mais tocado. Não sofreu durante 67min, e quando podia corrigir a cagada que já tinha feito, foi fazer ainda mais cagada. Mexe mal na equipa e nem 2min depois, golo.

Mentalidade pequena que eu pensei que tinha acabado com RV.

Lage, tens muito talento, percebes disto como poucos percebem mas .. Põe-te a pau, não sei o que te passou pela cabeça, mas pareceu-me arrogância.



Resumindo, muito triste com isto tudo. Um dia inteiro a pensar nisto, a preparar o dia para o grande evento e é desfeito por uma estupidez.

Quem é o NGL?

Nosso Grande Líder!

Gaivoto


diogo32

Ganha a melhor equipa, que se preparou para estar na Champions.

Este é o Benfiquinha que o vieira quer , vender mais 1 ou 2 para o ano é o que interessa, depois é ver quem vem do catálogo do mendes, um roupeiro por 10M ou algo do género.

JPSilva

Citação de: rlaranjeiro em 17 de Setembro de 2019, 22:28
Citação de: poiudivino em 17 de Setembro de 2019, 22:26
Muito mal a não por o Zlobin e o Úmaro Embaló.
E o João Ferreira
E todos os que quiserem.

Não temos estofo europeu. E depois é o porco que tem os grupos fáceis. Sim , sim

O Porto neste grupo fazia 15 pontos no minimo a cagar.

O porto nem o Krasnodar passou.

Carlos-Gois


SuperBalo

Só fica surpreendido quem anda muito desatento.

Estamos cada vez mais longe da elite europeia, se aqui há uns anos eramos um clube de 2ª linha, hoje somos de 4ª ou 5ª.

Tudo isto a começar na merda de liga em que estamos, passando pela gestão desportiva vergonhosa e pela obsessão com a formação e a fábrica de comissões do Seixal.

Barcelense1994

Sem ovos não há omeletes, tão simples como isto.
Enfim, mais um ano a lutar com os andrades falidos até ao fim e a fazer o ridículo na Champions.
Obrigado a uma direção que se contenta em vender, vender, vender e vender e ainda se gaba com os milhões que entram.

Ricardim19

Cervi foi um dos melhores, de acordo com os comentários, e então pergunto. Porque não joga na Liga?

Rafa no banco? Epah por amor de Deus...

Mas o melhor de tudo foi o Sefero marcar e calar os adeptos. Épico.

4 e 5 jornada vai ser fora e se até lá tivermos 0 pontos, vamos ficar com 0.