LdC FG 2ª J: FK Zenit 3 - 1 SL Benfica, 02Out. Qua. 20h00 *TVI*

FK Zenit 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lunev, Smolnikov, Ivanovic, Rakitskiy, Douglas Santos, Wilmar Barrios, Ozdoev, Shatov, Driussi, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Carlos Vinícius [60m]), Gabriel, Pizzi (Caio Lucas [60m]), Rafa, Adel Taarabt, Haris Seferović (Raúl de Tomás [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (85)

kastro

Realmente também gostava de saber o que se passa com o Samaris. Como é que, de indiscutível e de jogador tão importante para a conquista do título no ano passado, passou agora a nem entrar na lista dos convocados sendo que também não consta no boletim clínico.

É claro que algo se passa e que nós não conhecemos. Certamente que o Bruno Lage não enlouqueceu (acho eu) e deve estar a par de algo que nós não conhecemos. Problemas pessoais? Apenas má forma física? Desaprendeu de um momento para o outro?

Mistério!

Slbsuporter

É para esquecer, provável vai ser mais uma derrota,  envergonha a história do clube e só nos vai tirando o resto de prestígio que ainda temos na Europa

Tiago_I_

Chamem-me maluco mas eu estou confiante na vitória. Tão confiança que vou aproveitar a odd do Benfica na Rússia para fazer dinheiro.



João_Oliveira

Vlach
Tomás
Ruben
Ferro
Grimaldo
Fejsa
Gabriel
Pizzi
Rafa
Tarabt
Vinicius

:slb2: :tocha:

Prometheus

É para jogar à Benfica ou é para jogar todo cagão e inventar à grande? Mais uma Cervizada?

rp

Ou vimos de lá com a vitória ou lá se vai o Benfica europeu. Farto de mediocridade de quem nos dirige! Vamos Benfica.

tiago_alexx


magoslb

Oportunidade de ouro para resgatar a confiança da equipa e dos adeptos. Para ganhar, não pode haver outro caminho.

Bora Benfica!

zero07

Dependo do Tomás que tivermos, podemos ver muita gente a não falar do Almeida no próximo mês......

Vai ser o Tomás do jogo do Leipzig (assim assado pró que necessitamos) ou o Tomás do jogo frente ao Guimarães (jogador de nível de sub-23)???

A direcção gosta é disto, jogadores que mal fizeram uns jogos na B ou sub23.


De resto, espero Vinicius a titular (Seg roto, Vini em alta, RdT não aguenta 90min). Tarabt a 10. Gabriel e Fesja. E os restantes habituais.
Já era também altura do Zivko ser a 3a opção para as alas.

Silveralho

Vamos ver como lage monta a equipa, Tomás será novamente o elo mais fraco a ser explorado pela equipa adversária, Rúben vai ter de andar atento para fazer as dobras .
Tendo em conta que Rafa depois do último jogo teve de ser reavaliado , provavelmente vai para o banco para jogar Cervi.
Adel castigado na liga deve jogar , agora falta saber se joga com Gabriel que precisa de ritmo ou se vai ser gerido para o campeonato.
Rdt deve voltar lá à frente e agora fica a questão...faz dupla com jota nas costas ou Vinícius vai para a frente e vai rdt para as costas e jota para a ala?!

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


zero07

Citação de: kastro em 01 de Outubro de 2019, 01:02
Citação de: Golden_Mean em 01 de Outubro de 2019, 00:41
                 Odysseias

Tavares   Dias   Ferro   Grimaldo

                      Fejsa

            Taarabt    Samaris

      Jota      Vinicius     Rafa

Parece que o Samaris não foi convocado
Essa do Samaris não tar no banco quando pode jogar pelo menos em 3 posicões.... É obra.


paixaoslb

Citação de: Silveralho em 01 de Outubro de 2019, 08:24
Vamos ver como lage monta a equipa, Tomás será novamente o elo mais fraco a ser explorado pela equipa adversária, Rúben vai ter de andar atento para fazer as dobras .
Tendo em conta que Rafa depois do último jogo teve de ser reavaliado , provavelmente vai para o banco para jogar Cervi.
Adel castigado na liga deve jogar , agora falta saber se joga com Gabriel que precisa de ritmo ou se vai ser gerido para o campeonato.
Rdt deve voltar lá à frente e agora fica a questão...faz dupla com jota nas costas ou Vinícius vai para a frente e vai rdt para as costas e jota para a ala?!

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


Adel não está castigado na liga vai cumprir na taça de Portugal