LdC FG 2ª J: FK Zenit 3 - 1 SL Benfica, 02Out. Qua. 20h00 *TVI*

FK Zenit 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lunev, Smolnikov, Ivanovic, Rakitskiy, Douglas Santos, Wilmar Barrios, Ozdoev, Shatov, Driussi, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Carlos Vinícius [60m]), Gabriel, Pizzi (Caio Lucas [60m]), Rafa, Adel Taarabt, Haris Seferović (Raúl de Tomás [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (85)


tiagoterceira


tiagoterceira


Thorondor

Citação de: SLBffg em 02 de Outubro de 2019, 19:12
Citação de: Holmesreis em 02 de Outubro de 2019, 19:10
Citação de: Makumbino em 02 de Outubro de 2019, 19:05
Citação de: eibaz em 02 de Outubro de 2019, 18:59
11's Oficiais


Quero ver quem é que vai ter coragem de falar em plantel fraco e tal depois de ver esse onze do Zenit
Não envergonhem o Benfica é tudo o que peço
2 vitórias em 13 jogos sendo que essas duas vitórias foram contra a mesma equipa ( AEK ) é demasiado embaraçoso
Não quero dar uma de Costapequeno, mas se o Malcolm jogasse, passaríamos mal.

Tal como eles vão (ou deveriam) passar mal com o Rafa.

Não temos plantel com nível para mais que uns oitavos concordo em absoluto, mas se nem o Zenit está ao nosso alcance então nenhuma equipa no nosso grupo está

Não só não temos equipa, como e principalmente não temos mentalidade. Infelizmente.

Schuldiner

Citação de: Pikes em 02 de Outubro de 2019, 19:13
Citação de: Schuldiner em 02 de Outubro de 2019, 19:10
Teria ido com o RDT sozinho na frente para tirar as teimas de uma vez por todas.

Desculpa, mas não é na LdC que se vai tirar teimas. Isso faz-se na TdL ou TdP.
Aliás, isso só se faz com continuidade, não é com um jogo que se vai ter a certeza absoluta, mas já era o princípio de algo, era mais nesse sentido.

The_Riggs

Citação de: rudra28 em 02 de Outubro de 2019, 19:12
Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2019, 19:11
Não estou a perceber o histerismo. É um bom 11, pelo menos tem pés e cabeça.

Se eu metia o Seferovic ? Não.

Mas o histerismo é por causa do Ferro ? Só tem feito merda esta época quando foi jogos a doer, portanto não acho que é pelo Jardel que isto passa a ser um onze de merda.

FEjsa Gabriel e taraabt devia ser a base do Benfica desta época, sempre com um médio à frente de fejsa e gabriel e não dois pontas de lança plantados na frente.
Meteres Fejsa à frente do Florentino...

E meto, Florentino tem muita broa para comer, mas está numa situação boa para isso pois tem um excelente jogador para ir rodando com ele e também para lhe ensinar muita coisa.

Fejsa tem provado que é o nosso melhor trinco, o Florentino tem tempo para ser titular e se afirmar e sair por Euromendes, nem todos os jogadores são João Félixes e a prova está nas dificuldades que os REnatos sanches que saíram tarde demais vão tendo, o próprio Guedes igual, se tivesse ficado mais um ano ou dois se calhar não andava num Valência desta vida.

Basta ver um puto jogar bem no tugão que é logo craque mundial mas não funciona assim.

vcunhaa

Citação de: SaviAimar em 02 de Outubro de 2019, 18:28
Citação de: vcunhaa em 02 de Outubro de 2019, 17:48
Citação de: Pkmagiko em 02 de Outubro de 2019, 17:47
Cervi vai ser titular?
Não me fodam

O importante é irmos votar no domingo

Impressionante haver pessoal a agarrar-se a algo positivo do nosso treinador, para mandar à cara sempre que há uma opção que não gostem ou um mau resultado.
Qual o problema de dar conselhos aos adeptos, sem ser só de futebol? Não pode? Até lhe fica bem. Num país que facilmente enche um estádio de 65 mil pessoas, é ridículo ter mais de 40 % de abstenção.
Completamente independente dos resultados e exibições, se fala ou não durante 1 minuto sobre as eleições.

Mas eu disse o contrário?? Acho que ele fez muito. Meter a equipa a jogar futebol não interessa, nem é para isso que ele é pago

SLBffg

Para mim mais importante que jogarmos com Ferro ou Jardel é mesmo a disposição táctica da equipa.

Jogar com o Taarabt a segundo avançado vai estragar o nosso jogo por completo e mais uma vez iremos passar mal para sequer rematar.

Fejsa como trinco e Gabriel e Taarabt a criarem jogo a frente e a pressionar é um meio campo muito bom

SuburbanRebel

Citação de: Cob92 em 02 de Outubro de 2019, 19:05
sai cervi entra jardel.

A cada jogo um novo cromo apresentado a Champions ta bom ta.

O homem ja nao tem pedalada para o tugao e joga na champions

A entrada do Jardel é bem pensada. O Dzyuba ia cair em cima do Ferro e ia fazer gato sapato dele...

Basta ver o que tem acontecido quando enfrentamos avançados fortes fisicamente.

Pikes

Citação de: Schuldiner em 02 de Outubro de 2019, 19:14
Citação de: Pikes em 02 de Outubro de 2019, 19:13
Citação de: Schuldiner em 02 de Outubro de 2019, 19:10
Teria ido com o RDT sozinho na frente para tirar as teimas de uma vez por todas.

Desculpa, mas não é na LdC que se vai tirar teimas. Isso faz-se na TdL ou TdP.
Aliás, isso só se faz com continuidade, não é com um jogo que se vai ter a certeza absoluta, mas já era o princípio de algo, era mais nesse sentido.

Sim. Totalmente de acordo. O0


The_Riggs

Citação de: Thorondor em 02 de Outubro de 2019, 19:13
Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2019, 19:11
Não estou a perceber o histerismo. É um bom 11, pelo menos tem pés e cabeça.

Se eu metia o Seferovic ? Não.

Mas o histerismo é por causa do Ferro ? Só tem feito merda esta época quando foi jogos a doer, portanto não acho que é pelo Jardel que isto passa a ser um onze de merda.

FEjsa Gabriel e taraabt devia ser a base do Benfica desta época, sempre com um médio à frente de fejsa e gabriel e não dois pontas de lança plantados na frente.

Jardel e Fejsa completamente acabados e o Gabriel a vir de lesão. O Pizzi como de costume em jogos a doer é menos um...

Fejsa acabado para o futebol ? É suposto levar-te a sério ?

Schuldiner

Citação de: Cão em 02 de Outubro de 2019, 19:13

Gabriel e Taarabt. Muito bem.

Taarabt está como segundo avançado e gosto disso, só se vi mal o segundo onze.

Pikes

Sinceramente? O Ferro tem estado muito mal....


Como quase todos, verdade se diga.