LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

andymc

O que se passou hoje, não pode ter defesa possível.

Os responsáveis do Benfica asseguraram que este plantel é competitivo na Europa. O que vimos hoje, é que o Benfica não tem andamento para a 3 ª melhor equipa alemã em casa.

Imagino Vieira a queimar Lage em lume brando, afirmando que este plantel chega e sobra para a Europa.

Chega de Vieira e Cª.

Tavares SLB

Incrivel como no meio da.mediocridade que é a equipa do Benfica , o unico jogador com qualidade para criar desequilibrios num jogo , é  tipo que passou 2 epocas a curtir a dele.
Isto diz tanto do estado das coisas

jclNTC

Citação de: jottab em 17 de Setembro de 2019, 22:24
Citação de: jclNTC em 17 de Setembro de 2019, 22:19
Continuo a confiar em 100% no meu treinador, há muitos críticos que na verdade pouco ou nada entendem de futebol e tendem semana após semana a comentar segundo aquilo que sentem no momento, de cabeça quente, sem fazer uma análise primeiro.. o que seria feito do Guardiola que perdeu este fim-de-semana se os adeptos do City fossem como os do Benfica.. passaria de um dos melhores treinadores do mundo para um falhado? Errar é humano, Lage esteve mal na abordagem com o Focúlpê, e fui o primeiro a reconhecer isso, no entanto é de uma falta de noção colocar todo o trabalho do homem em causa devido a 2/3 jogos.. ganhem-me tino!

VIVA O BENFICA
Realmente a tua equipa começou a jogar aos 70 e poucos minutos quando o genio decidiu afinal fazer entrar um dos raros jogadores de qualidade deste plantel, é verdade nao se podia advinhar que o Santa clara iria marcar dois no estadio da luz, uma opçao logica rodar com alguns jogadores.... é de ler com cada uma.. e quanto a guardiola pergunta la entao aos adeptos do city o que pensem das exhibiçoes de luxo na champions ...

Lá está, dá para perceber que só vês o futebol durante 90 minutos, há muita coisa á volta que é uma realidade.. gestão de esforço é algo essencial e se tu não gerires o teu plantel para evitar lesões ou queixas fisicas vais no campeonato jogar com os juniores.. Rafa acabou o jogo passado completamente rebentado, colocá-lo hoje de início poderia ser o início para uma potencial lesão p.ex.. eu sei que não é fácil gerir as emoções porque somos humanos, mas colocar em causa o trabalho de Bruno Lage é de uma tamanha hipocrisia e falta de noção do que é o futebol.. não te vou responder mais, porque falo de futebol com alguém que conhece o mundo e está envolvido e não com um adepto fervoroso e tapado. cumps

JPSilva

Citação de: Kampz em 17 de Setembro de 2019, 22:28
Epá, bater no Lage.

Olhem para os convocados! É um Sporting da vida aditivado por uma formação que ainda funciona.

Com Almeida lesionado e Rafa condicionado foi o 11 possível, nada a apontar.

Entre a sabotagem da "estrutura" e o talho lab não havia treinador do Mundo a fazer este milagre.

O meu medo é quando a formação deixar de "funcionar" o que vai ser desta equipa.

slbenfever

#3874
Era um resultado que já esperava. Na primeira parte ainda nos batemos bem e ainda foi equilibrado, na segunda o Leipzig carregou e nos fisicamente demos o berro e nós duelos físicos perdíamos os lances todos, percebia-se que o golo deles era inevitável. Mais um ano que se vê que não temos estofo para nos batermos com equipas de nível elevado.

Josh

O Benfica não faz tudo para ser grande na Europa. Não há milagres... Mais do que justo.

Temos um incompetente que prepara as épocas em serviços mínimos e o pior é que temos uma massa associativa conivente com este atropelo à história e aos valores do Sport Lisboa e Benfica.

Barolas

Gostava de começar a disparar, mas depois também não me esqueço que SÓ TEMOS 9 lesionados. 

blueviper

fds mas esta gaja é burra acaba de perguntar a mesma coisa que o colega antes perguntou....fds


VOO RASANTE

É preciso arranjar outra estrutura, esta já se viu que não sabe mais ou não quer saber os sus interesses são outros.

vitor.np

O RBL esta em Primeiro da liga alema ,nao sendo desculpa,para a derrota(acho que o jogo na Primeiro parte nao foi mau mas tambem acho que à segunda parte deveria ter entrado logo de inicio o Rafa e o Seferovick )mas e so a minha opiniao.

rsd

Mesmo assim conseguiu ser menos mau que do que pensei.

O Benfica esteve muito longe de jogar bem mas teve periodos que ainda se bateu. Mas fica dificil quando nas poucas oportunidades flagrantes se falham "penaltis". Aqui também dá para ver a diferença na classe dos jogadores de ambas as equipas.

SLusoB

Previsivel. Falta mentalidade, a coemçar no presimente. É fácil vir ganhar à Luz neste momento.

Krovinovas

O que se lê por aqui, minha nossa senhora.

Que tusa de jogo, duas grandes equipas, com uma intensidade fodida. Hoje fiquei com uma certeza, o Benfica tem um treinador do crl.

Com uma equipa nova, com ausências de peso (Tino, Gabriel, Chiquinho e Rafa aumentam o nível e de que maneira) fez um jogaço contra aquela que é para mim a melhor equipa do grupo.

Isto não é com palavrinhas que se vai lá, é preciso analisar e refletir. Dimensões europeias? A vender os melhores jogadores todos os anos e apostar em projetos de jogadores, que depois crescem e são vendidos? Muitos deles nem um ano chegam a fazer no clube.

Portanto, eu critico o que tiver de criticar e elogio o que tiver de elogiar e hoje fiquei completamente rendido ao Bruno Lage.

Se houvesse ambição e vontade para tal, ofereçam um plantel competitivo a nivel europeu e com ele estaremos sempre mais perto de ter sucesso.

Grande jogo do Tomás Tavares. Coitadinho do André Almeida.
E por mim aquele cone suiço nem jogava mais. Faz um golo de encostar e perde o resto das bolas em que toca.

Kampz

Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2019, 22:30
Citação de: Kampz em 17 de Setembro de 2019, 22:28
Epá, bater no Lage.

Olhem para os convocados! É um Sporting da vida aditivado por uma formação que ainda funciona.

Com Almeida lesionado e Rafa condicionado foi o 11 possível, nada a apontar.

Entre a sabotagem da "estrutura" e o talho lab não havia treinador do Mundo a fazer este milagre.

O meu medo é quando a formação deixar de "funcionar" o que vai ser desta equipa.

Com o Tugão minado? Vai ser mais uma década de seca. E o pior é saber que quem mais nos ataca está cá dentro.

jottab

Citação de: IPASLB em 17 de Setembro de 2019, 22:22
Sem paninhos quentes!

Se o SLB não for no mínimo, campeão nacional, direção e treinador que ponham o cargo á disposição!

Isto é simplesmente EXECRÁVEL!
Eu quero é que se foda o campeonato nacional!!!! Nestes ultimos anos entrou neste clube mais dinheiro que nunca entrou, isto nem devia se falar de "se" vamos ganhar o tugao mas de com quantos pontos de avanço vamos ganhar o tugao!!! Depois do que as osgas e os porcos passaram a nivel financeiro fosse uma direçao a serio isto estava enterado. Mas nao somos a PUTA da europa capazes de levar 5 com basileias desta vida.. eu quero que se foda o campeonato eu ja nem vejo um jogo tanto o nivel deste tugao é proximo do zero, eu si vejo que temos em niveis europeus um plantel ridiculo incapaz de sequer dar um minimo de Luta o resto é treta.