LdC FG 2ª J: FK Zenit 3 - 1 SL Benfica, 02Out. Qua. 20h00 *TVI*

FK Zenit 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lunev, Smolnikov, Ivanovic, Rakitskiy, Douglas Santos, Wilmar Barrios, Ozdoev, Shatov, Driussi, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Carlos Vinícius [60m]), Gabriel, Pizzi (Caio Lucas [60m]), Rafa, Adel Taarabt, Haris Seferović (Raúl de Tomás [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (85)

Frodo1904


sammer

Não espero menos que uma vitória categórica por três bolas a uma.

van33


Trezeguet

O espanhol Carlos Del Cerro Grande foi nomeado pela UEFA como árbitro principal do Zenit-Benfica, agendado para esta terça-feira pelas 20 horas.

Os restantos árbitros são também eles de Espanha, com José Maria Sánchez a ser VAR e Guillermo Cuadra Fernandez a ocupar a função de quarto árbitro.

NicoTine



sammer

Citação de: van33 em 30 de Setembro de 2019, 11:27
Citação de: sammer em 30 de Setembro de 2019, 11:06
Não espero menos que uma vitória categórica por três bolas a uma.
grande humor ;D

Obrigado pelo elogio.

Não percebi foi a parte do humor no meu post..

Nunivs

Mais um jogo da Taça da Carica Europeia.

Não vou tar presente neste, mas vou estar em Lyon, para ver ao vivo o que os jogadores com poucos minutos podem dar ao Benfica Europeu.

slbfuckfcp

Feira dos Vitelos da Rússia... devem jogar os Tavares a ver se vende algum por 15M Mendopolio, talvez o Gedson e o Jota (claro está mas com um erro de nome na camisola Jotalix)

.. eu não quero acreditar, mas o BENFICA entreposto FC é assim na europa e não pela Honra e Glória do Passado.

isaias

Citação de: slbfuckfcp em 30 de Setembro de 2019, 11:54
Feira dos Vitelos da Rússia... devem jogar os Tavares a ver se vende algum por 15M Mendopolio, talvez o Gedson e o Jota (claro está mas com um erro de nome na camisola Jotalix)

.. eu não quero acreditar, mas o BENFICA entreposto FC é assim na europa e não pela Honra e Glória do Passado.

Não deverá fugir muito àquela que foi a equipa da taça da liga, até porque entramos para ganhar em todas as competições.

pipi

Eu ia assim:

                                                   Odysseias


Tavares                   R.Dias                                       Ferro                           Grimaldo

                     
                                                           Fejsa


                             Samaris                                                 Gabriel     


                                                           Taarabt



                                     Rafa                                         Vinicius                         
                                                                 

Tapion

Vlachodimos
Almeida
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Pizzi
Rafa
Taarabt
Carlos Vinicius

krovimodric

0-4.

Ody
Tomás
Rúben
Ferro
Grimaldo
Fejsa
Taarabt
Jota
Rafa
RDT
Vinição.

RFS_C

Sou só eu que acho que a notícia do site abola: "André Almeida e Rafa reavaliados" é já o Benfica a arranjar uma desculpa para dispor na montra o Jota e o Tomás no jogo de Quarta?

Mariachi

Pessoalmente não encontro muitas razões para estar confiante. São muitos factores acumulados.
As recentes exibições, a falta de eficácia, as ausências e jogadores limitados fisicamente, a quebra de rendimento e inoperância quando o grau de dificuldade aumenta, a utilização de jogadores sem experiência nestes palcos...
E acima de tudo por se tratar de uma prova europeia.

E isto que é contra o Zenit...

Ou muito me surpreendem ou vai ser mais do mesmo.