LdC FG 2ª J: FK Zenit 3 - 1 SL Benfica, 02Out. Qua. 20h00 *TVI*

FK Zenit 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lunev, Smolnikov, Ivanovic, Rakitskiy, Douglas Santos, Wilmar Barrios, Ozdoev, Shatov, Driussi, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Carlos Vinícius [60m]), Gabriel Pires, Pizzi (Caio Lucas [60m]), Rafa, Adel Taarabt, Haris Seferović (Raúl de Tomás [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (85)

costapequeno

Citação de: tulio_slb em 02 de Outubro de 2019, 17:23
Citação de: costapequeno em 02 de Outubro de 2019, 17:19
Citação de: tulio_slb em 02 de Outubro de 2019, 17:16
Citação de: costapequeno em 02 de Outubro de 2019, 17:11
Citação de: NicoGaitan10 em 02 de Outubro de 2019, 14:08
Citação de: costapequeno em 02 de Outubro de 2019, 00:15
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Outubro de 2019, 23:59
Citação de: costapequeno em 01 de Outubro de 2019, 23:57
:cry2:
Citação de: matadu em 01 de Outubro de 2019, 23:47
O Dzyuba vai mostrar amanhã que é o melhor avançado a atuar na Europa.

Infelizmente.

ruben dias em dia sim e dos melhores centrais da europa

atencao ao lado esquerdo da equipa russa

e os centrais sao fortissimo no jogo aereos
Qual achas que será o 11 do Zenit?

lunyov
smolnikov
ivanovic
rakitsky
douglas santos
barrios
ozdoev
kuzyaev
zhirkov
azmoun
dzyuba

Equipa um bocado fraca.

Zhirkov titular a extremo em 2019? Ivanovic só serve para o jogo aéreo enquanto o Rakitskiy é melhor a sair a jogar do que propriamente a defender.

Douglas Santos era muito fraco a defender quando esteve no Hamburgo e o Smolnikov também defende mal, como é que ainda é titular em 2019?

Do meio campo gosto do Barrios e Kuzyaev. Aliás, para mim o Barrios merece um clube melhor do que o Zenit.

O Dzyuba e o Azmoun também são perigosos, não sei como é que o Ruben e o Ferro vão defender um pinheiro como o Dzyuba.

os laterais atacam bem defendem mal....por isso é que  jogam com dois trincos.

o jogo passa pelas laterais e jogo directo para o pinheiro na frente....nao pelo meio,nao tem numero 10.

Eles vão jogar com um duplo pivot defensivo no meio campo e vão tentar a saída pelas alas, nós vamos explorar muito o terreno central mas ficamos muito fragilizados nos corredores laterais defensivos com Tomás e Grimaldo.

Na minha opinião jogar com o Pizzi na direita pode ser fatal pelas subidas do Douglas.

Nas alas eu jogaria com Gedson à direita e Rafa à esquerda, Pizzi nas costas do Raul, com Adel e Fesja ao meio

o douglas santos também pode ir para numero 10 e eles jogarem com 3 centrais.

Se assim fosse apostaria numa dupla de ataque com o Raul e Adel. Gabriel e Fejsa ao meio e Gedson e Rafa nas alas.

No mínimo acho que deveria ter levado mais um médio na convocatória.

pizzi vai ser titular....

costapequeno

https://www.youtube.com/watch?v=ESPWzYjZ1Gg

zenit-rubin de há 10 dias atrás.....

nao vejo como o relavado possa ter ficado assim em 10 dias....

Slbsuporter

Citação de: costapequeno em 02 de Outubro de 2019, 17:24
Citação de: Slbsuporter em 02 de Outubro de 2019, 17:22
Citação de: costapequeno em 02 de Outubro de 2019, 17:18
Citação de: Slbsuporter em 02 de Outubro de 2019, 17:17
Citação de: costapequeno em 02 de Outubro de 2019, 17:12
Citação de: Slbsuporter em 02 de Outubro de 2019, 17:10
Citação de: costapequeno em 02 de Outubro de 2019, 17:07
Citação de: slbfuckfcp em 02 de Outubro de 2019, 15:27
1-7 seria normal para o jogo de logo, não fossem os petro-dollares a alimentar estes novos clubes ....

Seja como for, noutras circunstâncias seria tranquilo, mas desta vez, se não me engano vamos levar uma coça

vao ter 5,6 russos de inicio como podem ser chamados disso?

Seja como for, noutras circunstâncias seria tranquilo, neste caso se não me engano vamos levar uma coça

como seria tranquilo?

o Benfica sem estrangeiros hoje jogava com quem na baliza e com quem no  meio campo?
e o pl?a quarta escolha?

Não percebeste, queria dizer que com muita ou pouca influência dos petrodolares na equipa dos russos, se nós tivéssemos uma equipa mais equilibrada, seria mais tranquilo, assim duvido se não vamos levar com mais uma derrota

Benfica comprou um jogador por 20 e outro por 17 neste mercado.

naao percebo a teoria.

Não é teoria, estou a dizer que temos uma equipa frágil como se tem visto, e noutra situação este Zenit seria mais acessível

quando eles tinham hulk,arshavin,danny,garay,shirokov,rondon,witsel na equipa ao mesmo tempo deviam ter feito muito mais.

Aí tinham uma boa equipa, hoje com a equipa que têm ainda assim fazem com que a maioria do pessoal com quem tenho falado esteja desanimado, como eu próprio. E revelador que a nossa equipa neste momento na Europa é uma equipa de segunda ou terceira categoria

20Nico Gaitan20

tulio_slb

Citação de: costapequeno em 02 de Outubro de 2019, 17:25
Citação de: tulio_slb em 02 de Outubro de 2019, 17:23
Citação de: costapequeno em 02 de Outubro de 2019, 17:19
Citação de: tulio_slb em 02 de Outubro de 2019, 17:16
Citação de: costapequeno em 02 de Outubro de 2019, 17:11
Citação de: NicoGaitan10 em 02 de Outubro de 2019, 14:08
Citação de: costapequeno em 02 de Outubro de 2019, 00:15
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Outubro de 2019, 23:59
Citação de: costapequeno em 01 de Outubro de 2019, 23:57
:cry2:
Citação de: matadu em 01 de Outubro de 2019, 23:47
O Dzyuba vai mostrar amanhã que é o melhor avançado a atuar na Europa.

Infelizmente.

ruben dias em dia sim e dos melhores centrais da europa

atencao ao lado esquerdo da equipa russa

e os centrais sao fortissimo no jogo aereos
Qual achas que será o 11 do Zenit?

lunyov
smolnikov
ivanovic
rakitsky
douglas santos
barrios
ozdoev
kuzyaev
zhirkov
azmoun
dzyuba

Equipa um bocado fraca.

Zhirkov titular a extremo em 2019? Ivanovic só serve para o jogo aéreo enquanto o Rakitskiy é melhor a sair a jogar do que propriamente a defender.

Douglas Santos era muito fraco a defender quando esteve no Hamburgo e o Smolnikov também defende mal, como é que ainda é titular em 2019?

Do meio campo gosto do Barrios e Kuzyaev. Aliás, para mim o Barrios merece um clube melhor do que o Zenit.

O Dzyuba e o Azmoun também são perigosos, não sei como é que o Ruben e o Ferro vão defender um pinheiro como o Dzyuba.

os laterais atacam bem defendem mal....por isso é que  jogam com dois trincos.

o jogo passa pelas laterais e jogo directo para o pinheiro na frente....nao pelo meio,nao tem numero 10.

Eles vão jogar com um duplo pivot defensivo no meio campo e vão tentar a saída pelas alas, nós vamos explorar muito o terreno central mas ficamos muito fragilizados nos corredores laterais defensivos com Tomás e Grimaldo.

Na minha opinião jogar com o Pizzi na direita pode ser fatal pelas subidas do Douglas.

Nas alas eu jogaria com Gedson à direita e Rafa à esquerda, Pizzi nas costas do Raul, com Adel e Fesja ao meio

o douglas santos também pode ir para numero 10 e eles jogarem com 3 centrais.

Se assim fosse apostaria numa dupla de ataque com o Raul e Adel. Gabriel e Fejsa ao meio e Gedson e Rafa nas alas.

No mínimo acho que deveria ter levado mais um médio na convocatória.

pizzi vai ser titular....

Na minha opinião o Pizzi num jogo como este só tem lugar nas costas do avançado, solto no ataque.

costapequeno

Citação de: Slbsuporter em 02 de Outubro de 2019, 17:29
Citação de: costapequeno em 02 de Outubro de 2019, 17:24
Citação de: Slbsuporter em 02 de Outubro de 2019, 17:22
Citação de: costapequeno em 02 de Outubro de 2019, 17:18
Citação de: Slbsuporter em 02 de Outubro de 2019, 17:17
Citação de: costapequeno em 02 de Outubro de 2019, 17:12
Citação de: Slbsuporter em 02 de Outubro de 2019, 17:10
Citação de: costapequeno em 02 de Outubro de 2019, 17:07
Citação de: slbfuckfcp em 02 de Outubro de 2019, 15:27
1-7 seria normal para o jogo de logo, não fossem os petro-dollares a alimentar estes novos clubes ....

Seja como for, noutras circunstâncias seria tranquilo, mas desta vez, se não me engano vamos levar uma coça

vao ter 5,6 russos de inicio como podem ser chamados disso?

Seja como for, noutras circunstâncias seria tranquilo, neste caso se não me engano vamos levar uma coça

como seria tranquilo?

o Benfica sem estrangeiros hoje jogava com quem na baliza e com quem no  meio campo?
e o pl?a quarta escolha?

Não percebeste, queria dizer que com muita ou pouca influência dos petrodolares na equipa dos russos, se nós tivéssemos uma equipa mais equilibrada, seria mais tranquilo, assim duvido se não vamos levar com mais uma derrota

Benfica comprou um jogador por 20 e outro por 17 neste mercado.

naao percebo a teoria.

Não é teoria, estou a dizer que temos uma equipa frágil como se tem visto, e noutra situação este Zenit seria mais acessível

quando eles tinham hulk,arshavin,danny,garay,shirokov,rondon,witsel na equipa ao mesmo tempo deviam ter feito muito mais.

Aí tinham uma boa equipa, hoje com a equipa que têm ainda assim fazem com que a maioria do pessoal com quem tenho falado esteja desanimado, como eu próprio. E revelador que a nossa equipa neste momento na Europa é uma equipa de segunda ou terceira categoria

ligas perifericas sao todas de segunda e terceira linha.

nada a fazer enquanto nao acabar o fair play financeiro.

costapequeno

Meio_metro

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2019, 17:27

Como se pode ver mesmo com alguns fracos é possível... Esse Benfica era melhor mas os Russos também eram...

Shoky

Shoky

Citação de: Meio_metro em 02 de Outubro de 2019, 17:32
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2019, 17:27

Como se pode ver mesmo com alguns fracos é possível... Esse Benfica era melhor mas os Russos também eram...

A diferença é que hoje em dia não tens nenhum Cardozo, nenhum Witsel, nenhum Matic, nenhum Gaitán, nenhum Garay.
No banco tinhas só o melhor jogador dessa época, Aimar. Nolito também, outro titular. Saviola...Era todo outro nível.